flw tudo cara....;)Citação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
bem eu sou adventista do sétimo dia e guardo o sábado, assim como fazem os judeus...o sabado pra min é o verdadeiro dia santo que deve ser guardado...
Versão Imprimível
flw tudo cara....;)Citação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
bem eu sou adventista do sétimo dia e guardo o sábado, assim como fazem os judeus...o sabado pra min é o verdadeiro dia santo que deve ser guardado...
Eu colokei "outro", eu sou cristão mas não vou a nenhuma igreja, como disse um krinha aí, bem que eu queria encontrar um "igreja perfeita", mas até hj nd......
Ps: Pro krinha que falou o bagulho do espaguete voador, isso já tá mto old, foi na época da discussão de ensinar a teoria de que Deus criou o mundo (desenho perfeito, ou qualquer coisa do gênero) nas escolas americanas, como eu disse, bem old =>
Eu não tenho religião, mais não sou ateu.
Creio em deus, mais não sigo nenhuma religião (Sou Deista)
=D
"Tenho um lado espiritual indepedente de religião"
O tixa falou tudo ai emcima...
pow, pq tu ainda se considera catolico ?Citação:
Postado originalmente por lord hanzo
Eu sou batizado e tenho primeira comunhão, e vou a igreja em casamentos e missa de setimo dia. =P
Mais não me considero mais catolico, ate porque descordo de muita coisa deles.
Sou católico, porém não fiz catequismo =^ (por preguiça :D).
Mesmo assim, sou aceito normalmente na igreja :dry:.
:>
so ateu praticante do fudismo... vo contra a historia do primero mestre fuda
um dia um guarda real chegou pra o primeiro mestre fuda e disse 'seus principios vão contra as leis de DEUS, portanto vc há de ser morto e logo após seu corpo será jogado aos leões.' logo o mestre fuda disse 'fodasse, eu ja vo ta morto msmo'
soh catolico (meus pais me batizaram e eu fiz crisma), mas votei no Buda...
ela eh a religiao q eu mais respeito...
se eu conversa-se com um Budista a serio, provavelmente eu me converteria
sou ateu
esse negocio de ficar achando que vai para o céu, ficar com medo de morrer, reprimindo desejos e sentimentos... achando que o mundo vai ser destruido e vc e o grupinho da sua igreja serão os salvos por Deus e vão ser "anjos" no céu... e que todos seus inimigos vão se fuder no inferno é uma esperança tola...
A VIDA É AGORA! CUTAM ! CURTAM! CURTAM! NÃO PERCAM TEMPO NA IGREJA
Outro:
eu tenho um lado espiritual intependente de religião, acredito que exista "Deus", mas não do modo cristão, judeu ou muçulmano... acredito num "Deus" que não julga e que também não criou nada... é apenas uma forma de energia, substância ou essência inexplicável que engloba tudo o que existe (inclusive os sentimentos) e que faz as pessoas e o mundo evoluirem. :)