HUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAU, POR ISSU Q A NOITE DURA POUCO NO TIBIA HUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUA.Citação:
Postado originalmente por Jotinha
Versão Imprimível
HUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAU, POR ISSU Q A NOITE DURA POUCO NO TIBIA HUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUA.Citação:
Postado originalmente por Jotinha
vixi mto loko... Pra qm naum tem paciência d le o genesis issu daki eh mto bom
(mas tbm tem os q naum tem paciencia pra le issu)
queria saber se tem alguma deusa ou deus da lua??? se tiver me fala q vai me ajuda muuuito xD fuiss vlws
Lol...
Bom, acredito eu que seja Priyla, a Filha das Estrelas... Embora eu em minhas pesquisas não encontrei nenhum fato que liga ela a astrologia. Talvez Kirok, já que ele é patrono dos Ciêntistas (astrologia é uma ciência)... Também recomendo para todos a reportagem Tibian Horoscope do TibiaNews.net. Que infelizmente, ainda não foi traduzida...
Jotinha
:) :) :)
Se você ler o gênesis, vai perceber que Tibia não tem lua :eek:Citação:
Postado originalmente por Syura
Mas se pensar bem, Suon ao contrário de sua irmã Fafnar não "queima" os outros elementos (mas ainda sim tem luz) e está sempre seguindo ela, portanto ele poderia ser considerado a lua.
Parabens pelo saco q c teve pra fazer issu mas fikou massa cara vlw u topico eu adoro roleplayar :P
Iae, otimo topico!!
Uma pergunta, no Tibia tem arcanjos, inferno e satã?
Pelo que eu saiba, tem arcanjos (Archangels) e o Inferno (Pits of Inferno).Citação:
Postado originalmente por tabaco
Acho que Zathroth como satã é o suficiente...
essa historia ta parecendo mundo com 3D&T
Lol...Citação:
Postado originalmente por Zimozila
Não entendi o que você quis dizer. 3D&T é um sistema de regras de RPG!
Jotinha
:) :) :)
PS: Um sistema muito bom para iniciantes...