lol eh ot .. ta vendo o ip change .. ele usa pra joga otserv
Versão Imprimível
lol eh ot .. ta vendo o ip change .. ele usa pra joga otserv
É só olhar alí embaixo:
Muiti-IP Changer.
:rolleyes:
Obs. Se alguém já postou isso, me desculpe, mas não tava com saco de ler 2, 3 páginas. ;)
Edit. u.u
Outra, ele estava olhando bem esse tópico na hora que ele tirou a SS?
Estranho, nom?
~~
Wili~:)
Na primeira ss nota-se q o mapa n esta explorado, na segunda, o mapa ta xeio de bugs, nunca q a cipsoft, com uma provavel quest importante iria fazer esses erros. no more... bye
lol...
na segunda e na tercera SS...
Percebe-se que tem 2 tibias abertos (cheater), e tem o famoso "Tibia IP Multi Changer" aberto.
Ot, com certeza :cool:
Gente vcs tem muito q aprende sobre OT... olha ali o ip changer.. 2 tibias abertos.. O ot sendo executado (NEVERLAND)
hahahajhahauha q bosta de fake de merda ainda olha o mapa q mal feito sem falar as outras coisa... fexa essa bosta
deus queira que isso nao seja OT
pelo menos seria 1 ponto positivo para a Cip~
exori de 800 em pvp?! EO eh mto fodao msm, rox!!!!!! :rolleyes:
adimiro tr gente q v esse tipo de ss e pensa por + q 0,0000000001 segundos q eh verdade
q fake ridiculo
da pra voce ver o ip change aberto e o negoso do neverland que e um mapa de ot serv e nem adianta mentir porque eu tenho um mapa desse aki em ksa
voce nem sabe mentir =(
Só quotei pra falar sobre isso aí que você disse, eu não estou defendendo o tópico, já foi mais que provado que é fake, mas sinceramente, isso aí que você disse -.-Citação:
Postado originalmente por Tibiano Rlz
1° Will é br...
2° Qual o problema de por um outfit diferente?
3° O que o jeito de falar numa frase miníma de 1 palavra prova?
@pra quem ta postando falando a mesma coisa que já cansaram de provar
PAREM DE POSTAR COISA QUE JÁ TEM NO TÓPICO, DEIXA ESSE TÓPICO MORRER LOGO -.-
Doug.
É OT
1º- akele ip changer ali(serve pra entrar em OTs)
sem mais.
aff
tem dois tibias aberto, a pasta do tibia ta aberto, tem um programa q deve ser algum tipo de cheat, olha soh a barra do menu iniciar!
Fake
E se naum for...Will hunting com mc :P
flwsss
Anem vei...
q fakeee!
Olhem as paredess...
e n tem nem sague e nem 1 fire field de 1 fire elemental >.<
Vcs sao muito burro!!!
Tudo se perguntando: é Ot?
OBVIO QUE É OT!
- Mc
- Ip Changer ( pra ot )
- Mapa todo bugado e mal feito!
Ot SUX!
Manda pra seção das fakes logo...
:P amigo e fake, o exori do eternal bate isso em bicho -.-
galera c vc olhar bem abaixo ali tem o neverland ( OT ) aberto na barra do iniciar :P
flws
É claro que é fake. Outfits iguais, equips bem típicos de ot, Will Hunting nunca daria o mole de postar screenshots com "Tibia Multi IP Changer" (ferramenta usada pra jogar ot) aberta, nunca tiraria ss com 2 tibia aberto, e nem com pasta nomeada de "Tibia76" aberta, o que indica que tá jogando ot 7.6. Nem acredito que tem noob que acredita nisso....
Isso é ot.
Tem o treco de carrega o ot e o ip changer ali Oo.
O exori do eo totalmente sem lógica.
Mapa torto.lol
E otro os dois mataram os demons,e o will não cato um de xp se quer :P.
E sendo 7.6,os graficos do piso deveriam ser diferentes ^^.
Me parece ser fake, pelo menos é o que o 6º sentido me diz xD
Cara, você tá mostrando pra todo mundo que você usa MC, muito lekaw hein.
Jack#:ninja:
nem por ser fake eh OT na caruda
Olha o Multi Ip aberto ali embaixo ¬¬
Boa tentativa =]
aff issu ai é ot ta vendo ali em baxo o ip changer aberto LoL
fake lugar errado ;s
s ele tivesse escondido a barra de tarefas, poderia ter hipóteses :)
Citação:
Postado originalmente por Dulttran
Falo tudo que eu ia dizer..
não existe uma sala quadrada .. toda tosca igual essa.. com 4 demons, simplismente ¬¬
u_u
que pena que ele naum escondeu o ip-changer
essa porra eh fake, olha na segunda e terceira foto o programa de ot aberto ¬¬
pode ate se ot mai naum e fake seus espertos pq se ot o cara so tiro ss e isso naum e fake
sauhasu ali embaxo na barra tem um icone azulzinhu akilo eh o simbolo de ot -.-
change IP aberto uhaiauhauha
sei la se é ot ou fake....
a demon legs é com npc trocando por talons, isso já virou spoil e a cip deve mudar no proximo update na segunda semana de julho. se procurarem ja tem as fotos 3 fotos circulando por ai.
