Ue, ele mesmo admitiu isso no flogão dele.Citação:
Postado originalmente por protoman
Versão Imprimível
OWNEDCitação:
Postado originalmente por Dragon Snakecharmer
OWNEDCitação:
juro que quando li o título pensei que se tratava daqueles rockeiros anos 60 ou sei la.
AHAHAHAHAHAHA
@topic
não sou da época que você era modera, mas pelo que sempre ouço falar você dava trabalho pros flooders de plantão.
Boa sorte na 'nova' vida ae! \o
Citação:
OWNED
Citação:
OWNED
Citação:
OWNED
Ih WAW, bugou ai :D?¿
Dard* :)
pra que /\ ele flooda? e pq eu to floodando tb?
bom pra nao ser um flood completo..
@topic: ah cara faz bem de vez enquando volta a um lugar que traz boas lembraças..
qual mundo vc joga ? o.o
O meu primeiro post no Off foi exatamente do dia do banimento do Celso Dias (como Celso Dias), no mesmo dia daquela revolta, que causou naquele banner azul com aquela pomba, gaivota, sei lá :P escrito: "Queremos a PAZ" ou algo assim.
Peguei o final da sua época, não cheguei a sofrer da sua "eficiência"...
Btw acho que esse assunto não precisava ser desenterrado...Você tem o direito de resposta, mas não vejo por que fazer toda essa: "Tô AQUI!!!!!ÊÊÊ" xD
Mais uma coisa pra se distrair...Primeiro foi a pegadinha do Augustus, agora isso x)
Aqui bugou tbm saiu 2x o mesmo post, o rapaz ali saiu umas 5x O_O"
EEEEE beleza desenterrou de novo o.o
E aiii Sport meu velho quanto tempo, saudades do meu primeiro alerta que foi seu ... direto do Tunel do tempo.
Eu tava pensando, fórum muda vida de alguem ? ._. ... pq as pessoas tão achando por ai que a sua "história" realmente vai mudar a vida da humanidade O.O ... sérião mesmo, desencana disso, aproveita que se tem namorada e vai la da uns pega nela, se eskentar aqui é bobeira :B
@Brigas ~ Tibia
Foi legal assistir de Camarote a Briga do ultimo encontro TibiaBR ...
É bem facil imaginar a cena, primeiro você pensa em um bando de nerd ... agora pensa neles se batendo por causa de um jogo, pronto, você tem as brigas... mas aquele dia foi especial, Goe Pra ca ... Rota pra la ... pm pracola .. .deu pa tirar mó sarro ... quando tinha neguinho apanhando, uma senhora me chama pelo braço ...
"Menino, que isso ??? Briga de Torcida ???"
Mal sabia a coitada que o motivo era algo tão banal quanto o Lula é presidente :yelrotflm
Mas enfim ... PAAAARAAA de se esquentar por Tibia/Fórum meus filho.
Quer se achar fodão de Tibia ? Se exibe no Geral !!!
Quer contar suas brigas e seu diario ??? Escreve no fórum Roleplay !!!
Quer postar bosta ??? Aqui mesmo no Off Topic ... :P
@Alda: Muitos comemoraram minha saida :/
@Bogas: essa parte da piada racista eu desconheço :10: :yelrotflm
Desculpa bogas, seu pedido foi humilde, mas nao vou aceitar "ir me foder"
Nao irei ficar não, nao se preocupe
estou aproveitando o tempo que ainda tenho livre de ferias antes de viajar
e resolvi agitar aki, pra ver como anda
nao apenas dizer minha historia, diario, ou qualquer coisa
mas pra passar e relembrar
e tambem pra assusta havengar, ander e todos os mods.. :yelrotflm
Desculpa nunca ter te alertado, teve uma epoca que o modcp pra banir tava tao gostoso de se frequentar
@Trolie:
Forum Nao muda a vida de ninguem
e brigar por tibia é idiotisse
a confusão que deu com meus amigos foi totalmente fora de tibia, foi coisa de mlk folgado mesmo (que por acaso foi o meu amigo hauhau)
mas deu pra dar risada no dia
Essa ai do ultimo encontro nao fiquei sabendo (obvio, nao ando por aki), mas pagava pra ver... existe algum topico contando?
Rolo msm policia la? Se foi GOE e ROTA juro que pagava pra ve :yelrotflm
Rota deve te botado um apavoro la huAuhaHUaHU
e a veia perguntando se eh briga de torcida... fala que eh kina vs sorc
a mais uma coisa trolie, eh impossivel da Brasil e Holanda na final
no maximo semi-final
Mano cala boca, você joga tibia tem um flogão de tibia e se acha o foda com seu char, e dps vem no fórum dando uma de fodão, sendo que vc é mo lixo...Citação:
Postado originalmente por ytn
Queria ver você dar uma de fodão cara a cara, para de ser trouxa velho.
