Uhu! Ainda faço isso. Caboom filosofou quando disse isso.Citação:
Postado originalmente por Virgo Shaka
Versão Imprimível
Uhu! Ainda faço isso. Caboom filosofou quando disse isso.Citação:
Postado originalmente por Virgo Shaka
Vai por mim..ainda funciona.....Uso esta técnica desde o capítulo 3 e cada dia mais entendo como se deve escrever para escrever melhor.Citação:
Postado originalmente por Drasty
Então tomará que tenha funcionado
Obrigado pelas criticas
Revisei o texto e dessa vez acho que melhorou um pouco
Dem suas opniões!Aew!
Já consegui um post de Shak!Uau!!!
Usei a parada du tapete ^^.Mais minha varanda é pequena e o tapete grande di+
Foi nu banheiro mesmu
lá vai:
O velho volta
Aquele velho que tinha uma aparência não muito robusta olhava para min com uma cara fascinada. Parecia que a muito tempo não via algo tão interessante como eu.Comecei a estranhar aquela incrível atenção em min e procurei no meu corpo para ver se tinha algo de errado, talvez um bicho não sei...
-Até que você cresceu garoto... Não se importa de termos uma conversa antes do apetitoso almoço de sua mãe, importa-se?Ela foi na feira comprar alguns ingredientes- falou o velho sem mas olhar para min.Seus pés agora pareciam mais atraentes.
-Pra falar a verdad-
-O que tem feito nesse tempo?-me interrompeu já fazendo outra pergunta.
-Bem eu fiz o qu-
-Hum... Vamos ver... Por suas botas posso dizer que já anda na floresta. Independência é sempre bom. Roupas de frio nessa época de calor?Diríamos que você tem uma personalidade forte. Não tem um porte atlético!Graças a Deus!Tomará que não seja um trasgo. Algo mais a dizer?
-Ah eu so-
Ele Bocejou alto olhando para o teto. Logo depois disse numa voz sonolenta.
-Que sono!Preciso dormir... Esta manhã tive que caminhar muito sabe?Antes de o sol nascer já cavalgava-olhando pela janela- O gold deve estar cansado.Me carregar por ai nessa idade e nessa velocidade não é fácil...Acho que vou dar um pouco de feno ele sempre gostou...O que você acha?
Comecei a ficar nervoso. Aquele velho me perguntava e depois me interrompia?Que saco!
-Você quer que eu responda?
-Perdão, disse algo?Estou distraído hoje... Sabe como é muito tempo cavalgando...
-Sim eu disse que-
-Olha só quem apareceu!-nessa hora quase pulei no pescoço daquele velho chato.
Minha mãe entrou pela porta cheia de sacolas. Podiam se ver carnes, verduras e um pote carregado de ovos. O problema era que estava aberto e muito pra direita. Perai tava pra direita de mais... Vai cair... Caíram!Eram quatro ou cinco ovos, não deu pra ver bem. Foi rápido que nem um raio. Talvez uma combinação de raciocínio, percepção,rapidez,mãos rápidas e muito talento que o fez fazer aquilo.Sei que num segundo os ovos caiam e noutro os ovos estavam entre os dedos do velho.
-Ah, Joe!Não sabia que já tinha chegado... E ai o que achou do meu menino?Já está até com barba... - minha mãe pegou os ovos da mão do velho na maior naturalidade como se aquilo fosse um truque antigo. Sorriu para min e pediu para cortar as batatas...
Comecei a cortá-las enquanto o velho sentava num banquinho no canto da mesa e começava uma conversa com minha mãe sobre o que ela tinha feito todo esse tempo.
Minha mãe começou a falar. Por cinco minutos ela falou sem parar e eu cortava batatas e mais verduras. Quando ela finalmente parou de falar ela olhou para o velho que simplesmente adormecera. Impressionantemente ele não fazia um mínimo barulho enquanto dormia. Eu achava que ele roncava alto, mas me enganei feio. Foi essa hora que fiquei com raiva daquele velho. Começava uma conversa e interrompia ou se não dormia no meio delas. Aproximei-me dele para acordá-lo com um empurrão ou algo parecido quando minha mãe falou.
