O único jeito de continuar com o esquema de uma batalha por vez é fazendo uma lista de espera no começo do tópico (já bota o TrapGuNNeR).Citação:
Postado originalmente por Demenech
Versão Imprimível
O único jeito de continuar com o esquema de uma batalha por vez é fazendo uma lista de espera no começo do tópico (já bota o TrapGuNNeR).Citação:
mas por exemplo se eu perder, e quiser participar de novo, vai demora 1 mes mais ou menos pra mim poder participar de novo(talvez), porque de 2 em 2 dias ( tempo minimo ) vai te um duelo, e se 10 pessoas tiverem na minha frente... ai eh um problema
Esclarecendo:
Não Há FILAS.
o Desafiante será o primeiro que desafiar o Dono do Hexágono após o meu julgamento.
Portanto, vocês terão que ficar de olho ;).
por isso que quem perdeu tem que esperar 3 rodadas.
Abraços.
Stradd.
ai ia virar um coliseu, tah ok strad, mas ai o hexagono vai se um campeonato pra users ativíssimos, auehuhea.
po maneira a ideia mesmo xD, caraca, trap mo fominha ahuahuahu ja ker catar o trono do hexagono =D axu q dessa vou ficar de fora por um tempo, 48 horas pra preparar o desenho, pra mim q n tem scanner e tem q ficar na aba dos outros eh dose hehe, mas kem sabe um dia...
hehe, o pessoal tá animado , já quer criar salas! :DCitação:
Postado originalmente por Gdvieir
Gdvieir, por enquanto não será assim , porque, como o Demenech já disse viraria um novo coliseu, e o ponto fraco do coliseu foi justamente a multiplicidade de batalhas, o que complicava o processo.
Espero colocar na ativa aqueles que estão retired :PCitação:
Eu coloquei 48h pra ter um maior dinamismo no concurso.Citação:
Postado originalmente por Lestatt
Well, adicionei o grafo(o que é um grafo?) que mostrará o desenvolvimento das batalhas.
A cada batalha será adicionado um novo Hexágono. (Obrigado Huats, pela idéia ;) )
Abraços.
Stradd
Lol... um aviso... se o trap participar, ele será o dono pra sempre uaehoiaheae
xD
Mto boa idéia~
Mas apor enquanto nao da pra participar... e eu n so mto ativo(sem tempo..lol)
PS: Esse grafo aí vai ficar gigantesco...xD
Keep going
Moko~
eu desafio o lider do hexagono... eu axo que perco mais vo me esforçar a lot...!
Eu já fui desafiado, olhe direito. Sou eu contra o Demenech até Domingo.Citação:
Postado originalmente por marcynhow
eu ja tinha visto xDDCitação:
Postado originalmente por Drasty
pow a ideia do gdvieir eh mt boua... axo que o strad~deveria fzer isso...