Loot bonzin, mas foi noob d mais na hora d fugi, tameme axu q nem tinha u q faze pelo menos usasse a mana né, Exura Vita ????
Versão Imprimível
Loot bonzin, mas foi noob d mais na hora d fugi, tameme axu q nem tinha u q faze pelo menos usasse a mana né, Exura Vita ????
essa caçada que a gente fez foi muito fera a gente tem que ir mais vezes e pegar gente de lvl mais alto :lhdevil: :lhdevil: :biggthump :lol: :rock: :553:Citação:
Postado originalmente por Tio Teta
eu tb jogo em isara meu nome eh "pain rider"Citação:
"c viu a guerra matando o ice'shadow? olha lah
"Viva banana team!!!!!!"
flws ae
ahuahuaahu Hail Crosfa ;D
vei tio teta c for faze um vidio de pk, faz um decente pelo menos, e vai la mata uns HL e nao mata noobzinho pra ganha scale armor ou p7 -.-
e tbm tio teta vc falo q os pk e os power abuser estraga isara certo ???
entao oq vc esta fazendo nesse vidio ( pkando ) esta estragando isara non é >.<
mano a maioria das pessoa q sai de isara nao é pq os dt domina e blablabla..
é pq é noob pra kct nao consegue se vira sozinho e ker arranja disculpa ( mais uma vez falando é a maioria nao todos ).
é por isso q o crosfa ta te "hunt" pq ele ke uma isara melhor como todos os jogadores honestos kerem, c vc nao joga mais em isara problema nao é nosso dexa isara em paz mlk.
@ crosfin
Vei cerofa Tu sempre fla o necessario e mais um poko pqp, te amo :***, e como vc tbm kero uma isara melhor mesmo q eu fui hakeado e perdi meu char e tals, nao jogo mais ai mas eu to na luta de um server melhor
bom isso é tudo FUIS !
EDITED: Xandi br ??
:angryfire Mataram a mina afk. De putice. Se eu jogasse em Isara ses tavam haunted por mim tb.
Bando de babaka.
@Crosfin: :happy: rooka esses babakas cara, se eu tivesse aew ajudava, mas eu soh to com um char em Harmonia.
q noob qnd o kra xego pra mata ele ele nem pra usa as uhs ou vita ou gran hur sei la
mais belu loot
Champer...
POrra vai a put*a q pariu... n quero saber sua opiniao n ow noob fdp... desde q eu comecei a joga vc tava no lvl 26... dpois d 3 mes vc ta no msm level.. e ainda eh paga pau do crosfin.. xP vai a merd*...
Primero vei, tu nunca me conheceu ( ainda bem ) nao fla oq vc nao sabe, qdo fikei teu amiguin vinha 9999 pessoa flando so amigo do tio teta ker ser meu amigo ????? VTNC VEICitação:
OTRA MLK, NAO PAGO PAL PRO CROS NAO VEI C TU TIVESSE UM AMIGO ( COISA Q NAO TEM ) ELE IA SE SEU NAMORADINHO SO PQ VC E AMIGO DELE ???
TU NAO TEM OQ FLA FIKA POSTANDO MERDA MLK FIKA NA TUA MANO
POIS E TO LVL 26 A TRES MESES SIM, FUI HAKEADO =)