n da pra paga o ticket por CARTAO DE CREDITO ? po se n da fode dai ne ..
axu q cartao de credito hj em dia eh o canal de pagamento mais viavel..
Versão Imprimível
n da pra paga o ticket por CARTAO DE CREDITO ? po se n da fode dai ne ..
axu q cartao de credito hj em dia eh o canal de pagamento mais viavel..
aff R$ 4,90 por boleto bancario..
i ateh o banco deposita 5 conto ¬¬
podia fazer transferencia direta neh :P
ia se mais facil..
mesmo assim ainda prefiro as charadinhas xD
Assim, comprei o boleto, coloquei os resultados lá. Tem como ver os resultados que eu marquei lá? Pra conferir durante o andamento dos jogos e ir torcendo junto ;p
Assim fica legal, vai dar emoção até pra assistir Togo x Suiça ;D
Obrigado desde já!
A propósito, pra quem perguntou sobre pagar com cartão de crédito. Eu achei mais fácil comprar o ticket, imprimir o boleto bancário e pagar no caixa eletrônico com o código de barra. Bem barbada. Pra que complicar?
Flw
tpw c eu ganha, a p.a. vai pro char cadastrado no boacompra?
IMPORTANTE
Para comprar 2 Tickets/Bolões emita 2 boletos. Um para cada Ticket.
Não faça um boleto com o valor de R$ 9,80
Antes de enviar o bolão ANOTE SEUS JOGOS para poder conferir durante a copa.
Se você não anotou, não se preocupe porque os pontos irão ser computados automaticamente quando acabar todos os jogos.
O único meio de pagamento é o boleto mesmo, lembrando que é simples, você imprime e pode pagar em lotéricas, correios até mesmo supermercados é simples.Citação:
Postado originalmente por roxEr_
PARA QUEM TEM DÚVIDAS SOBRE A DATA QUE COLOCA LÁ NO PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO, É A DATA QUE VOCÊ PAGOU O BOLETO E NÃO A DATA DO VENCIMENTO DO MESMO.
Mesmo assim se alguem colocou a data errada não se preocupe o Nosso número estando correto nós iremos identificar.
Obrigado..
LEMBRANDO O QUE ADMIN FALOU. Se você for comprar 2 tickets compre 1 por vez.
Porque dai para cada nosso número você preenche um formulário. Agora se você já comprou 2 de uma vez, não se preocupe pois entraremos em contato.
Aew acabei de bota os resultados na tabela de papel que tenho pasei pro bolao botei a data tudu certo o numero agora é torcce pra que de tudu certo tomara que ganha 1 P.A xD vlw tibia br e boacompra.com otima ideia essa de fazer um bolão pesoal infelismente agora so tem mais 19 P.A pq 1 ja é minha xDD nunca ganhei nata tomara que seje logo uma P.A xDD fui!!!
GANHE 20 PREMIUM ACCOUNTS! ISSO MESMO!
--------------------------------------------------------------------------
Bolão TibiaBR na copa do mundo.
------------Estão dando 20 PA ou fazendo um concurso pago Oo, muda o titulo ai meu ...
:eek:
cabei de compra =]
gogog ganhar uma dessas premmy!
adorei as duas criticas suas e é pura verdade hauahuaCitação:
Postado originalmente por Fabianovd
Ah tipo...tenhu grana não mew pra participar...heuheuheuehuue...so pobre aki nu mundu reaL!...bem ke poderia usar o dinheiro do Tibia mesmo, ae sim ia ser MASSA!!...
Ae uma dúvida ae galera...
Eu anotei meus jogos e tals... mas fiz uma burrada... tpw... posso fazer otro bolão com os mesmos jogos mas só pra fazer otro pagamento? eu rasguei o otro boleto do boacompra pq eskeci de colocar o nome do meu char... posso fazer outro?
Thx
No More...
Chakaw...
rox.... xD~~
DAR uma virgula neh?Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Axo que ganhar algo "de graça" por apenas R$ 4,90 não eh uma coisa compreendivel ;D
Bom, queria desejar boa sorte pra todos ai, pq vão precisar ter muita mesmo ;o
entre 65mil+ membros do forum, você tem 20 chances... eh... ateh q eh facil...
apokeopekap
flws galera ;*
af vc tiro minhas esperanças de ganhar alguma coisa :~ eu tinha me esquecido q este e o maior forum de tibia -.-Citação:
Postado originalmente por Zalcan
MAS NINGUEM VAI RESPONDE A MINHA PERGUNTA NAO?
eu so posso paga no dia em q eu coloeki no boleto???
(hj dia 1)
ex: eu compo o boleto hj e coloko pra paga no dia 3.. eu so vo pode/precisar pagar no dia 3???
RESPONDAM PLX
Pode gerar outro sem problemas, só concorrerão os formulários que estiverem com o nosso número de boletos pagos.Citação:
Postado originalmente por Chakaw
Boletos não pagos não concorrem.
Você deve paga-lo no dia em que colocou na data do formulário do bolão.Citação:
Postado originalmente por rei da cocada preta
Agora eu entendi por que um tópico de concursos só conseguiu 10 páginas em um dia...:cool:Citação:
3- Sem comprar o Ticket Digital NÃO TEM COMO PARTICIPAR.
Bom no meu boleto tava data de vencimento 6 entao so deveria ter pago dia 6?? sendo que paguei dia 31 do mes pasado =////
Bom eu imprimi o boleto dia 31/05 e paguei no mesmo mais no boleto agora que vi ta escrito data de vencimento:06/06 e agora oq deu eu teria que ter pago so no dia 6??? oq vai acontecer nesse caso nao vou concorrer??
Citação:
Postado originalmente por fros clana
Como já informado no site e no fórum. É a data do pagamento mesmo. Ta certinho você ta concorrendo sem nenhum problema.
