daora essas ilhas eu nunca tinha reparado nelas...
Versão Imprimível
daora essas ilhas eu nunca tinha reparado nelas...
pqp vamu lendo os forum de cima pqp ja eh o 817364318764187 negu q posta do family brooch n da pa percebe q isso ja foi esclarecido ????
bem jah ouvi boatos
sobre uma ilha isolada proximo de fibula...
dizem existir ruinas de um antigo vilarejo lah
e q esse vilarejo foi destruido por algum tipo de criatura tibiana...
existem rumores d que o unico caminho para
se chegar nas ruinas eh atraves das profundezas de fibula,
e esse caminho deveria ser aberto
pois a passagem para as ruinas estaria inacessivel....
mas enfim isso sao
rumores e talvez isso tudo seja apenas
uma lenda..........
noisi free acont num tem geito mermo,achoq nunca vou conseguir ir prai (nesta ilha)
nussa vellius o q vc falo eh muito manero e o q o cara falo aki em cima (free acc pode entra em fibula !!) =) muito loka a historia ai se alguem souber mais posta ai =)
nao conheço nada no tibia pq jogo a 3 meses
mas ??? posso tenta acha algo
alguns amigos meus jah forao pra ilha do " Isle of the ancidents kings "
la tinha uma quest
ta cheio de monk la
bom... sei q a q entre thais e carlin... é uma tal de GM island... mas num sei se é verdade... mas tipo... tem uma ali nu perto de folda... pq tem folda, senja, vega e outra... mas nem sei qual é!!!
boun,qria perguta outra coisa,c vcs notaro ki tem uma otra ilha menor entre folda e senja ???
qria sabe se dah pra chega lah ?
mudando de assunto...a ilha entre carlin e thais eh a ilha dos gm
a ilha em cima de fibula era um pedaço dela(entrada subtrranea)mas foi fechada,n sei pq.
flws:king:
CARAMBA ISSO QUE EU N CONHECIA ILHA DOS gM SE JUNTA IXE NUNCA SOBE DISSO PLZ SO QUERO SABER COMO CHEGA LAH :mellow: SE EU SOBER VAI SER UMA :553: MAS EU N SEI :12: PUTS :499: :AANEWbsod
Citação:
Postado originalmente por 00doi
So quem chega na ilhas dos GM's são os GM's :riso:
bem talvez eu possa ajudar mais um pouco....
certa vez, estava pescando nos arredores de thais proximo ao farol qnd
um viajante, que eu nunca tinha visto, pediu se podia pegar alguns
peixes pois estava com fome..... joguei alguns para ele, e entao ele resolveu sentar-se para descançar...
ele era estranho.... falava pouco... vestia roupas velhas e tinha uma grande barba branca.........
com certo receio, ele contou q procurava o caminho para uma ilha ao sul do grande continente... eu logo falei q fibula nao era muito longe, mas ele nao queria ir para fibula, ele procurava por uma vila que no passado foi prospera, mas q hoje vive nas sombras da desgraça...... aquilo era estranho pois eu nunca tinha ouvido falar nesse lugar ou em alguma historia assim.....
tentei disfarçar minha descrença, mas acho q nao adiantou, o velho entao jogou um livro no chao no qual continha os dizeres:
"...there is only a way for a unfortunate village..."
o homem seguia pistas, ele procurava por essa aldeia, nao sei o motivo.... nao sei a razão
e qnd fechei o livro o velho homem nao estava mais lah......
mas ele tinha deixado uma ultima mensagem que dizia mais ou menos isso:
"...look for the prisioner, hes my friend and hes in thais, he know many things about tibia land...",
ele queria me dizer alguma coisa com isso, mas o q ???? e pq ??????
percebi entao q poderia ter muitas informações, bastava procurar no lugar certo,
no livro certo, com os nativos (npcs) certos......
bem
procure o prisioneiro, se o velho homem estava certo
talvez ele possa ajudar...
Galera ta repetindo a mesma coisa...
Então vamos lá..
Isle of the ancient king como todo mundo ja falou é a ilha que tem a quest dos banshee (lvl 60 +). Pra chegar la precisa de um brooch..
A ilha do lado direito dela é a famosa ilha dos GM, a pouco tempo atrás de uma ss de lá, so que nem eu nem ninguem eu acho tem certeza que é verdadeira a ss..
A ilha ai do lado de fibula foi uma ilha que como uma galerinha ai ja falou foi destruida por uma GS que conseguiu chegar a surpefície, dizem que foi a primeira GS do tibia.. A passagem é por fíbula porem alguns falam que esta fechada.. O Vellius ta dando altas dicas ai..
O resto das ilhas? Não sei.. Mais vou começar a pesquisar.. flw..
opa aew a coisa ta fikandu boa issu q o vellius falo eh muitooo maneiro e em fibula tem um prisioneiro (eu axo) hj vo chama um amigo meu pra nois i explora la essa area ... isso eh muito maneiro =) vlwss vamo postandu mais coisa pra descobbri + ainda sobra as ilhas ! ! !
alguma novidade ???
povo falando o q nao sabe no forum eh folda
NOOB SUX
nao caraCitação:
Postado originalmente por Chargered
folda nao eh uma ilha desconhecida
aehuaeuahuehauehauheuhaue
hauhauha em noob pra tudu xD vamo tenta descobri esse bagulho das ilha ai ... eu ateh ia cum meu char mais ta ip bloked .... coisa de fdp
ou ond c arranjo esse livro ae ?????
nunca ouvi falar dessas ilha ...
quem sabe vuando chegamos la .! :thumb:
eu estava lendo algumas coisasCitação:
Postado originalmente por Knight Detori
e me deparei com um informação interesante
existem 3 chaves para as profundezas de tibia
uma de madeira ( que abre o calabouço dentro do poço )
e duas chaves de ouro......
agora nao sei bem onde se usa essas chaves
e nem como pega las
mas vou tentar procurar algo sobre isso
abraço
k da hr =) devem ser a wooden key e a golden key ....
esse velhinho esta na cidade dos minos embiaxo de thais.Citação:
Postado originalmente por Vellius
quanto a island of king quando a pessoa fica presa tem que pagar uma grna pra sair da ilha. A quem paga essa grana?
