Como coloca mais de 2 personagens com Upgrade?? Lol!! Praticamente impossível de entrar Free só fazendo Upgrade mesmo para entrar!!!
Versão Imprimível
Como coloca mais de 2 personagens com Upgrade?? Lol!! Praticamente impossível de entrar Free só fazendo Upgrade mesmo para entrar!!!
vcs compraram guardion??? custa quanto??? 20 dolares???
eu comprei... convenci meu pai =P mas eu comprei o x-boost q eh 5 dolares a mais soh q ajuda mto mais tb.
Pra colocar em mais de 1 personagem eh soh vc por a msm conta la no lugar de virar guardian e escolher outro personagem, ou outra conta sei la
milagreee,entrei essa hora
talvez eu pague esses baguio
toh meio parado lvl 40
peguei necro lvl 5, mas qndo ia tirar SS, a merda do jogo travo, fico td preto, pqp
~Aries
Faz 1 hora +- peguei Ninja level 10, ninja eh mto bom xD
Sou mais Dragon Slayer =D Dragon Slayer lvl 35 e nível 4 de Dragon... Só que é fodz de joga sem o Upgrade ¬¬ Lol!! Só vim conseguir o primeiro nível do Dragon Slayer no level 15 (com skills 0 não sabia colocar >.<)
Edit - Alguém responde ai plx!! Como coloca Upgrade em mais de 1 personagem??
Yours Eternal... :thumb:
Acho q vc tem q fazer 1 por 1, n tenho certeza, eh soh vc ir em upgrade e escolhe o char na conta dae q vc ker dar o upgrade..Citação:
Postado originalmente por The Eternal
CARAMBA! Ninja Death Strike mto foda! Ela normalmente eh fraca, mas tem 20% de chance de dar um hit fodasticowwwwww² q tirou 300 da mestre ninja (ela me chamo pra lutar pra me testar quando peguei lvl 10)
tenho um char lvl 62 lol akele dragao eh sux fire wyrm la eu matava no low lvl pra ganhar grana e exp é so robar as poçoes dos karas e fikar repetindo varias e varias vezes q vc pega lvl bem rapidao ;)