Agora é só conmferir os resultados das partidas e torcer para levar a PA.
hum...
4,90 eh o tichet
aah ta barato mais num tenhu boleto :triste: q raivaaH
queria saber se vc's aceitao runas ou ekips em troca do tichet
hauahuahuahauhauhau :yelrotflm
Galera vo6 nucnapagaram uma conta não ??
quando vc recebe a fatura na sua casapelo correio , vai ter a tada de vencimento exp 06/06 ( meu boleto foi essa data) isso significa q vc podera paga o boleto ate esta. data,,, nao como alguns estão pensando q sai data x tem q paga na da x ... é ate a data x ...
tanto q no boleto tem escrito assim:
senhor caixa não efetuar pagamento apos a data..de vencimento !! ate vc pode espera ate junta a grana do troco do pão kkkkkkk flw´s
Juntei 3 amigos viciados em Tibia e em fotebol , cada um fez uma tabela, dai nos fizemos coparações entre as tres e montei a minha ficou rox ....
Boa sorte a todos .
Flw´
See Ya
Morte;)
vlw ai Boacompra vo faze entao ne .. se eh so 4,90 .. vala mano .. fica 2 dia sem come na escola e ja da pra compra :P meus amigos tudo vao comprar tbm .. nunca tem isso .. quando tem , vamo entra nessa !!!
flw ai moçada boa sorte pra all
Eu quero participar... porém não entendi uma coisa... O que é aquele meu número... e a outra dúvida é se da para comprar mais de um ticket por char... e colocar os mesmos placares.. por exemplo... mais p.a plx XD
Quando você efetua o pagamento do boleto no site do Boacompra.com vai aparecer para você imprimi-lo, e em algum lugar deveá estar escrito "NOSSO NUMERO" ou algo parecido e aquele numero vai ser o que tu vai por depois que por o resultados dos jogos no tibiabr.com e da sim rpa compra mais d 1 por char, num tenho total certeza mas acho que nâo haja nada que impossa.Citação:
Postado originalmente por Slash Vidsin
...flws! ;*
eu tenhu duas perguntas. la vai:
como funciona esse negocio das equipes, fazer ponto, como forma a equipe? onde ocorre o torneio?
segunda pergunta.
eu vi nas vantagens de ser premiun i tinha la escrito: não compre itens. como assim nao compre itens? eu pego itens di graça?:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: mi respodam please
para os q reclamaram de ter q paga pra entra no concursso:
o tibiabr e o boacompra vao pagar 20 premium account (mais de R$1000) e eles gastar td isso sem receber nd?
ja paguei espero ganhar uma das 20 neh =P
Bom dia Adim do TibiaBR eu venho atravez deste esclarecer uma coisa:
Ontem a noite eu fiz minha conta no Boa.Compra entao comprei o ticket e fiz o cadastro mais somente paguei no dia seguinte, desculpe por algum problema que eu possa ter ocasionado e eu gostaria de pedir tambem que mandem para o meu e-mail ( [email protected] ) os resultados que eu coloquei para eu poder conferir :P
Obrigado e Desculpe por Qualquer Coisa.
Aew Galera alguem de fortera
help-me to sem equipsboms pq fui raqued maisagora troquei de senha
mais me ajudemcom equips please carlin fortera
char-Trash vlws
fui
Citação:
Postado originalmente por BRuNiNhU!
Certinho, você pode comprar quantos tickets quiser inclusive colocar os mesmos resultados.
Obrigado.
boa
tibiabr sempre inovando
eu ja ateh peguei meu boleto
soh falta pagar xD
nossa lgl essa promoçao pena naum jogo mais :wscared:
mas vamo la todos participando
meu o tibia 7.7 num funfa no meu pc!! pentium 4, 2.4 ghz, gforce 4!! eu coloko full screen e num rodaaa!!!!! q raivaaa desse update!!!:mad: ajudem plz!!!!!!!!!:triste: :triste: :triste:
Nada Contra, Mas Não é Meio Injusto???
Porque tipo, eu nao tenho como pagar o dinheiro do ticket e passei o mês todo pensando nesse momento para tentar resolver uma charada de PA.
Isso é bom, mas eu não vou poder pagar a minha "parte na roda imprevisível da felicidade"(nunca fui muito sortudo mesmo), mas a questão é que, vocês vão lançar um concurso junto com esse sorteio?
Gostaria que olhassem minha mensagem com carinho(se quiserem me presentear com uma PA de graça também fico muito contente), obrigado pela ateção, um abraço pro pessoal do tibiabr.
t+
wakaiti hank
keltera
Bom dia Adim do TibiaBR eu venho atravez deste esclarecer uma coisa:
Ontem a noite eu fiz minha conta no Boa.Compra entao comprei o ticket e fiz o cadastro mais somente paguei no dia seguinte, desculpe por algum problema que eu possa ter ocasionado e eu gostaria de pedir tambem que mandem para o meu e-mail ( [email protected] ) os resultados que eu coloquei para eu poder conferir
Obrigado e Desculpe por Qualquer Coisa.
q mancada =S
n vai da pra eu participar ...
:wscared:
ZeroBlack~
eu tenhu duas perguntas. la vai:
como funciona esse negocio das equipes, fazer ponto, como forma a equipe? onde ocorre o torneio?
segunda pergunta.
eu vi nas vantagens de ser premiun i tinha la escrito: não compre itens. como assim nao compre itens? eu pego itens di graça? mi respodam please
Bom ele errou um pouco em falar deprimente mas lembrando que vocês não estão dando 20 p.as vocês estão cobrando 5 reais com marggem de lucro e os sortudos ganharão. Sem mais.Citação:
Postado originalmente por Anderslash
...flws! ;*