-Deixa ele dormir mesmo de você tentar tocar nele cuidado para num perder o braço..-sorriu para min e virou para o lado.
Resolvi deixar aquilo quieto e fui ajudá-la na cozinha. Pouco tempo depois minha mãe acordou o velho que sentou logo na mesa para provar aquela comida.
-Me espantei. Aquele velho que parecia bem educado comia como um trasgo. Seus movimentos com o garfo eram tão rápidos que me perguntei como ainda não era um gordo. Impressionantemente minha mãe que sempre falava pra eu ter bons modos na mesa ria enquanto via o velho comendo. Assim acabamos o almoço e o velho me olhou.
-Vou ser direto. Você está pronto para ser treinado?
-Sim-falei temeroso, esperando ser cortado de novo.
-Ok. Garoto a partir de agora você me chamará sempre de mestre. Não se esqueça disso ok?
-Sim, senhor. Quer dizer mestre.
-O treino será de um mês. Dividido em quatro semanas, ouviu?
-Sim, mestre.
-Que bom agora durma um pouco.
-Perai não estou com sono, ahhhhh.
Foi um golpe certeiro no meu pescoço. Cai no chão enquanto via por relance o velho começar uma conversa sobre meu pai com minha mãe.
VAZIO*
*Homenagem ao Shaka....
Tou parecendo gay com essa obceção!Vejam se fikou +,-,+ou- ou se não razoavel.
Daqui a pouco posto a primeira semna.Tenho que levar a santa no andar de cima...
O.o,o garoto reparou que o pé do velho tava mais "atraente"?¿Que non-sense XD...Citação:
Seus pés agora pareciam mais atraentes.
Devia ter separado melhor aqui,ficou meio estranho...Citação:
Esta manhã tive que caminhar muito sabe?Antes de o sol nascer já cavalgava-olhando pela janela- O gold deve estar cansado.Me carregar por ai nessa idade e nessa velocidade não é fácil..
Mas achei esse capítulo o melhor,beeem menos erros de português e sem emoticon XD
Dard* :)
Abandonei meus emoctions queridos =,(
percebeu com o o pé dele era sexy? xD
Pra te falar a verdade essa parte que você falou eu também tinah notado quando tava escrevendo.O world indicou erro.Mas pensei bem e resolvi deixar daquele jeito...Tava puto tinha escrito metade do episodi oai deu uma merda e foi tudo apagado...Ai da metade do testo pro final achei que ficou pior porque a 1 versão tinha ficado mais caprichado ^^
Valeu ai cara tou chegando em 200 visitas já O.o
ps: ui!Comentario de numero 24!
Aew tou fazendo a primeira semana de treino já...Já fiz os dois primeiros dias!Acho que vão gostar ^^.
Como vai demorar + ou - até amanhã para acabar a 1 semana vou postar aqui o 1 dia de treinamento
Vejam ai se ficou bom ^^
1 DIA
Acordei assustado. Porque o velho tinha me deixado desarcodado?Tinha que ter uma boa razão e fui atrás dela. Acordei na cama e olhei ao redor. Minha mãe não estava e o velho dormia no sofá. Esse velho só dormia?Resolvi acorda-lo.
-Ey velho!Acorda!
Ele se sentou atordoado e me deu um soco não muito forte.
-Já te disse... Mestre...
-Desculpa...
-Está pronto para ir?
-Treinar?Mas já é de noite...
-A pobre criança... Medo de escuro... Isso não é bom sabe?
Senti-me desafiado, peguei logo um casaco e sai pela porta afora quando uma mão me puxou.
-Tira o casaco. Você vai treinar so de bermuda...
-Mais é muito tarde!Está frio, vou acabar pegando alguma doença...
-Seria engraçado você treinando doente. Ande. Não me ouviu?Tira o casaco menino. A noite nós espera.
Olhei firme para o velho e tirei o casaco e a camisa. Rapidamente comecei a tremer loucamente. Meu mestre sorriu...
