Hj em dia independe da vocaçao e independe da habilidade que vc tem cum ela, dpende memo é do numero de sharer q vc tem num char :yelrotflm
Versão Imprimível
Hj em dia independe da vocaçao e independe da habilidade que vc tem cum ela, dpende memo é do numero de sharer q vc tem num char :yelrotflm
LOL "MF TEM PREÇO CONSIDERÁVEL", DEPOIS DESSA NÃO ESPERO MAIS NADA!!Citação:
Postado originalmente por Scyt
errado.. a munição dos sorcerer são as SDs ;).Citação:
Digamos que 1 MF recupere 100 de mana na media... isso são (em media) 7 tiros de wand of inferno, custa 55gp.Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
7 bolts custam 21 gp e ainda tiram mais que wand se o paladin tiver skills bons, além de atacar bem mais distante.
¬¬
Hmm... você mata demons para rushar lv no seu sorc? :)Citação:
errado.. a munição dos sorcerer são as SDs
A munição mais usada pra upar lv em niveis medios é a MF, junto da wand of inferno...
Acho o Sorcerer melhor que Knight na hora de pegar level, mais para mim ficaria
1º - Mages
2º - Royal/Paladin
3º - Elite/Knight
Porque sempre esquecem os Druids??
Yours Eternal... :thumb:
ainda acho q eh pally
ñ tem mto pally no top pq eles são ñ viciados[ou sharers]
~Aries
edit=eskeci d um "ñ"
Geralmente bolts erram ou tiram menos de 100, é só ver um paladin mesmo com distance 90-100 caçando que você vai perceber isso (se 90-100 erra muito imagina menor).Citação:
Em teoria você esteve completamente certo, o preço chega a ser o mesmo, mas esqueceu de duas coisas:
Exori Vis: O Vis além de dar danos constantes e altos (130 ou até mais no seu level), vamos fazer as contas:
130 x 5 vis = 650 de dano (fora que Wand não tem exausted, então enquanto você deu 650 de dano nos vis ainda foram mais uns 420 de wand).
Mana Recuperando: esqueceu que sua mana também recupera? Lembre-se disso.
-------------
Ah e claro....
1 mf = 55gp (50 na verdade) e recupera "em média" 100 de mana = 5 exori vis em 10 segundos = 650 de dano (no seu char).
18 bolts (apróx) = 55gp --- agora me diga, será que um Paladin consegue tirar 650 de dano em menos de 10 segundos gastando só bolts?
Isso diferencia os Mages dos Paladins -> LETS GO HYDRA/ANCIENT SCARAB/TUMBA E FAZER LUCROS IMENSOS POR PREÇOS RIDÍCULOS/E MUITA XP EM POUCO TEMPO.
Eu simplesmente esqueci do exori vis, me desculpe.. (bem que sorcs lv 30~40 tiram uma bosta no exori vis que nem rende usar) ;pCitação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Então sorc upa mais rapido que paladin, esqueça...
Sobre o ponto do exori vis + wand...
Pega e testa, se você ficar spammando vis a wand demora muito mais pra atirar.
Nada que vá contra sua teoria.
Sim, level 30~40 nem compensa mesmo, mas daí se ambos (paladin e mage) caçarem guards fica quase que na mesma se o Paladin não tiver treinado (visto que os mages ficam na Wand/Rod mais fortes mas não compensa usar o Vis).Citação:
E realmente o tiro de wand é mais ou menos igual bolt, não da exausted, mas se você tacar uma hmm e mandar atacar logo em seguida, o tiro de bolt vai demorar bem mais para sair! :P
Wands e Rods nem atrapalharam o Tibia e achei justo terem colocado elas para Mages, o maior problema foi a Mana Rápida que tornou praticamente qualquer coisa caçável/exterminável rapidamente e por preços baixos.
na minha opniao eh sorcer....
mas cada um cada um..
gosto eh q nem c*, cada um tem o seu!!
eu axo mage pq num sei joga ocm kina nem com pally
o ruim das outras vocalçoes pra mim sao os skills
sorcer eh facil pegar skills d ml
kina eu ja axo ruim dpois d um certo time pra pegar melee e shield
e pally a msm coisa em relaçao a distance