Alda... valeu Sportoc pela lembrança.
Estamos todos* curtindo sua breve vinda aqui, ansio em ver os "sustos" que você vai dar no Havengar e companhia, Sargento.
*A meia sola dos veteranos que ainda sobrou, boa parte andando de bengala ou muleta
Fecharam todos os tópicos que tinham contando ... eles resolveram "abafar" ao maximo e acabaram com os Encontros em São Paulo ... "NUNCA + TERA ENCONTROS EM SP" ... e assim foi :P
Pra dar uma resumidinha basica ...
No começo de tudo ... tinha uns mlk bebendo Fanta com pinga ... mt fodões é claro xD
e uns outros se encarando ... dai ja viu ... ta encarando pq .. .quer apanhar ... eu falei que ia te pegar bla bla bla ... E começou a rolar a porrada ...
Briguinha fraca ... só um apanhou ... varios bateram e um neguinhu ficou furioso ...
<Telefonema para Pulicia numero 1>
Apareceu um carrinhu velhu la da Pulicia ... neguinhu falando que não queria ir preso ... mas foi né, o que couve com ele ? sei la :B
Mas a Pulicia virou a esquina ... neguinhu volto pro Ringue de luta ...
<Telefonema para Pulicia numero 2>
Eu meio sem noção do que tava acontecendo pq tava dentro da Lan ... Saio dela em procura da Impurity e vejo uns grupinho espremido na parede com medo de algo e só o kelekian la na frente ... qd saio na porta uns Maluco tudo de preto, arma calibre 12 ... E um carrinho bunitinhu uma Blazer por sinal escrito "GOE" ...
Legal que nessa hora a rua parecia madrugada ... kd neguinhu ??? kd kd ??? sumiro tudo pq a GOE falou "CIRCULANDO" ... tem jeito ? :D
Mas neguinhu é teimoso ... a Goe foi embora eles voltaru ... dessa vez com pedra pau e capacete de moto andando de rua em rua procurando não sei quem ... até que um maluko atravessa a rua "É esse aqui ?"
Levou paulada de 20 nego junto ... Depois quer falar que 2 x 1 é covardia ... imagina 20 x 1 né :yelrotflm
Mas dai começou a chegar as motozinha ... Rota apareceu e acabou a confusão ...
Mas a cena "Memoravel"
Foi o Jaguncio anunciando o fim do encontro ...
"Vamos encerrar o Encontro"
Se só via neguinhu furioso indo cobrar do jaga ... "Se é loco mano ?" "Vai fexa pq ?" "Para de cagar meu"
... Enfim ou ele ia pa dentro da lan ou iam matar ele praticamente
:yelrotflm
@boga
nao cheguei a ver nao
tinha uma versão mais interessante acho
nem lembrava desse banner, muito rox ele ahahuahu
O q o ander jah tinha me dito sobre usa ele :yelrotflm
Meio autoritario ne? :P
Eu tinha outro que o Tesdey fez, se ele anda por aki talvez tenha no pc (oq acho dificil)
pq eu nao tenho mais :/
Nem lembrava deles
@Alca: Vamus ver se os chefões curtem uhauhaHUA
@Trolie: aaaa achei que ia ser mais emocionante
E pensei que Goe ou Rota fossem faze algo mais Dramatico...
http://copa.esporte.uol.com.br/copa/...htm?abrefoto=4
Tipo isso :P
Mas o jaguncio tentando encerra deve ter sido comedia HUHAuhAUHAHu
Sp é foda viu
Quem joga tibia eh foda, brigas desnecessarias
e não tem fotos desse famoso encontro em Sp não?
Ainda ´ta vivo Sir.Sports? omg..
I see dead people² :P
Boa sorte na sua vida ;}
na epoca q tuh era mode eu nem postava ;P
POIS É POIS É !!!
Eu lembro disso tbbmmmmm !!!
ERA MUITO LOL !
