Tety, uma pergunta:
VOCÊ TEM NEUROSE???
Brincadeira hahahahahah está ótimo²!!!!
Talvez você deva, caso queira, adicionar o Spybot aí apenas por causa daquela função "imunizante" que bloqueia mais alguns domínios maliciosos além dos que o SpywareBlaster bloqueia. Ah, e o MV Regclean tb é uma boa para pegar algumas entradas no registro invalidas q o ccleaner n pega (talvez vc se assuste ao usa-lo pela 1ª vez, ele com certeza detctará muitas).
NÃO que você realmente precise disso, mas se é neurótico com segurança como eu, instalaria :D
A verdade é que com o excelente Outpost Pro (eu n gosto do jeito q vc adquiriu ele mas ok.... xD) vc n ficará infectado tão cedo! Este firewall conta com uma lista frequentemente atualizada de spywares que se conectam para enviar dados, e talvez seja a principal peça de uma estratégia de segurança bem montada. Vou contar uma coisa, atualmente firewall é mais importante que AntiVirus, pq para n pegar virus basta usar bom senso, mas para ser invadido, vc pode apenas conectar na net sem fazer nada e já ser! Então, acho q vc esta realmente muito² protegida, devido a utilização deste firewall (por meios obscuros de obtenção verdade seja dita).
Complementando meu textinho elogiando o OutPost Pro (e tb por ver q vc é a unica q o usa a pedir minha opinião se sua segurança esta boa), venho fazer uma "propagandinha" de que a versao 4 do OutPost firewall (ainda beta, mas é o beta mais estavel e bem resolvido que ja vi) está liberada para o público aqui ó:
http://www.agnitum.com/products/outpost/betatest.php
è necessario passar por um registro meio chato mas é gratuito pelo menos :D e vc pode usar ate que a versao final seja lançada (ai passa a ser trial) sem furar leis e com os inumeros beneficios da nova versão!
Apenas uma dica, eu estou testando e so tenho uma coisa a dizer: ela deu um lindo OWNED em qq concorrente, agora de fato.