Isso definitivamente foi a coisa mais ridicula que eu já ouvi hoje. E olha que é dificil ouvir algo mais idiota que os comentarios do Galvão Bueno em dia de copa, mas vc se superou. Vai pra sign ;DCitação:
Postado originalmente por Godoléo
Versão Imprimível
Isso definitivamente foi a coisa mais ridicula que eu já ouvi hoje. E olha que é dificil ouvir algo mais idiota que os comentarios do Galvão Bueno em dia de copa, mas vc se superou. Vai pra sign ;DCitação:
Citação:
Postado originalmente por gUgA_hF
que eu saiba o tópico não é pra isso...
Citação:
Postado originalmente por rapmel
Ah não? Gun bound não é RPG, Gun bound é o que então?
Bom, se vc acha tudo o que eu disse ridículo, então vc não tem mto futuro no Tibia, sempre acomodado a isso... Owned digo eu...
Ow panaca vc perderia 10 reais a mais, isso é muito a mais?? Para de reclamar, no Boa Compra vc paga em reais e ainda n precisa pagar por cartão de crédito e se vc pensar vc paga 1 real por dia, é o mesmo preço q um cafezinho xDCitação:
Postado originalmente por Nando sinco
tah e dai, 10 reais num dexa de ser grana, se pra vc num é nada eu te dexo meu endereço aki e vcs podem me manda 10 reais q por mim num tem problema recebeCitação:
Postado originalmente por Paçoca
e paga pelo site oficial num mais dificil q nem flam naum
mas num vo fica discutindo se boa compra é melhor ou pior, oq importa é q eu quis dize é q se eu tivesse pago pelo boa compra eu ia perde mais, num importa qt seja mas q eu ia perde eu ia -.-
p.s:panaca é a mãe, se vc gosta de fica jogando grana no lixo problema é seu mas num vem xingando por causa disso
tá, finjamos que você me ownou, "novatinho".Citação:
Cya
Citação:
Postado originalmente por Gato-mester
Poxa cara foi uma ótima sugestão :P
MMOG isso que gunbound éCitação:
MMOG=Massivel Multiplayer Online Game
já tibia é um MMORPG
MMORPG=Massive Multiplayer Online Roleplaying Game
RPG é jogo de interpretação de um personagem e gunbound não tem absolutamente nada a ver com isso , o q vc falou foi ridiculo mesmo auhauahau, só porque tem lista VIP é rpg q piada ... armadura qualquer jogo medieval offline tem , criar char todo jogo online precisa e avançar de level até tem a ver mas vc não ganha nenhum atributo quando ganha level , esse level não serve pra absolutamente nada
pensa cara (li soh ateh a pag 3 e n sei se ja postaram)
vc tem 1 hotel(tibia)
chega um nego e paga por um quarto bom(premmy) ele pode exigir serviço de quarto e pa oq quiser
chega um nego e pega 1 quarto de graça(free) ainda vem e exige tudo do bom e do melhor! cara tibia eh um produto, quer jogar joga, quer jogar direito PAGA!!! se tu n paga n tem o direito d exigir nada, embora free accs ainda possam matar ateh warlock, o segundo bixo + forte, e tenham a maior area do tibia, o continente, sendo q premmys tem edron darama e tiquanda soh >_< pensa antes d posta plz =D
simples compre uma p.a c ta reclamanu e outra coisa 90 reais pq tu compra nu boua compra vai compra nu site da cip msm 50 conto c naum pod paga 50 conto naum tenhu nda a v com issu
Owned... Gunbound é Rpg, OmG!
Nem Tibia é RPG, Tibia é MMORPG, como os outros que foi citado nesse Topico Inutil, eu não vo perder tempo explicando o que é RPG... -.-
é foda qd os otros nem se dão ao trabalho de le o tópico todo =/
Citação:
Postado originalmente por Hooligan2k
Eu não postei sobre isso, isso foi um assunto que surgiu no meio da conversa,
nunca vi hotel dar quarto de graça xD, brincadeira, tah vamos a sua comparação, imagina que nesse hotel tem mais gente free, do que premmy, e esses frees, tbm dessem lucro (algum lucro tem que dar), se o dono der um puto serviço ruim pra eles (não que eu esteja dizendo que Tibia seja ruim), eles vão sair do hotel, TODOS OS FREES, e vai sobrar uns premmys, o que aocntece? o Hotel vai a falência, o que quero dizer é que tibia não fazendo eventos, não dando um entreterimento pras pessoas mais pobres, que não tem condição de pagar, isso atrairia mta gente pro jogo, e eles iriam lucrar mto mais com isso...
