Citação:
Postado originalmente por Fenon
KKKKKKK
Certinho
Tem gente q entra no tibia pra zua
e tem outros q entram pra se zuado.
No caso o Criador do Tópico :P
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Fenon
KKKKKKK
Certinho
Tem gente q entra no tibia pra zua
e tem outros q entram pra se zuado.
No caso o Criador do Tópico :P
as açoes medilcres feitas pela maior parte de uma naçao intera eh suficiente pra julgar essa naçao inteira, qlqr br qnd vai conversar com gringos começa em vz de do 0, do -10 na relaçao, tem q provar q eh diferente dos outros
isso eh verdade povo vamo encarar os fatos 90% dos brs saum noobs assumidos.... eles queimam a gente! eu sendo br percebo q a maior concentração noobística do tibia eh br....
br com falta de respeito ta cheio, mas br q nao respeita nem br eh phoda....
se eu fosse gringo eu tb n ia gosta d br :/
(claro q há excessoes)
#Cless
Infelizmente existem pessoas que julgam outras só porque uma delas fez alguma coisa burra ou errada.
uma delas? tah brincando neh?Citação:
Postado originalmente por gUgA_hF
Infelizmente , rempre haverá tópicos desse jeito ,
mas a realidade
e q existe preconceito com os brs , mas não so os gringos tem repudiam nos brs , os propios "brasileiros" nos chaman de noobs , macacos etc..
o exemplo mais famoso desse preconceito interno e o do will hunting.
hmmmm...
só acho que voces estao esquecendo de mencionar uma coisinha (se nao pararam para pensar e atentaram para isso):
será que acontecem mais coisas assim com brs (voces que estao dizendo, nao eu), por que o jogo tem mais brs?
o dia que a Cip se atentar para esse fato, e ver que pais é a galinha dos ovos de ouro, ela talvez seja mais dura nos casos de racismo.
e outra, num jogo em que ja sabemos que a maioria de jogadores é brasileira, entao ta meio injusto essa colocacao ai, nao?
e gringo tambem faz merda, e muita!!!!!!
eu, ca do meu lado, prefiro mil vezes meu povo, que sendo noob, thief, e sei la mais o que, pelo menos sao autenticos. né nao?
Amo o povo Brasileiro! Amo minha pátria! e azar dos la de fora!
beijaooo!:riso: :10: :riso:
o problema não é ser noob, até eu ajudo noob... o problema é que BR se acha malandrão, se acham os donos da razão. maioria coloca 3 em um charzinho, pega lvl 60, 80 e já acha que manda em um server, coloca hunted em quiser, dps toma na cara e faz tudo de novo.
sobre oq a valeria falou, no upd não vai ter algo de reportar frases?
É como a valeria falou, no orkut BR já são maioria, no tibia não é diferente.
EXEMPLO:
Se 10% dos Americanos são noobs, isso significa 100 noobs
Se 10% dos BR são noobs, issu já significa uns 1000 ou 2000......
(Issu é só um exemplo, não são dados de nenhuma pesquisa)
Dai é obvio, o povo que tem mais jogadores é também oque tem mais noobs.
br eh q nem preto, vive reclamando de racismo mas tbm eh racista, se n contra si proprio, contra branco (no caso dos negros) ou gringo (os brs)
hipocresia tem limite