Que bosta =D olhando isso da pra ve como o nivel musical das pessoas anda bom ¬¬" ...
Versão Imprimível
Que bosta =D olhando isso da pra ve como o nivel musical das pessoas anda bom ¬¬" ...
O de 2005 teve um bom momento, os caras do Seether fizeram um cover de You Know You're Right do Nirvana, e foi o unico momento que prestou, o desse ano vai ser um lixo hahahaha.
Muito ruim... e desde quando Ivete Sangalo tem alguma coisa a ver com rock?
Desde que Grunge = Metal.Citação:
Postado originalmente por Guardian Kenshin
Pena que inveja não mata.Citação:
Postado originalmente por Shadow of the Season
Facto.Citação:
Realmente, invejo o tanto que você é retardado queria ter 0,1% da sua retardadisse que eu estaria feliz.Citação:
Sinto muito, senhora "Sombra da Temporada", você não engana ninguém ;)Citação:
Vive me perseguindo em assinaturas em tópicos... é de dar pena. Não adianta, não vai ser você que vai fazer eu levar meu primeiro alerta.
E você já tem 0,1% da minha retardadisse, não se faça de desentedido. Você tem 100% dela(não é muito, mas...), somada a de todos os retardados desse fórum. Olha que isso não é pouco hein :rolleyes: .
POXA TO FELIZ MANOW TENHO 100% DA SUA RETARDADISSEW!!1!one!!11!Citação:
poxa eu sei que é pouco 100%, tu ta no patamar de 1000000000% mas ta de boa, mas ae me ensina a falar uma coisa bem idiota igual a sua? te pago um danone.
02/06
23h45 - Roger Waters
Unica coisa q realmente salva o nivel do Rock in RIO que é em LISBOA
Roger Waters, baxista do pink floyd...vai toca algumas musicas famosas do Pink floyd....isso vale a pena ver...so isso e nada mais.. xD