aeww vlww..
o meu tava com esse mesmo problema...
fiz o negocio do engine e deu certo so to com um problema...
nao vi as mudanças no tibia..
nao apareceu nada de novo...nem aqele negocio de white list nem o trade...
aeww vlww..
o meu tava com esse mesmo problema...
fiz o negocio do engine e deu certo so to com um problema...
nao vi as mudanças no tibia..
nao apareceu nada de novo...nem aqele negocio de white list nem o trade...
Oque vc pode fazer e deveria ter feito eh ter visto se ja num tinha um topico criado com a sua duvida... existem uns 5 criados pelo menos......
agora oque vc pode fazer eh seguir a recomendação da CIP.. que eu mesmo postei no topico http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=97994
aBRacos
da uma lida na pagina inicial do Tibia.com ou memso na do Tibiabr.com e verifica as instruções que foram passadas para este update... lah vc vai ver como usar a whitelist e tudo mais....Citação:
Postado originalmente por Baldo Nitrous
aBRaços
Depois que baixou o novo update7.7, o tibia da a mensagen: video surface allocation failed. (error code 12 )
Please chose another video graphics mode.
Até mudei as configura´coes de video, mas nao mudo nada.
Caso alguem possa ajudar, agradeço antecipadamente.
Já tem um tóipico exatamente igual ao seu criado, com o mesmo titulo inclusive... seria interessante que antes de vc crair um topico verificar se tem algum semelhante ja aberto....
entre aki e boa sorte...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=97994
depois leia as regras do forum.. eh sempre bom!!!
aBRacos
eu amo vcs =********** valeu memso tava ja desacreditado de tibia com esse pal do video dai coloquei engine 0 e funfo love you bros...o grafico nao ta dos melhorzao mais da pra jogar co tela inteira de novo
Não sei o motivo.. mais o engine 1 não fuinciona corretamente....usando engine 0 ele usa o directx9 mas o tibia não utiliza as otimizações disponiveis.. infelizmente... vamos esperar por uma correção.. e que ela venha rapido!!Citação:
Postado originalmente por Anarkman
aBRacos
Dúvidas e problemas sobre o jogo poste sempre na seção Tibia Suporte jovem padawan.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Galera alguem pode me ajudar ai
eu acabei de atualizar e olha o q ta dando
http://img112.imageshack.us/img112/5313/bug4ht.jpg
Alguem me ajude plx
PS: Isso acontece qdo eu vo aumentar a tela...qdo fica pequena fica normal..mais ai é horrivel pra jogar
@ R4f431:
Bem, acredito que este seja um pequeno problema de configuração.
Primeiramente, clique com o botão direito sobre o arquivo utilizado para abrir o jogo, e caminhe até o sub-menu "Propriedades", onde encontrará diversos endereços, e um imenso e essencial endereço, algo como "C:\Arquivos de programas\Tibia2\Tibia.e x e", e será exatamente neste lugar que ocorrerão as alterações. Após as aspas, você deverá inserir os seguintes códigos, exibidos logo na lista abaixo:
Caso você possua:
- * DirectX 5.0: engine 0.
* OpenGL: engine 1.
* DirectX 9.0: engine 2.
Exemplo: "C:\Arquivos de programas\Tibia2\Tibia.e x e" engine 0
Creio que com essa simples alteração, testando as três opções, caso você não conheça o seu software, o seu problema será totalmente resolvido, e finalmente você poderá jogar Tibia em paz, sem a ocorrência de maiores problemas, ou interrupções indesejáveis.
É isso.
;)