-Venha... Você já deve ter brincado de pegar não?-enquanto falava tirava sua espada, capa, acessórios, etc. - Que tal nós brincarmos um pouco agora.
Agora estávamos do lado de fora da casa e percebi que nunca em minha vida tinha ido lá fora sem camisa. Olhei pro lado e vi que o velho também tinha tirado a camisa. Cicatrizes num corpo não muito franzino e nem muito forte deixavam-no com uma postura de um herói já esquecido.
-Pronto agora estamos no mesmo patamar. Beleza está com você... Tente me pegar.
Mal acabará de falar e já corria. Um velho iria ganhar de min?Nem... Não havia passado nem dez segundos e o velho tinha sumido. Realmente aquele era um velho difícil de ser pego.
Comecei a pensar como iria pegar ele. Não poderia correr atrás dele. Pelo fôlego que demonstrara antes ainda estava correndo até agora. Tinha que ter um plano. Sim... Um plano!Minha mente trabalhará rápida e já o botava em ação. Aquele velho era previsível. Estávamos perto da floresta ele ia se esconder lá. E quem conhecia floresta melhor do que eu?Já estava até indo na direção da floresta e pensando numa boa arvore para eu subir que daria para ver toda floresta e onde ele estava quando me ocorreu um pensamento. Aquele velho era mais esperto que eu. Ele poderia muito bem ter pensado naquilo antes de min. E ainda por cima a floresta tinha lobos, ursos e varias criaturas perigosas para ele correr por lá sem nenhuma arma. Ele não iria para lá!Era um plano para me atrair para floresta com certeza. Provavelmente aquele velho não iria ficar andando por ai com esse frio... Ele poderia muito bem ter deixado uma muda de roupa em algum lugar enquanto eu dormir... Sim tinha que investigar isso. Corri para a vila.
A vila estava deserta. Já passava da meia noite provavelmente ninguém em sã consciência andava pela rua agora. Só havia um simples velho mendigo sentado num canto da vila.Velho?
-Até que você é bom nisso, garoto. Achou-me mais rápido do que eu pensava - falou o velho enquanto jogava fora aqueles trapos que vestia - bom raciocínio!
-Obrigado, vel... Quer dizer, mestre.Pra que era isso?
-Não é obvio?Era uma brincadeira de pegar!Você tinha que me pegar só isso. Não pense mais do que você precisa garoto. Agora é sua vez de se esconder. Como sou um velho bondoso vou contar até 100 antes de correr atrás de você. O que ta esperando?CORRE!
Sai correndo sem direção... Aquela brincadeira começava a me cansar. Agora entendia porque deu correr por ai sem camisa. Aquilo estava fazendo meu pulmão doer muito.Então precisava de um lugar quente!Claro!Isso me deu uma idéia... Simplesmente precisava de um lugar quente e que o velho nunca pensaria que eu iria!A taberna do corcunda!
Corri com vontade para lá esperando aquele calor da lareira. Graças a Deus ela estava aberta e não havia ninguém (estranhei estar aberto). Passei direto pelo balcão e sentei-me numa poltrona ao lado da lareira. Sentia-me orgulhoso por enganar meu mestre, afinal ele não era tão esperto. Resolvi pedir algo e já gritei.
-Uma cerveja, corcunda!
-Sim jovem mestre!
“Que estranho... O corcunda está rouco”. Normal era madrugada... Ele deveria ter tomado alguma coisa que o tinha deixado o indisposto. E com a costumeira rapidez o corcunda apareceu trazendo uma bandeja com o que eu achava a melhor cerveja daquele mundo.
-Obrigado. Aqui está o dinheiro, corcunda...
-E aqui está seu troco...
O corcunda me deu um forte soco na barriga!O travesseiro nas costas do corcunda caiu e ele sorriu...
-Quantas vezes precisas te falar garoto. Chame-me de mestre não corcunda!
Afinal aquele velho não era tão besta assim... Depois daquilo fomos pra casa e dormi que nem uma pedra pra so acordar na hora do almoço no dia seguinte.