affffffffffCitação:
Postado originalmente por Gnomo Yunix
e mmorpg é o q troxa
tah ate no nome mmoRPG, vai aprende oq q é rpg antes de vir aki se axa o demente
gunbound pode naum ser rpg mas tibia é sim
acho melhor vc ler o tópico, o assunto não é sobre isso, bom talvez eu tenha errado, GB não é totalente um RPG...mas é online é tem eventos:yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Gnomo Yunix
Esse tópico não é inútil pq está dentro dos parâmetros do fórum (tibia geral)...
Citação:
Postado originalmente por iTzZmEphTxD
em momento algum eu reclamei do preço da premmiun, acho melhor vc ler o tópico...
CIP é burra...
E quem reclama sendo free tbm...
Dard* :)
Bom, vou dividir os assuntos do tópico por partes:
- PA's e Free"s
Não vejo nada de errado em os premmy ter mais coisa do que free, afinal, eles estão pagando e quem paga quer ter serviços de qualidade. Mas suponhetamos que você acabou de chegar a um hotel, e ele te da uma estadia de 1 semana grátis, porém ele te atende mal, não arruma seu quarto, não tem o cara pra levar as malas, o almoço do hotel é horrivel e a piscina é mal conservada. Com certeza você nunca mais vai voltar para esse hotel.
Resumindo: Os PA estão certos em ter coisas a mais, porém, os frees precisam ser bem atendidos para ser futuros PA.
- Evento no tibia.
Orshabaal = Só pra high lvl
Outros boss = praticamente pra lvl 50+
Natal = um papai noel magro :confused: dando uns presentinhos bestas pra quem falar com ele.
Pascoa = coelho dropando ovo :confused:
Dia das bruxa = um coelho diferente que te transforma em monstros mortos vivos
Fora esses eventos, alguém pode me dizer mais algum que tenha no tibia?
Aqui alguns eventos que podem ser colocados facilmente no tibia:
-Semana do desconto: Onde todos os vendendores NPCs do tibia venderiam seus produtos por 25% de desconto em uma semana.
- 2x Exp e 2x Loot: Nem preciso falar como seria
- Quests temporárias: Onde em um periodo de tempo surgiria um npc em um lugar do mapa e lhe dava uma quest com dificuldade mediana, como trazer algum item ou pede para você pegar algum item com algum npc numa área de dificil acesso, ou que pediria pra você pegar um item que ele perdeu em uma região perigosa, as possibilidades são muitas pra quest temporárias.
- Leilão de itens novos, tipo em um periodo de tempo apareceria um npc fazendo o leilão de um item exclusivo, mas para não ter problemas de aparecer um lvl 8 pé rapado oferecendo absurdos de dinheiro pelo item fazendo os que tem dar tudo o que tem nele, o valor seria de acordo que o cara teria no depot da cidade que estaria o npc, assim o valor maximo que você poderia oferecer seria o que você tem no dp.
Acho que isso ta bom pro começo :riso:
-----------------------------------------------------------------------
Bem ja terminei de expor minhas opiniões e idéias pro jogo, agora vocês que não gostaram pode me xingar a vontade.
Flws.
Acho q peguei a sua idéia:
O cara começa a jogar tibia e depois de um tempo de jogo percebe que o jogo é horrível, não tem atendimento, não da pra avança nele, etc...
