no mundo antica tem,mas naun sei se ja acharamCitação:
Postado originalmente por Mestre Thaigon
Versão Imprimível
no mundo antica tem,mas naun sei se ja acharamCitação:
Postado originalmente por Mestre Thaigon
Isso é fake e não tem nem como discutir...
...4 Coisas...
1º: Bubble tem Magic Level 7 e não 12.
2º: Bubble tem Wrlord Sword e não Magic Long Sword.
3º: Bubble não tem Golden Boots.
4º: Bubble não tem Blessed Shield.
E ela deve ter mais de uma BP de Demon Legs...
Isso eu não sei se ela reportou pro marido dela e pegou quantas deram pra pegar mas quem se lembra do bug na quest da Demon Legs?
Era muito fácil se você conseguisse chegar lá...
Flws!!
pode cre essa bubble eh uma vadia filha da puta e uma coisa q eu axo ele n manda o namoradinha dela banir.... ela entra nu char du namoradinho e baniCitação:
Postado originalmente por dr4g0n
-.- tenhu um amigo em antica q ele gravo kuandu ele tava atakandu a bubble depois de ele ter atakado a bubble o namoradinho dela entro em antica deu ban no cara ....... bubble eh cip xD se a bubble fosse normal ela ia te um flog grava video bate ss .....
Aff...Citação:
Postado originalmente por Sir javescu
Olha o que os cara tão falando...
A Bubble chamo o Marcus Lee pra bani teu amigo (Eu vi o video) pois ele insultou ela.
Bom, agora voltando ao topico:
Tem alguns falando mal pela resolução da imagem.
Pois bem, tente isso:
Salva uma SS em .JPEG do Paint pra verem como fica...
Flws!!
isso esta me parecendo fake olha a experiencia como esta certinha.... :blush:
falow tudo aeee... :D :DCitação:
Postado originalmente por Mc_Arthur_kun
a pior coisa é ficar lendo posts iguais, até parece que um vai lá e copia, aí depois vem outro e copia, cola... isto torna o fórum chato demais, todos os tópicos são assim, se for fazer uma contagem, dentre 1000, 800 só querem ganhar posts. Não vou deixar de postar aqui, pois sei que isso vai passar pela cabeça de muita gente: "Então por que visitas o fórum?". Mas por que teimam em fciar floodando?
Voltando ao assunto do tópico:
Creio que possa ser uma fake mas.... acredite quem quiser, além do mais, nunca ouvi falar que a Bubble postou seus eq/skills em algum lugar, por que você não nos passa o site de odne você pegou?
eu repito, quantas vezes vc jogou com o char dela ???Citação:
Postado originalmente por Jonathan Genzo Hara
mta coincidencia ter 150,000,000 de xp cravadinhu...