Meu amigo alemão ja tinha me contado
se foce update, ia ser técnicoCitação:
Postado originalmente por Koffx
Versão Imprimível
Meu amigo alemão ja tinha me contado
se foce update, ia ser técnicoCitação:
Postado originalmente por Koffx
era pra ter dado pau em dolera, eu morri ontem xD
o0
num intendi nada... como assim a posição de consellour foi extinta?
"Como assim" ?¿Não existe mais,oras....Citação:
Postado originalmente por Kat Malvado
Dard* :)
Uma duvida...quem responder no nosso famoso ctrl+r agora?
Também tô em duvida com isso o.óCitação:
Postado originalmente por .:Nick:.
Engraçado que eu sempre achava algum counsellor em Pacera...
Não resolvia muito (pra não dizer nada)... mas achava =D
GamemastersCitação:
Postado originalmente por .:Nick:.
HUHuhaha entao tamo perdidos.Citação:
Postado originalmente por c0dE
Ta certo que a ultima vez que eu pedi ajuda de um gm ele ajudou, mais né..
eu acho uma palhaçada esses reset,eu jogo em mundo Alemão e perdi tudo que consegui ontem,eu entrei hoje no jogo pra prosseguir de onde parei e vejo que irei ter que conquistar tudo novamente que já havia ganho,isso desanima qualquer um,imagina se servidores que possuem maior carga diaria como os de e-mail do yahoo que oferece 1GB por conta ou o 30gigs que oferece 30GBs por conta e não é por isso que eles dão pau e vc perde todos os seus e-mails da conta,agora,porque um joguinho mediocre de paint como o tibia faz o servidor da cip entrar em colapso,estou indignado,não é o primeiro reset,perdi um monte de coisas ontem,vc não morre e é resetado,que palhaçada meu,perde tudo que ganhou,a cip deveria ter a obrigação moral de ressarcir todo o prejuízo indo de conta em conta e devoldendo as coisas e kills perdidos,ou se não for possível,fazendo algum npc pagar uma indenização de 10k(apenas uma vez por char)para todos os players de um mundo resetado,alguma coisa tem que ser feita senão o medo de morrer dará lugar ao medo do reset,se o server deles pifou o problema é deles,nós não temos nada com isso,todos deveriam ser indenizados por esses reset´s,o tibia não é um jogo beta,já está anos na net,esses problemas de reset já não deveriam mais ocorrer assim como contas de e-mail não entram em colapso,mas se ocorre vamos lutar pela indenização,REITERO:isso que fazem com o jogador de tibia é uma palhaçada.
Agora, dia 17 de maio, 10h (horário de Brasília), estão sendo resetados os servidores americanos.Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
A mensagem da CIP diz que voltarão a funcionar às 4:30, mas não diz que diacho de hora é essa (hora de Berlin, GMT, Costa Oeste Americana etc). :wscared:
Então, vamos torcer para ser a hora alemã, assim, devem voltar às 13h30min pelo horário de Brasília! :riso:
Que venham os updates logo! :cool:
E editei só pra dizer uma coisa: ME TORNEI USUÁRIO!!!! ;)