Tinha uns muleke que tirava foto deles ... com a briga de fundo
AHUEHEAUHEAUHUEAHUEAUH
Uns dois mlk tiraru uma foto junto e atras deles tinha neguinhu apanhando / Batnedo xD
Mas eu Nunca consegui ver essas fotos ... procurei em Flogão ... Orkut ... mas nem encontrei =(
mimimiCitação:
Postado originalmente por Bogas é fã do Sports
bom só tenho que dizer uma coisa o Sports era um Moderador chato arrogante, ignorante e perseverante.
graças a ele que recebi meu primeiro banimento em toda minha vida desde 2003 que cheguei aqui por motivos de eu ter reclamado de 1 concursos simplesmente não aceitável.
e ficou por isso, até hoje sem explicação...
e muita coisa do que vc citou sports eu não concordo, pq primeiro quem faz a diferença são os próprios usuários e não os Moderadores.
Sim é claro que moderador trabalha para o bem, servindo de melhor para o úsuiro, principalmente para aqueles que insistem fazer badernas e etc. Mais falar que vc foi um dos melhores e teve muitos usuários ai que foi banido sem mais nem menos mesmo por achar um defeito na resposta do outro vc já bania quase sem razão.
Do que adiantar banir 1000 se nesses 1000 os usuários que traz a fama pro site ? se fosse assim muita gente que foi banido nem era para ter voltado nesse site e muito menos quem ia perder esse feito seria o próprio Adm, por fazer um site que mesmo alguns avacalhão, mais atraem muitas pessoas para o amanhã.
Tem certas coisas que vc precisaria rever seus conceitos no que escreveu.
Mesmo que vc acha que foi um exemplar pro Adm, isso não significa nada que é um dos melhores ou o melhor mod já foi no Tibiabr.com!
Pq quem ta fazendo diferença agora são os milhares de usuários antigos que já foram banido por vc e trazendo mais pessoas interessadas a saberem a jogar tibia e tudo isso nesse site.
e é isso ae...
Pelo menos ele tentou né ._.'Citação:
Mas queira entender ... quando um moderador te bane ... ele ta salvando sua vida
E quando um GM deleta sua conta ele ta te ressucitando ja
Levanta as mãos pros céus e agradeça amigo :yelrotflm
Citação:
Aham, para banir alguns foi muito precipitado.Citação:
Postado originalmente por Bogas é fã do Dax Ninja
Eu nao bania pessoas que postavam no Tibia GeralCitação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Pessoas que pesquisavam antes de postar
que discutiam coisas cultas
Alias, diversos furos de Update que teve
eu trouxe pra esse forum
ISSO traz pessoas para o forum
o FOrum eh de tibia, tem interesse em Jogadores de Tibia
O off eu podia bani 1000,2000,3000...
Isso nao eh importante
Quem traz fama ao forum eh o TIBIA, e de tibia eu entendia um pouquinho pra contribuir com o forum, trazer novidades, videos, fotos, coisas que atraia atenção
Off topic nao faz menor diferença pro admin e com razão, isso aki pode ser encarado como um "privilegio" dentro do forum
Ele quer eh Tibia.
E se bem me lembro, seu ban foi totalmente justificavel como todos os meus outros
Muitas pessoas olhavam eu banir e achavam que era sem motivo
mas eram figurinhas carimbadas o do ban
No seu caso vc nao se conformo com o resultado negativo do concurso, e quis insultar o tibiabr e quem fez o concurso, se bem me lembro
Meu, não sei pq, eu ri com o "I see dead people" do Heenett, eu imaginei ele falando issohauhaua.
É Sports, é tudo culpa minha =]
Ou pelo menos deve ser, mas eu não ligo, faço o que julgo certo. Se bem que críticas são bem vindas.
E pô, pelo menos a gente tomou Milk shake junto, depois você não quis ir na piscina de bolinha =[
e tinha akele pula pula que segurava na cintura la, as crianças tavam se divertindo :/Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Já te falei que na volta, perto do metro, passamos do lado de 5 neguinhos roubando 1 kra? uhAuhAUHhu
Viu!
se o sports fosse moderador, certeza que todo mundo que participou da discussão levaria alerta...
alguns até seriam banidos...
Isso é bom, no forum se precisa de gente que saiba dialogar, que saiba ter paciência, não responder coisas que não valham a pena, não floodar...
Para dizer a verdade, eu tinha medo do sports naquela época, mas ninguém pode negar que ele fazia um ótimo trabalho.
Agora falam que o Off tá melhor, só olhar os tópicos de Religião, homossexualismo, política... Isso não diz NADA. Pode ver que quase sempre sai briga nesses tópicos, ou simplismente não há resposta, porque as pessoas não estão interessadas...
O que posso dizer é que, hoje em dia, há menos flooders que antigamente, mas não quer dizer que o forum tah perfeito.
A melhor época, reamente, era quando tinhamos usuários como Tesdey, Viono, Anna, Homer...
Mas fazer o que, isso nunca mais vai voltar...
