Não entendi...Citação:
5) Obedeça isto ao pé da letra e você vai se lascar mais do que investidor da Bolsa em 1929
Versão Imprimível
Não entendi...Citação:
5) Obedeça isto ao pé da letra e você vai se lascar mais do que investidor da Bolsa em 1929
FECHADO!Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
@Dard Drak,
Acho bom pedir um aumento de mesada...
@Graeff,
Isso é quanto a inflação e instabilidade monetária (Nunca se sabe quando aparece um Collor da vida...). Se levar isso como "uma panacéia mirabolante", vai acabar dando com os burros n'água.
eu aposto q coxao enxe mais XD
eAHSIUEHAIUE
tpw...
isso ai eh juros compostos (lol???)
se nao ocorrer cagada no banco... beleza né..
Que, eu ainda coloco contra gosto esse dinheiro :P ,mas poderia colocar até uns 60 por mês,mas por ser mesquinho eu não ponho :riso:...Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Dard* :)
Recebo 350 reais, mais duzentos de alimentação, na qual eu vendo.
Liquido dá uns 240 (dos 350) mais os 200.
440.
Como moro com meus pais, praticamente não gasto.
240 vão direto pra conta, na qual eu nem mexo e os outros 200 eu uso pra gastar no que eu quizer.
É, tô indo bem.
Sou mais botar nas ações!
vc ganha bem mais não acha alca?
vlw.......
ainda prefiro ganhar na mega sena ^^
Ações são uma boa, mas em contrapartida ao alto lucro, também é altamente instável. Se o Lula soltar um peido lá no Azerbaijão enquanto negociava um contrato de exportação, a gazeta no dia seguinte só vai dar suicídios em massa de acionistas quebrados.
alca, com 30 anos de trabalho não está mais dando para se aposentar?
acho que vc se enganou...pq minha mãe vai completar daqui a 2 anos 30 anos de serviço e vai se aposentar o.0
Não me enganei não. Para quem já tá quase aposentando ainda vai, mas para mim por exemplo só vou me aposentar com 65 anos pouco importa se trabalhei 5 ou 500 anos.
É esperar que essa legislação imbecil mude com o tempo, ter que trabalhar mais que meu pai, que não tem formação acadêmica muito menos ensino médio, e ganhar o mesmo ou até menos que ele não tem lógica.
Já vi falar há tempos que no ritmo da economia (roubada?) atual, o Governo não teria dinheiro para aposentar os futuros cidadão (coisa daqui a 40-50 anos).