Basilisco na motologia e no RPG é um reptil tipo lagarto.
E mesmo assim, nos pics do tibia ele não existe
Versão Imprimível
Basilisco na motologia e no RPG é um reptil tipo lagarto.
E mesmo assim, nos pics do tibia ele não existe
Falar em Basilisko eu estava andando hoje num luagr trombei uma Plca que dizia
Bewere! Basilisk
E eus egui caminho, entuam cheguei num lugar q n dava pa continaur e resolvi voltar com amigos dpos......
a traducao da placa pelo que vi eh:
CUIDADO! BASILISCO
isso me entrigou tlavez seja lá o caminho, quem sabe de que placa esou falando me manda uma MP ae......
Que tal usar a pick nessa ESTATUA OU PEDRA?Citação:
Postado originalmente por Grotluk
vc anda vendo muito harry potter... ^^Citação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
tão falando de uma pedra q blockeia um caminho depois da placa, deve ter alguma alavanca por perto, no otro topico até onde eu li eu vi q tinha uma alavanca q eles naum alcançavam, na dwarven prision, talvz sejá la a alavanca, só q eh meio longe os lugares, eu posso estar enganado.
PESSOAL!!!!!!!!!!!
Deu até arrepio agora...
Bom, EXISTE UMA CAVE SECRETA NESSE LUGAR!
Eh bem no sul..precisa usar exani hur up pra subir uma pedra e exanir hur down pra descer..ae quando desce logo em seguida tem uma cave.
Alí pode ter alguma pista de como chegar ao basilisk.
Eu não tive coragem de descer :happy:
Sim, pode ter alguma pista sobre o Basilisk ali... afinal, eu acho que não iriam colocar uma Banshee ali de bobeira.... aliás, existem dois caminhos para se chegar a essa Banshee... Pelo "Dead Eye Coast" e pelo... "Snake Stones"!!!
Coincidência? Talvez sim, talvez não.... só indo lá pra saber... eu fui uma vez e tomei um hit de 266... :rock: ....
Como disse, existem dois caminhos, uma boa tática seria um knight de um lado e magos e/ou paladins do outro... só precisop pegar mais level para testar essa tática.... :)
T+
Não pode-se deixar de ressaltar que é uma otima informação
aonde esta essa placa? e a pedra q tem q subir com magia thais? kazz??
Talvez tenha algum lugarzinho q se vc usar pick ow shovel abra um buraco e talvez uma quest q vc tenha q mata-lo.