Não foi útil para (nem jogo mais) Mais votei em "Sim" pois isso é de grande ajuda aos newbies e os ajudará bastante... Nice Topic
Yours Eternal... :thumb:
Versão Imprimível
Não foi útil para (nem jogo mais) Mais votei em "Sim" pois isso é de grande ajuda aos newbies e os ajudará bastante... Nice Topic
Yours Eternal... :thumb:
Parabéns! Deveria ser fixado para os novatos lerem e não caírem nestes truques :thumb:
Pra mim foi mais ou menos útil, pois eu já tinha lido o TibiaWiki, mas em português fica mais fácil :P
Parabéns, excelente tópico. :thumb:
Abraço ;)
[]'s
Nossa, tópico muito bom MESMO, uma excelente fonte de informação, de consulta, que vai ajudar MUITO os iniciantes, parabéns mesmo, merece um fixo ;)
Muito bom tópico, deve ser muito útil para os iniciantes em tibia. Parabéns pela dedicação ao tópico e pelo conteúdo do mesmo.
Bom topíco principalmente pros Noobs.
Mais tem o outro lado o dos trapaçeiros
é muito ingraçado trapaçear no tibia.
Claro nao infrigindo as regras do jogo...Mais tem muitas outras possibilidades de se enganar os outros
pra mima a coisa mais divertida do mundo é zuar os outros =)
O tópico é útil + não foi útil para min, eu já sabia de tudo =P
lol
nunca vi tanta dica inutil em um unico topico, tem que ser muito idiota pra cai em qualquer uma aí
Nice topic.. bastante idéais pra uma lagerinha ai. :P
Dexa eu ver aki... ja cai no da Rainha, ontem vendi katana por 5k, ontem o cara foi onde eu tava comprar k-legs por 8k, caiu 8k + a bs dele...
humm.. mais atual do q nunka. :rolleyes:
supimpa o topico mt bom, precisamos de mais topicos bem feitos assim