colocar pvp
assim daria pra taka poison arrows na noobada q ataka nossos bixo
ond eu acho poison arrows a nao ser na *****.
Versão Imprimível
colocar pvp
assim daria pra taka poison arrows na noobada q ataka nossos bixo
ond eu acho poison arrows a nao ser na *****.
os ke kerem pvp, depot, etc
vao para main rook esta mtu boa do jeitu ke esta :D.
mas poderia ter algum sistema de KS, como ragnarok, so ke imagina o pessoal tdo reportando kser pros gm...
mas isso n c aplik somente em rook, em main tb.. :?D
Não precisa ser implementado nada muito radical, sigo apenas ocm a minha idéia de que se RookGaard é um tutorial deveriam existir mais exemplos de magias, como um light healing ou um light magic missile por exemplo, e já que a cip está criando novas áreas grandes em main, deveria colocar "mini" áreas no mesmo estilo em rook, quem sabe um pedacinho de tiquanda ou então um pequeno deserto :rolleyes:
Rook ja ta bom como ta so acho q deveria ter um lugar pra comprar parcels
pra poder subir em lugares pq box hj em dia ta dificiu de achar
e tambem pra mandar coisas pra char depots em ves de usar MC
E quem sabe um pvp pra quem ataca os nossos bichos
huahauahu ja penso rooker com skull
Na verdade nem em todo server save as coisas somem, mas a intenção não é guardá-la, e sim transferí-la para outro character.Citação:
Postado originalmente por Ikas Loyan
Isto por que começasses usando a palavra "só". :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Pally kina sorc loko
Falou tudo !Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Se Rookgaard é realmente um tutorial para que os noobs aprendam a jogar, realmente deveria haver pequenos exemplos de magia, já com áreas pequenas parecidas com as que existem em main, eu já discordo, porque uma das vantagens de ir para main é descobrir lugares novos que não existem em Rookgaard
Positive Vibrations
EU KERO UM ORC WARRIORRRRRRRRRRRRRR!!!!! no lugar do mino da montanha ia ser otimo num ia sair de la!
-> Parcel
-> +quests e bixos...
-> +territorio... tpow por mais caves... umas florestas... mais quests/misterios tpow a da Spike que td mundo fala e ngm nunk viu !! hehehe
-> +Role Play ... o que ela tem tah bom mais pod melhorar...
-> +interação entre os players... tpow quest que precise de mais de um player...
-> Magias e runas...
-> Jeito de qdo em Main voltar por livre e espontanea vontade para Rook sem perder lvl... qm sabe soh os equips...
-> otra ilha Rook... aew tpow paga para ir de uma para otra...
Eh Soh !! hehehe o Tibia pod melhorar mto tanto com grafico qto com jogo...
Mais naum dexa de ser um jogo viciante !!
Otra coisa doida.. criar um virus que ataca os chars...
tpow poinson...
[QUOTE=vhsg13]bla bla[QUOTE]
nao entendi nada... lol
e assim, muito surreal :cool:
RookGard é quase perfeito..eu sei que é apenas uma ilha preparatória do Tibia, mas se main é tão cheio em alguns mundos, podiam muito bem melhorar rook gard e deichar algumas pessoas viver lá mesmo...dai não fica tão cheio assim em main. O que eu gostaria de pedir é:
*Onde o pessoal vai pra trocar itens, com umas mesinhas podiam colocar uma depot so que pequeno, do tamanho de uma bag..e so caber 150 itens por exemplo.
*Monstros novos como Elf que é um monstro fraco e simples de matar, mas colocar na área de free account por quê os PAS tem até Goblin de vantagem.
*Quest's novas, pelo menos umas 2..
*Já vendem a runa de curar poison, por quê não vender a LMM?Em rook seria perfeita.
*Npc pra trocar 100gp por 1 platinum..assim em diante.
*Aumentar um pouco a ilha.
*Se é que a quest da Spike Sword ainda é possivel ser realizada, por favor dêm uma diquinha, ou coloquem pista para ela dentro da ilha.
*Aumentar uma parte nova da área Free em rook gard.
*As quest que antes existiam como a da scale armor, poderiam voltar.
Eu pedi muito eu sei, mas se coloca-sem isso seria d+!!:o