Aí você acha que ele vai quere paga? O cara vai é provavelmente para de joga e entra pra comunidade anti-tibia, ou fala pros amigos que o jogo é horrível. Eu não sou esse tipo de jogador, mas a maioria é. Os PA podem até ter 5857375857840594 vantegens sobre os FA, mas os FA tem que ter um jogo descente.
qt a p.a e free o wrgr flo tudo, é bem isso q agente tah tentando dize a 10 páginas
gostei das idéias de evento q vc coloco, são coisas possíveis para o tibia
era justo isso que eu queria dizer quando falei sobre os p.as...!!!omg finalmente alguem pegou o meu recado ao invés de ficar xingando... to dizendo que se os frees e o jogo tivessem coisas mais agradaveis pra fazer, com certeza, não existiram tantos odiando o jogo.. sim, eu me importo com isso, pq o cara está falando mal dakilo que gosto e isso não é mto bom...Citação:
Postado originalmente por Ninja Dragon
Citação:
Postado originalmente por WRGR
OMG!!!!! mais um que entendeu meu recado!!!!!! GRATZ!!!
bom, acho que agora vem akela famosa pergunta ''mas e daí? acha que vai mudar alguma coisa dizendo tudo akilo em um fórum''
pode não dar tão certo, mas eu conseguindo abrir a mente de alguns sobre a situação no Tibia atual, já vai me deixar bem feliz...;)
Valews...:cool:
da pra gente tenta organiza as idéia tipo dos evento q nem o wrgr fez e traduzi pra posta no proposals do forum oficial do tibia.com, lah tem alguma chance(bem pequena mas pelo menos existe uma chance) de alguem da cip v
algumas ideia tipo dos souls point eles tiraram de lah
se fizerem um texto direitinho eu tratuzo e posto lah sem problema
nem perde seu tempo , a CIP nunca ouve seus players mesmo,Citação:
Postado originalmente por Nando sinco
tipow so axu q se a CIP diminuisse o preço da PA, tipow colocar de 5 a 15 reais tenhu certeza q a CIP lucraria mtooooooooo mais com issu mesmu q a PA fosse apenas de um mês.
pq tipow mesmu q seja juntandu latinha pra vender uma pessoa junta R$ 10 por mes e mta gente colocaria PA, mtaaaa gente mesmu na minha opiniao!!!
Champz não queria me pronunciar porém vamos nós...
Eu vi a idéia de evento da copa do mundo ??? WTF tibia eh medieval na epoca medieval tinha copa do mundo ...acho que não... Tibia é um jogo Classico quem joga Tibia e que é apaixonado pelo msm gosta por ser 1 jogo "tosco" porém que é o melhor RPG de todos sem dúvida.
Ok vamos ao assunto dos free e dos premmium
Premmium precisa ter vantagens sim... isso é indiscutivel... e acho que as vantagens estão de bom tamanho ...
Agora...
@ Baixar o preço da premmium...
Premmium Account foi feita pra elite... de que adianta vc ser premmium account se mais 43294832 pessoas tambem são ? imagina o test server... agora pega os players da area premmium e divide por 5 ... isso seria +- o numero de premmiums online no seu mundo nakela hora ... todas as caves cheias não teriam vantagens ser premmium mais... se vc n pode pagar pelo serviço se contente .
@XP2 LOOTX2
ideia mais absurda... imagina 1 sharer que faz 1.5kk de xp por dia fazer 3kk meu deus além de que vai dar uma puta lag no server melhor nem ter e quando ao loot o cara vai demon com 200 bps de sd e sai de lá com 4~5 MPA rox né ? quebra mais ainda a economia dos mundos
P.A a 2 euros lol que lucro enorme que a cip vai ter ein ? Parece que tem gente que não pensaCitação:
Postado originalmente por leosantana
melhor rpg ? vc só jogou tibia na vida né ? Vejo cada besteira nesse forum que não da pra acreditaCitação:
Postado originalmente por AZRLZ
me fala qual a historia de MU ? ragnarok ? tibia tem o melhor ROLEPLAY de todos o vai falar que Mu tem mais rpg que tibia amagad \o/Citação:
Postado originalmente por Iced Soul
Pode ler a história do ragnarok Aqui
Citação:
Postado originalmente por WRGR
n é melhor que a do tibia champz.. nt =P
WoW, Guild WarsCitação:
Postado originalmente por AZRLZ
PS:Mu é pior que tibia
esquece q um dia teve FA no tibia e q vc soh joga tibia pagando
krka, NGM iria jogar um jogo desse principalmente sendo OBRIGADO a paga, q nm o kra disse, mtos jogos por ai cobram d 5 a 30 reais e tm graficos e interação mto melhores q o tibia
o tibia soh eh oq eh por causa dos FA, por issu eh melhor nos tratarem bm (CIP) c naum quiseh perde td
Eu já joguei os 2... Guild Wars é muito legal, ótimo pvp e talz, mas nenhum roleplay, sinceramente...Citação:
Postado originalmente por Iced Soul
WoW é realmente muito legal, eu me divertia muito com ele, mas não tem roleplay... as quests são ridículas... (são todas iguais, chega o npc e manda você matar um bixo específico, ou pegar um item específico que é drop de um bixo específico ou pegar alguma coisa em algum lugar, sendo que eles sempre dizem que bixo é, que item é e que lugar é...) Você não tem interação nenhuma com os NPCs... (ah sim, tem a opção "pegar quest desse npc"). Mesmo os servidores de Roleplay lá, não tinham muito roleplay não... (Todo o roleplay que existe lá é de jogadores que resolvem fazer algum roleplay, mas o jogo em si não tem nenhum.)
