Obrigado,obrigado,finalmente alguém reconheseu meu talento,soh podia ser um defensor de Atena q nem eu. :thumb:Citação:
Postado originalmente por Libra Knight
PS:Fenomeno plx
Versão Imprimível
Obrigado,obrigado,finalmente alguém reconheseu meu talento,soh podia ser um defensor de Atena q nem eu. :thumb:Citação:
Postado originalmente por Libra Knight
PS:Fenomeno plx
http://img15.exs.cx/img15/6287/uff2.jpg
im king yettt :sleep:
tem caimbra de dedo? :uhoh:
na boa Ander,vc tem como olhar se é FAKE?lol rapidinho esse cara me passa. :AANEWbsod
NEW RECORD.Mundial? :king:
Cara,jogar essa merda e facil,se vc olhar vai ver q eles repetem os movimentos o dificil é vc aguentar, PQ é FRODA fikei com caimbra mesmo,foi a boka dakele FD* podem olha como eu sou ruin.
http://img1.uploadimages.net/954630imagemrecord.JPG
Ta ae,eu irei jogar novamente se alguém kebrar o meu record (se isso for possivel :sleep: )plx ninguem kebra para eu naun ter q jogar d novo plx é muito FRODA :unsure:
PS:sou o FEMOMENO como diz libra :king:
xeguei aos 830.006 maldito minha mae me xamo... grrr vo tenta dnv
( realmente eles repetem os movimentos ... e mto facil pq eu faria um fake disso ?? :mellow: nem photoshop eu tenho )
rapidin: esse cara nao ... eu fui o lider do clanzin de newba do anderslash qunado ainda ele jogava em calmera com seu charzinho... Anderslash... eu ensinei mta coisa pra ele :dry: HUAEHehauiehaiu inclusive como morrer pra elemental fire HEUAIHEaui... bom continando vo tentar dnv e te passar maldito ( fikei ontem a noite tentando ... grr )
Meu deus, ou vocês são os "fenômenos" mesmo ou não têm mais nada pra fazer hauhauaau
Eu não tenho coordenação pra tudo isso não, fiz 20 segundos e olhe lá...
Sou mais tocar guitarra
Citação:
Postado originalmente por Infas
Ander Infas sera que tem algum defeito com agente?tipo vejo todo mundo falando q é impossivel passar dos 20segundos,poh mas é muito facil,POHHH fala serio o infas ja vai kebrar o meu record d novo :xyxnervou
pooooowwwwww
como vc's conseguem fikar tanto tempo? meu maximo foi 18 seg....
meu sinceros parabens pra qalqer pessoa qe passar dos 30 segundos....
muito obrigado =)Citação:
Postado originalmente por -=|Dark|=-
ah
tbem naum eh tao dificil assim, os quadradinhos azuis sao meio burros, o problema eh q o dedo comeca a doer
Como vcs conseguem?? Não passei dos 30 ainda!
Por favor, a pessoa que criou esse tópico coloca o link lá naquele tópico fixo de joguinhos e animações pra gente guardar o link depois que esse tópico cair...