-Não é obvio?Era uma brincadeira de pegar!Você tinha que me pegar só isso. Não pense mais do que você precisa garoto. Agora é sua vez de se esconder. Como sou um velho bondoso vou contar até 100 antes de correr atrás de você. O que ta esperando?CORRE!
Sai correndo sem direção... Aquela brincadeira começava a me cansar. Agora entendia porque deu correr por ai sem camisa. Aquilo estava fazendo meu pulmão doer muito.Então precisava de um lugar quente!Claro!Isso me deu uma idéia... Simplesmente precisava de um lugar quente e que o velho nunca pensaria que eu iria!A taberna do corcunda!
Corri com vontade para lá esperando aquele calor da lareira. Graças a Deus ela estava aberta e não havia ninguém (estranhei estar aberto). Passei direto pelo balcão e sentei-me numa poltrona ao lado da lareira. Sentia-me orgulhoso por enganar meu mestre, afinal ele não era tão esperto. Resolvi pedir algo e já gritei.
-Uma cerveja, corcunda!
-Sim jovem mestre!
“Que estranho... O corcunda está rouco”. Normal era madrugada... Ele deveria ter tomado alguma coisa que o tinha deixado o indisposto. E com a costumeira rapidez o corcunda apareceu trazendo uma bandeja com o que eu achava a melhor cerveja daquele mundo.
O corcunda me deu um forte soco na barriga!O travesseiro nas costas do corcunda caiu e ele sorriu...
Afinal aquele velho não era tão besta assim... Depois daquilo fomos pra casa e dormi que nem uma pedra pra so acordar na hora do almoço no dia seguinte.
E ai?
Tou tentando atender a o que vocÊs falam e tou adorando as cirticas...tou vendu que tou crescendo bastante ^^.Muito bo mescrever roleplay e dois dias já escrevi bastante coisa né?
Abraço
ps:sai do 24
ps2: um emoction pra matar saudade :riso:
cara esse cap até que fico legal, mas ainda to vendo erro de portugues como "Ey" esse tente revisar seu texto, mas o q ove com o kra que era amigo do pai de tebos, o que disse que ia treinar ele o que foi que ove? Sumiu mas até que ta legalzinho, do primero cap pa ca ja melhoro muito :P :riso:
Opa...
Eta acho que escrevi errado...
Não sei...
Mas so pra explicar...
Esse velho ai é o amigo do pai do Tebos ^^
alguem gostou do 1 dia?
Aew valeu Thulio...VocÊ foi um dos primeiros a comentar e ainda ta lendo ^^
Me animei!Já tenho um leitor ^^...
Thank you and everbody
Aew dia 2 e 3 ^^
Vejam se gostem...
O tres ficou muito sem noção....Mas adorei escrever ele...Tomara que vocês gostem...
Sem emoctions...
Poucos erros de portugues (eu acho, sô)
Descupem pelo "merda" do dia 3 mais num achei outro verbo que ficasse bem
E só!
Brigado pelas criticas ^^
Sem mais delongas né?
2 DIA
O velho dormiu no sofá e pelo jeito gostou muito daquele lugar, pois não se mecheo um segundo a noite inteira. Acordei com o chamado de minha mãe para o almoço.
-Já é tarde filho!Acorde para comer!Até seu mestre já levantou!
Sentei-se à mesa ainda bocejando e olhei para o que havia na mesa.Boa comida como sempre.Mais nenhuma bebida...
-O que ouve com a água?
-Treinamento de hoje, garoto... Treinamento de hoje...
O pior é que estava com uma sede de matar. Precisava beber algo. Resolvi fingir que ia ao banheiro e tomar um pouco de água do poço. Comi rápido e sai com a desculpa de precisar ir ao banheiro. Ninguém notou meu plano e por isso fui feliz até o poço e retirei o balde.
A ultima coisa que vi foi uma manga me acertando pelas costas. E lá estava o velho me olhando e comendo mangas...
-Não me ouviu, garoto?Nada de água hoje!
-Mas estou com sede!
-Então traz esse balde de água aqui.