Falou.
ai ai ai !!!!!
eu só penso, que ficar discutindo aqui, num forum de Tíbia, qual jogo é melhor, já cansou não?
ficar discutindo aqui, com quem gosta de jogar Tibia, é no minimo, infantil.
cada um tem seu gosto, e cada um joga o que quer.
ficar aqui, provocando quem gosta do tibia, é insensato!
claro que eles vao defender o tibia!
e todos tem seus argumentos.
por favor, voltem ao assunto do topico?
haja paciencia, viu?
Também acho.Citação:
Postado originalmente por Valeria Freitas
E de qualquer jeito, Ragnarok iria dar um pau em Tibia em muitas coisas.
E Tibia iria retrucar dando também um pau em Ragnarok.
O pior é que não vejo estas discussões no fórum do BRO. Btw, jogo no Nameless.
Concordo com o criador deste post. A CIP se preocupa muito em ganhar dinheiro e eu no lugar deles também correria atrás, porém tentando agradar aos free que podem ser futuros PA. Por que eles não liberam para os Free uma área que é mais antiga pra PA como Darama, já que surge a cada update áreas novas? Por que eles não disponibilizam monstros mais antigos como Larvas ? Seria uma forma de tornar o jogo um pouco mais justo.
Só que também sei que é difícil discutir isso neste fórum. Afinal a maioria aqui é de adolescentes que não tem muito a visão de capitalismo e ainda por cima serão eternos pobres de mente colonizada, que idolatram os Europeus por terem nos achado e trazido a civilização até nós. Opa baixou um discurso aqui filosófico-sociológico e isso não vem bem ao caso.
O que conta mesmo é que só de Free são 70.135 contra apenas 2668 PA só em Titânia. Os outros mundos também estão na mesma proporção. Também sei que muitos jogadores tem mais de um char, seja PA ou Free, mas não deixa de ser um jogador. Se os Free são maioria deveriam serem tratados de uma forma melhor.
A idéia do loot/xp 2x é até boa. Para outros MMORPG's. Porque Tibia tá lotado de sharers/nerds que passam o dia todo jogando. Imagine a agonia de um new server. No primeiro dia de um new server você (premium account) pega FILA para entrar no server. E quando entra, tá tudo cheio. É nego se matando dentro das caves, é nego trancano respawn de cave dos outros é um pandemonio. Seria mais ou menos assim se botassem loot/xp 2x. Imagine, um sorc lvl 100 sharer junta 9231812931293 bps de SD e fica esperando só o dia do loot 2x. Chega nesse dia, ele acorda bem cedinho, fica demon das 6 da manhã até as 6 da noite, pega 888888 eplates, fica rico, gasta tudo em SD, pega lvl que nem um desgraçado...
Imagine que um nego pega 1kk de xp/day. Não é muito... Qualquer sorcerer lvl 100 com muitas runas pra gastar consegue pegar isso = ]. Agora imagine ele nesse dia, pegando 2kk de xp/day. LOOOL. Seria quase o mesmo que pular do lvl 100 ao 104 num dia só. Legaaaaaaal. Não. Melhor jogar Ragnarok (ECAAA) do que jogar Tibia assim lol
CyA!
mas num prescisa se exatamente num dia inteiro, pode ser por exemplo por umas duas horas e acontece totalmente sem aviso prévio, só na hora aparece uma msg no jogo q nem aparece as msg das invasão, ai num seria tão apelativo e num daria nenhum dos problema q vc floCitação:
Postado originalmente por rapmel