Já foi retirada e pior que não é fake não hehe(vide gamemaster foruns e meus próprios olhos), mas a explicação básica pra isso tá no meu poste mais acima, banners da google..Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Hail google..
Versão Imprimível
Já foi retirada e pior que não é fake não hehe(vide gamemaster foruns e meus próprios olhos), mas a explicação básica pra isso tá no meu poste mais acima, banners da google..Citação:
Hail google..
Será que muitos confiaram no banner e pegaram o programinha :P ?¿
Mas tbm só vi SS's disso,fui entrar no site e nem ta mais lá,com certeza tiraram, e pra sempre XD....
Dard* :)
Mas se não me engano o ******** NG e essas coisas NG (menos o TibicamNG que não é cheat) são todos pagos.
Não me lembro o que quer dizer NG, mas é uma companhia de Software.
AH! SEIS FIKA DISCUTINDO SE EH FAKE OU NAO, SSE EH OU NAO EH NUM MUDA NDA!-.-
Eh isso se chama Google Adsense que se me lembro bem ganha um moneyzinho por mes.Qualquer um pode fazer seu google adsense.
Assim a cada clique que nos damos eh um dinheirinho voando pra cip.
Por isso dos banners, eles querem dindin.Citação:
:eek:
Eu já tinha visto propaganda de Warcraft no site, mas de bot. :eek:
É Cip faz tudo por lucro msm.
que ironico, sera q a cip ganho dinheiro com esse anuncio?
seria mais ironico ainda
tava sim !! eu tambem tinha visto e aberto um topico... (no suporte)
como explicado, foi treta de banner do google
(que deve puxar banner por assunto e puxou o do tibia NG hehehehehe)
testei agora e ele não ta mais aparecendo
Mas foi uma bomba!
Quanto a keylog no tibia NG
como disseram é uma empresa registrada, e eles não colocam keylog
(senão podem se dar muito mau)
O que acontece é a galera pegar o bot crackeado, ai sim, os crackers fundem o bot com um keylog... (facil fazer) alem de estar roubando no tibia, vc rouba a NG, e o cracker te rouba ^^
Não hackearam o site e o Tibia.com também não está incentivando isso, esses anúncios não é o tibia.com que coloca e sim o Google em uma ordem aleatoria, o que aparecer ali não é culpa do Tibia.com