Interressante, essa ihlas eu nunca reparei e nunca ouvi falar nelas mas acho que elas são mito pois n tem como ir ai, teria que ser por barco ........
existem sim essas ilha eu to numa delas agorinhaCitação:
Postado originalmente por Elven Shoot
Opa eh baum pra peskar eh?!?!? Intaum vamus descobrir como chega.....xD :biglaugh:Citação:
Postado originalmente por locK
EH MSM AKELA ILHA EH DUS GMS
Na verdade...essa ilha eh uma das etapas da quest q eh feita no Ghostlands...e naum eh Warlock Quest eh a Banshee QuestCitação:
Postado originalmente por Pernalonga
Tiro de AWP Varado nas Costas
Pqp, os cara fala pra nao falar como q chega na ilha pq senao ia dar um spoil pra quest das banshee.
ate parece q lvl 60 nao sabe chegar la.
Pra vc ir la naum eh tão facil pra lvl baxo... vc tem q ir pra ghostland, descer numa sala q tem 3 ghouls e 1 ds, descer um escada q vai vir uns gouls e skells...ai vc vai pra baxo, vai vir um ds ai vc sobe uma salinha, pega o FAMILY BROCH e vai embora... ai vc vai pra um barco preto de la, fala: Hi passage (ou family broch), yes, yes, e ai vc ta la so q eu naum tenhu serteza se eh isso msm q tem a falar.Citação:
Postado originalmente por locK
Citação:
Postado originalmente por Niwegogi
Vc tem foto dessa quest??
se a pessoa fica pressa na ilha pra sair paga a quem?
num conheço nenhuma.....
:( :( :( :( :( :( :(
-.-''
ninguen respondeu minha pergunta : :AANEWbsod
kual eh a ilha q tah no meiu d folda e senja pow ???
flws :king:
a isle the kings eu conheço vc tenque fazer uma quest pra consiguir um family brooch pra entra nela la tem uns bixinhos fortes ate mas pra quem é lvl baixo
eh uma ilha acessa por folda, quando fui la soh tinha polar bear e winter wolfsCitação:
Postado originalmente por bomberman
mais uma coisa tem mais 2 ilhas q eu num vi ninguem fla, uma q fika pra la d >>>>> dracona chamada Wicked island e uma perto do POH q chama isle of the mists, e a maioria dos tibianus n conhecem 20% dos segredos do tibia, talvez nessas ilhas estejam os segredos d armas, escudos e armaduras q ninguem sabe onde tem, talvez tenha monstros mais fortes do q demons e lembrandu d alguem q disse algo sobre o a basilisk vcs ja viram no compendium 0.8 no map q perto d thais tem hellseye forrest, snake stones e dead eyes coast e pra qm conhece a lenda do basilisk deve tbm pensar um pouko q isso pode ter sentido c vc pensar bem e tbm gostaria d falar oq eu sei sobre as ilhas:
-isle of ancient kings: eh um lugar d uma quest pra lvl 60+ correto?
-devourers sea e uma ilha q fika <<< do barco pra isle of ancients kings eu naum sei nada sobre elas
-uma ilha q c chama calcanea eu acredito q seja acessivel por fibula
-faeries heaven eu ja ouvi 2 historias, uma foi q era um lugar d gloria bla,bla,bla,bla e foi destruida por uma GS e outra historia q eu ouvi foi q eh um lugar d descanso e a terra dos lvls 200+ e q la esta o Ferumbras
-banors eyes eh onde c acredita q esta a excalibug, mas n sei onde eu li q a propria excalibur foi entregue a uma fada pelo rei arthur e como o proprio nome diz fearies heaven (paraiso das fadas) poderia estar la?
Eh isso mesmo kra....Citação:
Postado originalmente por Xudidu
Essa ilha q tem entre folda e senja tem mtoo polar bear naum eh nada dimais e eh boa para pesca....
pelo menos eu nunca vi algo mto feliz lah
u acesso eh por dentro da cave de folda..
naum falo mais pq eh spoil mais eh ridiculo chegar ateh lah :118:
A isle of the kings, vai pra la assim, faz a quest do family brooch na ghost land pega o family brooch vai no npc do barkinhu q tem bem em cima da ghost land da pra ele e vc vai pra la, la vai te a quest dos banshees (duh) e uma otra porta q c vc abri tera q PAGAR 1k para sair de la caso contrario ira fikar preso lá, e qndo eu fui num sabia de nada entrei la e vem 3 monk em cima de vc e como eu era low lvl fugi e paguei o 1 k pra sai de la fora isso num sei mais nada mais axo q tem uma banshee no andar de cima dos monks c ya
krambaaaaaaaaa eu sempre vi umas ilhas no mapa e sempre fiquei curioso para saber como chegar... tem ilhas perto de folda(sem ser vega e senja) q eu queria saber como chega la e talz, se alguem souber diga plz!
Citação:
Postado originalmente por Dephrinensus
é isso q eu queria saber eu ja vi no battle essa balisk ela tem forma de snake
agora eu queria saber como chega la.... eu vi ela indo para o cantinho de uma cave de slime... ai da para ver no batle.