Oras, nem tudo é um mar de rosas :riso: ...Citação:
Postado originalmente por Arthico
:wscared: ....
Dard* :)
Versão Imprimível
Oras, nem tudo é um mar de rosas :riso: ...Citação:
Postado originalmente por Arthico
:wscared: ....
Dard* :)
Isso é o de menos. Já fiquei hunted pq estava caçando, um cara chegou, e hitou meu guard. Eu perguntei porquê, e ele veio de cyclopolis até o depot tentando me matar. Quando cheguei lá me deu hunted. Dá pra crer?
Hj em dia, já resolvi e está tranquilo.
Isso ocorre em mundos onde tem guerra. Trata-se do jeito mais fácil de conseguir dinheiro e runas.
Abraço ;)
[]'s
hauhauahauhaua .Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
;)
É o jeito :/
"Achou ganhou, perdeu chorou", defesa encerrada!
Mas como comentário pessoal eu diria: que total tolice de quem está huntando você!!! Parece criança... ;) Cresça...
Mas como comentário geral eu digo: que pena! :/
Não podemos fazer nada quanto a isso mas...
Começa a joga em mundo No-PvP e não trave batalha com os demais jogadores de Tibia, e não procure sarna para se coçar na vida real...
Tem neguinho morrendo por menos de R$ 5.00 por aí...
(LL)² No-PvP world, por que eu jogo e não me preocupo...
// Torphya
Lol, se o nego fala que vai me bate na rl por causa de tibia eu pego um estilete e furo ele até ele fala isso denovo.
Vixi ,samara é o cao em forma de gente.Por isso q eu sou mais jogar em vinera:
Quer da hunted:DE HUNTED.
Depois eu junto meus amigo rl e...
HUNTED
HUNTED
HUNTED
HUNTED...
ashuashuashuashus
Injustiça em vinera e foda.
Fuiiiiii
Não é a vida, é Tibia.Citação:
Postado originalmente por dOg
@Topic.
Cara, ele te conhesce na real?
Se for assim, pega o seu primo e o "Matador" e dá uma surra nele pra ele crescer.
Anyway, a coisa mais ridicula do Tibia é que os conflitos só ocorrem por questões pessoais, que, normalmente são coisas tolas e fúteis.
Pvp eh assim, lei da selva...
Não gosto??
Tem non-pvp pra isso
tao tentando bota meu char pk hunted pq eu matei um vll 54 mage em trimera :/, mas como n tem nenhuma prova postei no tibia.com e jah rendeu um topico de 5 paginas, essa eh a vantagem de joga num server com pessoas um pouco mais racionais :)
Negocio eh o seguinte,
Paladina Marota e Lawkz sao amigos rl, moramos todos na mesma cidade.
Diferença que eu nao falo com ele, ao contrario d mtos (em Especial Paladina~) q lambe o cuzinho dele.
Qm ta falando pra eu brigar na rl, eskece, eu nao levo nda pra rl. Tpw, o Matador eh amigo desse kra tmbm, mas eu tmbm sou. Tanto q certo dia Matador chegou "Se ele relar nu c, me da 1 toque ai."
Qnt a isso eu to sussu.
@Rhenio
Lei da Selva, realmente.
Nao gostei, e pelo jeito vc ia gostar mto de tomar hunted por nda, neh campeão?
Nao vou sair do server e ir pra um non-PvP por causa de um mlk qlqr.