ahUhauaHuahA concordo Cavaleiro Solar carimbaço nele xDCitação:
Postado originalmente por James Bond
Versão Imprimível
ahUhauaHuahA concordo Cavaleiro Solar carimbaço nele xDCitação:
Postado originalmente por James Bond
Lekalw , amiko , mas eu vi antes na seção de testes :P
Muito bom, e sobre o npc em área free que vende peixes é o Bruno naquela vila perto de carlin(sempre esqueço aquele nome).
Muito bom o topico, super completo.Tirou algumas duvidas q eu tinha sobre umas paradas la e tenho certeza q vai ajudar muita gente. vlw :riso:
Quanto a "Fire Mushroom" eh errado afirmar q apareceu "a um ano"... susbtituindo Coconuts como loot de Demon.
Os caçadores de Orcs em Edron sempre se deparavam com respaw de 15 Fire Mushrooms no chão da cave =) Há tempos!
Nunca gastei com food em treinos,já que ou eu treinava nos rotworms,e eles dão bastante comida até,ou então treinava no Jakundaff Desert, e ficava treinando com os Lions ao lado do rio,assim eu pescava tbm e comia os peixes que pegava,e a comida que os Lions dropavam eu guardava pra vender depois :D...
Belo tópico tio :thumb:
Dard* :)
Ô Locke heim?
Fazendo tópicos sempre ajeitadinhos.
Ajuda bastante, eu nunca tinha parado pra pensa em food 0o'
Locke o seus tópicos perfeitos...:) :)
Mas, pena que o Willie não vende eggs e o Bily não vende brown mushroons...Se não em rook eu ia hunt d rotworm no lvl 20 todo dia!Eggs em rook ateh tem,mas eh mto dificil d achar,sabe como neh?:rolleyes: :cool:
Byebye:cool:
PERFECT.
Realmente você teve que estudar bastante para fazer este tópico..
Mas ainda acho que para caçadas o ideal serial brown mushrooms.
Seu peso e quantidade de regeneração são ótimos e você pode juntar muitos nos dwarfs(?) \o
Brown Mushroom em Dwarfs? Talvez os White Mushrooms, mas não upam quase nada :/