eu so acredito se eu ver um video de alquem pegando a present box =P
pq ateh ss pode ser fake e video eu axo q n da naum.
Versão Imprimível
eu so acredito se eu ver um video de alquem pegando a present box =P
pq ateh ss pode ser fake e video eu axo q n da naum.
o cara cntiu a verdade, mas o tedy bear nao eh uma simples coisa... mas nao posso falar sobre o assunto...
Ele tava ate se divertindo, entao nao acho q ele falou pra eu parar de pertubarCitação:
Postado originalmente por Fantasy de calmera
Eu tenho certeza quase absoluta doque tem dentro da present box. Fontes confiaveis ja revelaram dicas do que tem dentro. Mas, como temos politica anti-spoil, vou ficar quieto.
Ps: Talvez o trysax faça a annihilator em breve, e como ele é clubber não vai pegar a sov ou o stonnecutter. Acho que ele vai escolher a demon armor, pois ele já tem o que tem dentro da present box ;). Se vocês sabem de algo de eternia vocês iram entender o que eu quis disser. Mas nada de sair "É Thunder Hammer!1!!2!!!", mesmo que acertem eu vou ficar quieto.
kara cria 1 char em eternia e fala com o krinn (acho q é isso) pra saber como ele pegou o TH!!!! XD
Dizem q vc pega o Loot da present box troca com Cyc de Ab por algum item raro.
lol = teu post + o ultimo du dreamkepper = lolCitação:
Postado originalmente por Greiskul
:P
acho ki intendi huhuhuuh
voltando ao topico, o cara te tiro legal hein :happy:
eu so vo acredita que vem um tedy bear ou um xxxxxx (nao vo fala u que eu axu ki seja) se: alguem que intende me conta, eu ve video, ou eu faze a anihi e pega u present
.
mermao vc ta parecendo um informante de clodovil ou de leaolobo hauhauhauhau mas acho q simplismente ainda tem algo pa nos resolvemos sobre o tal teddybear...
pelo q eu intendi fala o item da quest eh spoil...intao eu posso fala a quest toda menos o item q nao vai ser spoil....o.O