Citação:
Postado originalmente por Sports
É, mó chato vocês
Contou não HAuHAU =[
Quando vamos tomar milk shake de novo?
Mas tem que ser na piscina de bolinhas!
Só pra não desviar o assunto, eu acho que pelo menos aqui os floods pararam... Não tá mais caos e etc
Aha, eu me lembro de vc, lembro o dia que impurity, jaguncio e kelekian entraram na moderação e vc e o souf sairam (n sei se o souf saiu no mesmo dia). Ah, tinha o Enzo também, mais ele já tinha saído antes...
Digamos q vc bania por besteira, mais o off era bem melhor naquela época :rolleyes:
Conhece Cianureto de Potássio?Citação:
Eu conheço. E é muito eficiente, independente dos que lutam boxe, judo, kung-fu, entre outros.
Apenas uma informação Básica. ;)
-----------------------
Mas e ai, como vão as coisas?
Nunca mais acompanhou o fórum, ou só voltou porque mencionaram seu nome?
*Impurity, também imaginei o Heenett falando isto. E com a voz real dele, fica mesmo engraçado.
Mas voltou por causa do tópico Augustus = Vofuskisigma? Ou porque já queria voltar?
Augustus Sigma - User enquanto o real Augustus SIgma se restabelece de 2 Alertas, 3 Banimentos e estado atual de vegetal. Não pode postar nem nada, só olhar.
ok agora tb apareceu o bogas...
Acho q vai aparecer mais um ou dois mortos por aqui. =´)
falando nisso.. o goldem fox*** =´( sumiu proximo aquela epoca. ele era um otimo subCitação:
Infelizmente bons sub-mods e mods sairam...
E muitos que entendiam de Tibia, como o Andinho que nao aguento certos membros da moderação newbies em tibia
alias ele era um dos melhores... foi o segundo sub q eu conheci(o primeiro foi o tio sorriso quando ele ainda era lvl 20)
ps: gente eu prefiria o sport do q a gdw....
hahahaha, como em uma seção de um forum de tibia acontecem tantas coisas?
eu ja lia o forum na parte de videos, não tinha user mas lia, nem conhecia o off topic, mas até lembro um pouco do sports, ele gerava altas reclamações.
ps: ignorem o drear, ele faz uma posição pela cabeça de outros, é um retardado.
ps²: ytn, grande foda você hein, briga em sonho por um forum, joga tibia 20h/dia, você é feliz vivendo assim?
Tenho sorte de estar desde o começo do TibiaBR, para conhecer todas as histórias e ter visto passar todas gerações. É de fato um privilégio, fazer parte dessa história do forum, desde outubro de 2003.
Sports foi polêmico, autêntico, e também alguém que fez sua história no TibiaBR. Depois de mim, Sports foi o moderador mais ativo do forum, como ele mesmo disse. Ele realmente dava o "sangue" e muitas vezes ocorreram problemas, assim como por muitas vezes ajudou enormemente a comunidade.
Ele mora na minha rua na RL, tenho um grande respeito por quem ele foi enquanto moderador e o que fez pelo TibiaBR. O importante é seguirmos adiante, o TibiaBR com a lembrança do Sports, e o Sports seguir a vida dele com esse saudosismo gostoso do tempo em que marcou época aqui.
Ele não agradou e nem agrada a todos, mas nem Jesus Cristo o fez. O que fica é que ele foi um moderador que inegavelmente marcou história no TibiaBR. E isso é importante.
O resto é história...
@sports: Fico feliz que esteja bem, vou responder sua MP :thumb:
Abraço ;)
[]'s
Bem quando eu volto o Sports volta, o off ainda vai ser o que era antes! (ou não...)
Eu sei cara, eu entendi, mas eu só disse que pra que voltar depois de tanto tempo pra falar disso... Mas tudo bem, eu entendi, você queria explicar.Citação:
Acho que, no final das contas, você querendo ou não, sendo verdade ou não, acabou passando pra todos(inclusive pra mim, preciso dizer), a imagem de uma pessoa arrogante.
Não estou dizendo que você de fato é arrogante, eu nem te conheço, mas com certeza muitas vezes era isso que você passava no forum, não pela sua maneira radical de agir mas sim pelos.. bem, pelos seus posts, a maneira como você falava, era essa a impressão que passava, pelomenos pra mim.
Mas bem, uma vez que seu intuito era só explicar tá tranquilo, você veio, fez e foi, e não é bom ficar revivendo esse tipo de coisa, pelomenos eu acho né... Como eu disse, boa sorte ai fora... Ou aqui dentro, emfim...