Levei o balde até ele feliz já pronto para dar grandes goles naquela água que parecia tão gostosa. Sentei do lado dele e aproximei a boca no balde quando vi uma lagartixa nadando na água.
-Eca!Tem uma largatixa nessa água. Quando ela entrou?Espera ai... Você não?
-Sim... Coloquei no balde antes de você acordar... Sabia que você não agüentaria a sede...
-Claro que agüento!Vamos ver se não consigo ficar sem beber água!
Falei, falei, mas duvidei. Não sabia por que mais a sede tinha aumentado... Minha boca começou a secar mais não iria desistir tão fácil. Levantei e já tirei a camisa.
-Vamos começar?
-Hum... Engraçado... Não precisava tirar a camisa hoje...
-Que bom que não vou precisar tirar a camisa - estendi a mão pra pegar a camiseta quando levei um tapa na mão.
-Tira a mão daí garoto!Já que você tirou vai ficar sem... Vamos ao treino... Hoje temos que dormir cedo por isso vamos começar dando o Maximo de si, ok?
-Ok, ok, ok... -fiquei desanimado por saber que poderia ta com camisa aquela hora...
-Hoje vamos fazer um teste para ver se você agüenta o tranco... Vamos lá...
Caminhamos até próximo de uma rocha e o mestre sentou em cima dela. Pegou um cachimbo do bolso, botou o na boca e começou a me examinar como da primeira vez que nós encontramos. Ficou me olhando assim por uns cinco minutos...
-Err... E agora?
-Ah, desculpa. Quer correr um pouco. Distrai-me. Quanto tempo acha que consegue ficar correndo dessa pedra até aquela arvore?Indo e voltando, indo e voltando...
-Consigo correr até porcos criarem asas... Você já vai ter dormido quando eu parar...
-Eu ter dormido?Então acho que você não vai correr nem um minuto. - então olhou para o sol - está realmente quente hoje...
-Posso começar?
-Sim, sim... Só pegue esse chapéu para min e pode começar.
Olhei em volta e percebi que havia um enorme chapéu de abano jogado a poucos metros de min. Peguei-o e entreguei obedientemente ao mestre esperando que ele desse a “largada”.
-Pronto pode começar... Lembre-se... Nada de água...
No começo corri rápido esquecendo da sede mais logo comecei a cansar... Não havia passado nem 20 minutos e eu já diminuía o passo e o velho começava a dormir...
Uma hora... Aquilo cansava...
...
Duas horas... Podia parar e descansar... Não!Tinha que ser forte...
...
Três horas... Não agüentava mesmo... Ia desmaiar...
...
Quatro horas... O velho não ia ver ele tava dormindo...
...
Cinco horas... Que saco de sede... O cansaço já tinha dado lugar a sede...
...
Seis horas... Que estranho... Como é que cada hora que se passa em vez de esfriar ta é esquentando mais?
...
Sete horas... Cai no chão..Era tudo que agüentava...Olhei para o Sol e vi aquela grande esfera de calor...Porque meu mestre não queria que eu bebesse?Será que aquele velho só queria ver minha desgraça?Ia enganá-lo... Dei mais algumas voltas para disfarçar... Quando dei uma volta no rochedo verifiquei que o velho dormia. Sim ele dormia!O plano estava perfeito, era simples e sem erros. Corri até a arvore. Era a hora!
Comecei a correr como um doido. A sede sempre aumentando... Olhei novamente para o alto e vi o Sol sempre forte. Que droga era aquela?Não poderia estar tão claro a essa hora...já deveria ter passado das seis horas da noite...Mas isso não importava,ia correr para o poço, tomar um pouco de água,talvez descansaria um pouco a sombra de uma boa arvore e voltaria para o treino sem o velho nunca saber que eu havia saído...
-Aonde se vai garoto?Já desistiu?
O velho tinha acordado... Que droga!Que raios de dia era aquele que não acabava... Olhei para o velho sem abaixar a cabeça...
-Me surpreendeu garoto... Sete horas correndo sobre o sol mais forte do ano, sem beber nada desde ontem e ainda com o tempero especial que pedi pra sua mãe colocar na sua comida...