A boots, a quest é em thais, onde é facil de chegar e muito impossivel de fazer, eu apenas conheço 2 pessoas que tem as botas. para passar na porta com o switch tem que ser em par e do mesmo level.
cya.
Com certeza eh fake!
Basta observar a exori do EO q nunca causaria isso em pvp!
:yelrotflm
Belo OT cara!
eu nao li as 12 pag de comentarios.. entao se alguem ja disse isso me desculpe.
fake sim, ip changer aberto e o OT tbm
outfit deles ta diferente
e nem precisa comentar o lugar neh.. fico ridiculamente fakealizado esse lugar da quest. -.-
FAKE, 100% CERTEZA, ALIAS, NAO EH FAKE, EH OT!! PODE VER NO MAP:
ONDE EH PAREDE LA, TA COM COR VERDE MOH NADA A VE, E EH ERRO NORMAL DE MAPER QUE NAO VEEM DIREITO QUE AKILO NAO E A PART PRETA DA PAREDE, E SIM UMA PEQUENISSIMA PARTE DA DOBRA, SEM FALA NO DANO, 800 DE EXORI???? ELE RANCA 1K DE DEMON, DEVERIA RANCA DE PLAYER PELOMENOS 400~500 DEPENDENDO...
QUALQUER UM Q JOGA OT A UNS 3 MESES PERCEBE ISSO
fake!
uma qst dessas rare n seria tão ridicula...
e multi acc aberto?
hisohahsaishs
pra mim eh fake...
exori mto forte... improvavel mas n impossivel...
flws
OLHA LA NA BARINHA LA EM BAXO PQ TEM UM OT ONLIN EO IPCHANGE
I A PASTA TIBIA76 -.- EH OT SERV
q lolCitação:
Postado originalmente por next
Ah sim... É fake, e sabem porque?
http://img209.imageshack.us/img209/9745/fake9vi.jpg
Eis porque, há um erro nos tiles da cave neste ponto, que são desiguais ao outro lado, que possuem uma ponta. Eu sou mapper de Otserv, não ligo pra o que vão achar disso ou se não gostem de Otserv, por mim não importa, e particularmente, sei perfeitamente que a Cipsoft jamais cometeria um erro desse. Fora isso a fake é muito bem feita sim, por exemplo, o Will Hunting é BR e vemos que há um botão "INICIAR", provando que ele usa a versão do Windows em português. Seu LP e sua mana são exatamente as de um Sorcerer do Level dele. Enfim, tudo parece perfeito, apenas por esse pequeno detalhe.
Ah sim, a caverna está com tiles muito bonitinhos vocês não acham? Vocês já viram uma cave no Tibia que não tenha os chãos emburacados ou danificados? Outro erro aqui também do mapper:
http://img218.imageshack.us/img218/4382/fake24op.jpg
O tile do canto está errado também. É um erro comum, pois caves não são tão fáceis ou rápidas de fazer para iniciantes. Muitos dos detalhes foram bem apurados pelos fakers, mas o mapper não fez seu trabalho.
Outro detalhe, se realmente os dois tivessem obtido a boots of waterwalking (parece que temos uma demon legs ali nessa suposta "quest"), essa screenshot seria pelo menos comentada com eles mesmos e seria bastante polêmico.
Outro pequeno detalhe, mas importantíssimo... Vemos diversos corpos de demons e esqueletos, certo? Sinais de luta... Mas não vejo sangue algum por ali, só o do hit descomunal do Eternal Oblivion (que segundo calculadoras, mesmo não sendo precisas, mostram resultados muito diferentes deste obtido na screenshot) no Will Hunting. Quando se lutam com Demons, é comum que apareçam alguns Fire Elementals para atrapalharem sua vida, certo? Não vejo nenhum sinal de Fire Elemental presente no mapa. Outro pequeno detalhe também: caves quadradas? Quando que a Cipsoft iria fazer caves quadradas? É ridículo pensar. Sobre as coalbasins (os suportes com fogo que iluminam a cave), eu particularmente também colocaria-as se estivesse fazendo um mapa, mas a Cipsoft não é muito disso, fora que, mesmo o RPG sendo pouco presente hoje em dia no Tibia, é mais óbvio que ninguém estaria esperando que essa quest fosse encontrada, portanto para quê a iluminação? Demons vão colocar pessoalmente? Para quê, se podem controlar o fogo e não precisam disso...? Demons colocando coalbasins para players em uma quest é o fim da picada.
Aqui eu tomei liberdade de fazer um mapa de exemplo que com certeza seria melhor de se ver. Mesmo que eu não concorde com o Prize da quest, eu apenas coloquei.
Obs: Não estou incentivando nada relacionado a Otserv, apenas estou mostrando um exemplo.
http://img222.imageshack.us/img222/5...mplomap2js.jpg
É isso.
Conclusão:
É fake
Ahahaha agora que eu percebi. É mais que óbvio que é um fake, vejam na parte da barra Iniciar, tem um Otserv binário aberto (Parece ser o Neverland), 2 Tibias aberto (MC, um pro Will e outro pro Eternal), a página do internet explorer com o começo "Inacreditável", que é exatamente este tópico. Pelo visto é apenas uma tentativa boba de fazer uma fake, ainda por cima, super mal feita. E o Tibia MultiIPChanger também está aberto.