@Impurity e Augustus: O que tem de errado com a minha voz?:huh:
Até mais,
~Heenett
Citação:
Graças a vcs e aquela atidude ridicula de fechar o off por 2 dias seguidos e atormentar o GOT.
nos nunca fizemos nada de errado...ate vcs fecharem o off...
vc, a gdw, aquele porra do ashton...conceguiram covardemente matar o off.
a gente a q agitava o off topic...ele ja foi feliz...animado...agora não é mais. tinha topicos legais, interessantes, coments criativos que davam gosto de ler
e agora como é q ta?! cheio daqueles topicos que eu cansei de ver antes do GOT, tipo "qual sa banda preferida" "vc é bv?" "vc é virgem?"
vcs conceguiram nos expulsar daqui, mas nao coceguiram nos separar.
Hum...Citação:
Postado originalmente por Heenett
Sei lá, é estranha. Não sei se é o microfone ou algo assim, mas é muito estranha.
Com todo o respeito, New-Sub-Modera.:riso:
Nao sei :/Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
O Mast foi pra Siria faz alguns meses, ta morando la :eek:
Não sei quando ele volta
Saimos eu e Souf por brigarmos com os subs e com a gdwCitação:
Postado originalmente por Aragorn
Eu jah tinha xingado o Ander a semans antes
Entao a GDW que era amiguinha dos Subs se uniu a eles, e nós rodamos
Alguns wannabe (ou algum) que eram sub viraram mod
e nós tomamos nosso Rumo
Depois disso Muitos subs reclamaram dos mods que entraram, uns user e subs me dizian até que o nivel de quem CONHECE tibia na equipe caiu (e muito)
E Andinho (que era lvl 120) tambem resolveu sair, depois teve o Busebi tb por motivos assim se nao me engano, e mais uns que nao me lembro....
Você sabia que apenas 2% da população teria coragem de atira com arma de fogo contra outra pessoa sem hesitar?Citação:
Postado originalmente por Almirante Augustus~
E até msm os soldados americanos super treinados, usam drogas para consegir atirar nas guerras?
Agora oq faz voce pensar que voce teria coragem de usa um composto quimico pra mata alguem?
Soco nao mata ninguem, soh manda pra casa com uma lição...
Fodao em? gogogo Antrax
Voltei pq tava sem fazer nada e resolvi instala Tibia aquiCitação:
Postado originalmente por Augustus
com sinceridade nao tinha tibia no meu pc a no minimo 6, 7 meses
E to com tempo livre das ferias, entao instalei entrei numas contas que tinha, nas de um amigo e brinquei um pouco
entao resolvi ver como andavam as coisas no tibiabr (inicialmente no site pra conhecer itens e mudanças que nao conheço).
[quote=WingSilver] Gdw foi uma das principais responsaveis pela minha entrada na moderação
mas pelo simples fato que ela nao aguentava o pessoal do Off, e ninguem aguentava
a nao ser eu, que pra mim era diversão :)
Mas ela tb foi uma das responsaveis da minha saida, quando houve a briga entre souf e eu Vs SubMods wannabe que queriam manda
e ela protegeu os amiguinhos
Como eramos minorias, fico impossivel nossa permanencia, mas tarde ela saiu, mas nao sie os reais motivos
soh sei que pediu pra deleta a conta
Fico feliz pelo seu testemunho e pela PM que vc me mandoCitação:
Postado originalmente por Havengar
manteremos contato :D
Tambem fico feliz pelas mudanças que conseguiu na area profissional da sua vida :thumb:
Eu sei que vc nao conhece a historia, na minha epoca nao era sub mod e tals...Citação:
Postado originalmente por Hennet
mas aqui ta MUITO alem de ser um topico de reviver maguas ou coisa do tipo
eh uma parte da historia do tibiabr e isso eh inegavel como o proprio Havengar disse
Porque nao relembrar um pouco?
Estou fazendo uma visita, nunca comentei minha saida, quero reencontrar todos
e acho que tenho direito de criar um topico para isso com base relembrando a historia que tive aki, e como ela termino ne?
Entao reveja suas palavras ao dizer isso, eu quero voce ver UM moderador que confirme que eu fechei o OffCitação:
Postado originalmente por Duality
QUem fechou foi a GDW
eu nao era mod no fechamento
alias, agradeçam que a re-abertura do Off soh se deu devido a minha entrada na moderação
Mas sim, vcs aprontavam, zuavam membros novos
colocavam foto-respostas toscas
replys inuteis tipo "lekaw" e algo que se vc quiser relembrar, vai no topico "chat" que a moderação cedeu a voces, pra ver como era o forum todo