-Pra que tu fez isso?!?!?!?
-Calma, garoto... Tudo vai ser explicado quando acabar a semana...
E voltamos pra casa... Bom fim de dia aquele... Ta bom que quase cai no poço quando o velho “liberou” para eu beber água, mais um bom dia...
3 DIA
Não me lembro de ter acordado tão cedo que nem naquele dia. Havíamos dormido cedo no dia seguinte mais mesmo assim não justificava, nós acordamos as 3 da madrugada.
-O que ouve?Ainda é madrugada mestre... Acabamos de dormir...
-Acorda logo... Não acredito que você não tem o habito de acordar cedo... Isso faz muito bem sabia?
-Uhum...
-Sai dessa cama!
O velho puxou meu cobertor... O frio me dominou de novo. Aquele treinamento sem camisa tava me esgotando. Não começava nem o terceiro dia e já estava dolorido... Mas não ia dar uma de covarde!Ia ser forte que nem meu pai...
-Vamos?
-Já ta demorando de mais para o meu gosto - disse sorrindo.
-Vamos lá então... ”Fortão”.
Saímos então da casa e fomos até o quintal. Lá se tinha uma visão privilegiada do vale. Era bonito com muitas arvore e muito verde. Em seu centro podia-se ver uma densa floresta... Nunca fora lá mais sabia que era perigosa. Suas arvores eram tão altas e densas que não deixavam a luz entrar lá. Era um habitat de goblins selvagens...
Podia-se falar que goblins não eram animais super-perigosos, mas em grupo eram muito fortes. Não mediam mais de 60 cm, era verde claro, orelhas pontudas (não bonitas como as dos elfos, mas sim deformadas), olhos grandes e que riem o dia inteiro, esse é o perfil de um típico goblin. E aquela era uma floresta habitada por muitos deles... Não entendiam porque estavam ali olhando para a floresta... Na verdade não dava para ver a floresta, estava muito escuro. Mas sabia que ela estava lá...
-Então mestre... O que vai ser o treino?
-Sente-se, sente-se... -sentou-se no chão encostado com a casa e fez sinal para eu sentar ao seu lado.
Sentei-me e fiquei ali parado sem dizer nada...
-Garoto... Você já fumou?
Já havia experimentado antes um pouco de fumo. Sempre admirei o fumo de belas ervas... Cheguei a me animar quando ele falou isso... Será que ele iria me dar aquele belo cachimbo prata que tinha?Sim... O velho estendeu o cachimbo na minha frente. Senti-me emocionado, nunca fui de ganhar muitos presentes... Minha mão encostava-se no cachimbo e já falava.
-Obrigado mestreee - meus olhos se enchiam de lagrimas enquanto pegava o cachimbo carinhosamente.
-Tira a pata daí que esse é meu rapaz - arrancou o seu cachimbo da minha mão e tirou um mal tratado do bolso – toma, esse daqui é seu garoto...
- Ah, valeu... -gostei daquele presente mais o cachimbo do velho era tão mais “detalhado”...
-Esse cachimbo não é pra sempre garoto... Se “conseguir” acabar o treinamento vai ganhar um belo cachimbo de min.
-Ah... Gostei – sorri para ele... Será que ele conseguiria um cachimbo tão bem detalhado para me dar como o dele?
-Agora vamos fumar por algum tempo em silencio... Não fale nada até eu mandar...
-Mas eu-
-Sem mais...
Assim acendi meu cachimbo e fumei a erva que ele oferecia... Não sei de onde ele trouxe aquilo mais era realmente muito bom... Por alguns instantes “viajei”... Alguns segundos depois o velho falava...
-Pronto... Passaram-se duas horas...
-Hã?
O velho parecia estar distante... A boca se mexia e não saia som... Ele parecia tremer... De repente o velho pegou uma pedra azul... Nossa... A cabeça do velho crescia... Nossa... Tudo estava rosa...
-Parece que a droga está fazendo efeito...
Droga?...Que droga?...A voz que falou vinha de longe... Deu-me vontade de voar... Será que eu deveria voar?...Claro... Eu sou um pássaro...
