1. Asmili Avronri 582 Wed, 21 Jun 2006
Pirata-Almanegra 582 Wed, 21 Jun 2006
buskei o nego uhehueuhhe...foda pa caralho ..tive q suar pa empata.....porra tem uns q tao com ponto bugado la o.0
No mundo eu to 107 =p
Versão Imprimível
1. Asmili Avronri 582 Wed, 21 Jun 2006
Pirata-Almanegra 582 Wed, 21 Jun 2006
buskei o nego uhehueuhhe...foda pa caralho ..tive q suar pa empata.....porra tem uns q tao com ponto bugado la o.0
No mundo eu to 107 =p
Onde ? :DCitação:
Postado originalmente por Nunes
é bem legal esse jogo, fiz 640 ^^
ps: ond fika o bug?:]
concorda q s eeu espelha no forum vai vira um aue akele site?... axo mtaaa mancada com o cara que criou o site, eu fika espalhando um suposto erro de programção no qual pode ocasiona mtos player com 50k+ de pontos, por isso eu nem to jogando mais so estou olhando mesmo =/, e a mesma coisa de vc c mata de faze um jogo pra todo mundo joga serio, eu descobri um bug espalha pra todos e todos se beneficiam
PS: Estarei deleando meu Char, onde agora eh top 3 devido ao bug =/.
PS²: nao da pra deletar char -.-
parei de jogar.. poxa tem uns caras ae que faz 189483 pontos...só usando bug mesmo. :X
Van Nisterooy
top 1 ocera
top 16 global
=]
Só entre o pessoal do TibiaBr plx!Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Tópico - Meu dêem uma olhada no primeiro, tem uns 59 mil e poucos pontos, concerteza usa algo. São 4 Lvs eu consegui 539 num tem como consegui 59 mil e poucos só se os pontos acumularem. Se já tiverem feito um macro pra isso pelo amor hein =// pessoas chatas =Pp.
...flws! ;*
adorei u jogo , enquanto treino skill com meu kininha fiko jogandu esse jogo \o/
<<tentandu passa da faze 5 =S>>
nesse caso, ja q vc parece um dos unicos q sabe do bug tente mandar um e-mail pro dono disso pra tira o bug e deleta os bugado ;PCitação:
Postado originalmente por Nunes
eh, gostei seria bacana
TOP 10 - Tibia
1. Drago Thunderstrike 2147483647
eh possivel???
ja fiz 3 registros, mas nenhum e-mail chegou :mad:
demora mto issu?
alguem me manda um pm ae :P
vlw msm
ve no seu lixo eletronico =)Citação:
Postado originalmente por Anglebott
agora deu bug em geral ehehe
Deu Bug geral.
bem na hora que eu bato meu record.
Record: 580
Lol, eu bati meu recorde e depois deu um tilt em que eu fiz mais pontos do eu tenho de experiencia no jogo...
Skizolish - Honera
Tudo bugado (aHaHUaUH)
Quando bati meu record começo a aparecer números gigantes lah \o/
- Record: 795 :P
Aff esse bug aconteceu comigo tb agora.
Vou me vicia ;D
a foi preguiça minha de ler mesmo,já entendi como ativar o código
lol jah inventaram macro
Legalzinhhu so q eu axo q ta desconfigurado pq no global vc tem q acerta runa uns 2 ou 3 sqm pra frente do cara dependendo da velocidade dele e ai nao vc tem q ir bem nele ,,,
mais ta valendo
gostei
Até pra um jogo desses o povo faz bot o.O
*Estou em 2º de Pacera :P
Eu fui tenta joga, cadastrei mais n chego a msg no email oO
:wscared:
N sei.. tem uns errinhos... Se a velocidade fosse igual à do Tibia ia ser massa =D
Mas n sei porque o meu parece que tá bugado \o/
Eu acerto todos aqueles "objetivos" da missão 1 e ele mostra "Score 0"
oO?
EDITED
Funfou agora =D
CyA!Citação:
Charname: Furador de Caranguejo
Tibia-World: Honera
Best score: 462
CREDOOOOO O SITE TÁ BUGADOOOOO !!
PARECE SITE DE OT SERVER RUIM QUE PARECE EM NEGRITO O ENDEREÇO A PASTA E OS ONLINE =\
SERÁ QUE O TIBIA MANDA NOSSA SENHA PRA ESSE SITE, SE NÃO VAI VAZA AINDA SEI LÁ =\
E O JOGO TEM QUE MANDA A SD NO CHARACTER E NÃO A 1 OU 2 SQM NA FRENTE E O TEMPO É RAPIDO =\
Alguém me exprica pq não vem a senha pru meu email???:mad:
Prefiro usar runa no tibia msm
não to conseguindo jogar
Citação:
Postado originalmente por Legendary Soldier
nem eu
????? eu chego no lvl 3 e sem eu joga da Gave Over.. lol?
na minha opiniao jah tem, pq eu qnd chega no lvl 5, o jogo acaba, ou melhor, qnd termina o lvl 4, tu passa o lvl 4 e o jogo acaba, fiz 579, e tem 95495485498594 pessoas q fizeram 849..Citação:
Postado originalmente por ytn
Que joguinho sem graça...Pvp não é só um carinha fica correndo para um pado e para outro e Você ter que acertar uma runa . E tabém o tempo de atacar a runa aí é totalmente diferente do Tibia.Jogo de Flash = sem lag, Tibia = Lag.
a ideia foi boa, mas é facil demais, no tibia nao é tao facil assim
Tem que jogar a runa no sqm que o boneco ta.. nao é assim no tibia...
p.s:jogo idiota non?
Ah... mais é muito facil :P
Falhei na primeira tentativa porque fiquei tentando acertar exatamente na frente do boneco (como eu faço no tibia mesmo) e não atirava a SD :(
Não gostei muito não :/
me irritei com esa merda, tv uma q eu fiz 528 em 3 niveis, soh q errei 1 no 4º, tinha feito 229 no 3º nivel..tinha td pra fazer no minimo 640..o meu max foi 609, cancei, passei mta raiva jah
Evil Guard 849
Geo Van Emre 849
vizzy de vox 849
gata de xantera 849
Vinnycius 849
Adana 849
brokk stormhammar 849
Randion 849
Alan Ali 849
Sliccery 849
E mais uns 99999999999999 cum esses msm ponto, agora naum tem grassa joga
todo mundo ta com 849 -.-