Alca porque não faz um "memorial" a users bons que foram banidos, alguns que viraram flooders outros que foram pra outros lugares e bla bla bla, renderia uma boa materia.
Versão Imprimível
Alca porque não faz um "memorial" a users bons que foram banidos, alguns que viraram flooders outros que foram pra outros lugares e bla bla bla, renderia uma boa materia.
Zoia ae.. :DCitação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Antes aqui..o JOT botava sempre noticias..de brigas pessoais entre usuarios aqui...aquele usuario mais zuado pela galera e o porque...
(Te vira pra saber quem é o atual. =P)
E tem tambem toda aquela investigação em relação a usuarios,brigas com mods dentre outras coisas..que geram bastante post..mas lembrando..você tem que ser imparcial...senão os puliça chega e fecha. =P
No tempo usavamos a comedia do Saint Seiya..quando ele fez uma declaração para a Anna de amor..via forum...zueiras do Fells..e do Ashton. xD
E depois ficamos investigando as atituldes de sports...tentamos ser imparciais..mas n conseguimos. xD
Tá ai a dica. :D
Bah é facil, hoje em dia os mais zoados são o GK e o LeChuck.
Gostei,cara.Posso colaborar com algumas materias?Como faço?Posto no off e vc pega ou passo direto pra você? To pensando em fazer coisas tipo esportes,curiosidades,recordes,coisas estranhas,etc... se bem que podia ter uma seção do jornal pra tirar duvida da pessoas em certas materias,mas tem que ser de interesse geral ou pelo menos algo util(pra que falar sobre a guerra entre russia e japao em 1905 se nao tenho nada aver com isso?é melhor fala sobre as guerras mundiais ou sobre a do Iraque,isso é mais interessante ou mais recente.O mesmo para matematica.Pra que me serve aquela formula?Qual a aplicação real dela?).Pode conta comigo,to ligado aqui
Interessante esse B.O.T, finalmente algo novo e criativo do off... Tinha que ser do Alca mesmo :riso:... Mas pelo que pode se ver não mudou muito por aqui ainda querem refazer o JOT flooders continuam, tudo como sempre...
Boa idéia. :happy:
Olha eu ali em 2º no Chat. :D
Devia ser fixado logo. ;)
FG:thumb:
Aprovado!
Keep going :thumb:
E você andou sumido hem Húrin?Citação:
Postado originalmente por Húrin
Pra falar bem a verdade não te vejo desde o Amigo-Secreto do ano passado...
A idéia de refazer o JOT surgiu hoje (as 5 da madruga) por parte da Impu.
Como quem gosta de água parada é mosquito da dengue, mexi um pouco pra ver no que dá.
Ao menos não tropecei no abacaxi logo na esfarrapada estréia.
Deu uma sumida mesmo sei lá não conseguia mais entrar aqui... Agora aos poucos vou voltar a entrar esse anoe entrei pouquissimas vezes e posts meus quase inexistiram mas estamos voltando ae pro que der e vier...Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Alca, adorei OAEHOEHOaheoaHEOAheoahOEHOEHOAEHOEHOAHeoah
Podia fazer uma sessão em que a cada edição relembraríamos um tópico histórico =D
Just an idea!
Anyways, manda seu msn por MP que eu quero ajudar no jornal... Eu adoro isso aqui xD