Quando me dei conta estava sendo segurado por o velho a centímetros do barranco.
-Agora vou falar rápido... Dentro de dois minutos o efeito da droga vai voltar... Não me atrapalha
-Como assim droga?
-Depois te explico... Agora está vendo está pedra azul?Olha aonde ela vai... - jogou a pedra bem longe... A qual caiu no meio da floresta dos goblins...
-Boa... Será que acertou a cabeça de algum goblin?
-Se tiver acertado vai ser bom pra você...
-Hã?Como assim?
-Ué... Vai atrás dela... Você tem até a hora do almoço para pegar ela... Se chegar algum tempo depois a droga pode te matar... Então vai!
Não ouvi muito que ele disse por ultimo... Os dentes do velho começaram a crescer... Ai meu Deus... Velho era um vampiro... Corri desabalado daquele vampiro que me olhava... Nuvens bonitas... Olha um cachorro...
Corria, por algum motivo, em direção a um lugar onde o barranco era baixo para poder descer até o vale... Mas pensando bem... Queria comer maçã... Onde tem maçã?...Um urso azul aparecia na minha frente... Urso bonito!...Precisava pegar aquele urso azul... Urso azul apontava para a floresta e falava
- Olha aonde ela vai... Se tiver acertado vai ser bom pra você... Vai atrás dela. Então vai!
De repente o urso azul brigava comigo... Urso azul estranho... Mas, agora sabia que tinha que correr pra a floresta... Urso azul estava lá... Meu Deus... Um muro no meio do vale?...Quem tinha botado um muro no meio do mato?...Cruz... O muro tava crescendo... Nossa que muro alto!...Aiiiiiiiiii... O muro vai cair em cima de min. Uma floresta ali perto... Vou correr pra lá... Tenho que me esconder do muro alto...
Ah... Olha!...Duendes... Eu vejo duendes... Duendes são altos e verdes... Verdes?.Duendes são estranhos... Nossa... Duende ronca alto....Será que acordo o duende?....Não... Quem disse isso?...Eu seu interior... Ah, mas eu quero acordar duendes eles são nossos amigos... Não, duendes são maus... Vá à “merda”...
-ACORDA DUENDES!VENHAM BRINCAR COMIGO!
Dezenas de duendes acordaram rindo... Falavam coisas como... Um garoto apetitoso... Vamos comê-lo?...Mais queria brincar com eles... MEU DEUS!...Havia um urso atrás dos duendes!...Duendes iam morrer!...
-OLHA O URSO!VAI MATAR VOCÊS!CORRAM DUENDES!
Os duendes nem olharam para trás... Corriam daquele urso que nunca existira...
Já ia correr do urso quando o urso olhou pra min. Era o urso azul!...
-OI urso azul... Como vai?
O urso apontou para uma pedra jogada no chão... Pedra estranha... Era azul... Peguei a pedra... Afinal quem mandava era o urso azul... De repente os duendezinhos apareceram... Mais duendes carregavam lanças... Duendes tinham caras más... Duende me atacou!...Ah!...Duende me feriu!...Grrr...
Comecei a correr dali... Mas uma onda grande apareceu!...Essa onda tava me seguindo... Onda vai me matar... Preciso correr... Pra casa!...
Nunca fui tão rápido... A onda vinha em incrível velocidade e logo cheguei a minha casa...
Meu Deus... O vampiro ta aqui... Ah... Deixa pra lá
Larguei a pedra no chão vomitei no tapete e desmaiei na cama...
Na óbvia?¿De onde tirou isso?¿.....Citação:
Na obvia tinha uma boa razão e fui atrás dela. Acordei na cama e olhei ao redor.
Citação:
-Ey velho!Acorda!
Vc copiou 2x essa parte,desde essa que quotei até quando ele acha o velho na vila...fez de propósito ou falta de atenção?¿Citação:
-Ey velho!Acorda!
Essa parte tbm,vc copiou 2x seguidas ¬¬....Citação:
-Uma cerveja, corcunda!
-Sim jovem mestre!
Dard* :)