que diversão a de vcs ein?
Versão Imprimível
que diversão a de vcs ein?
AHueaUEhaUEAEhu gostei da sua teoria pra explicar a mijação geral nos banheiros públicos, até que faz sentido!Citação:
Postado originalmente por Ropago
Eu axo que eh uma questao de praticidade mesmo... nao tem que abaixar tanto as calças, passa menos frio e pode mijar em qq arvore!
Citação:
Postado originalmente por Ropago
ateh q dah pra mijar do chao .. eh soh uma questao de angulo
bom dando uma resposta de um ponto mais clinico ....
se um homem começar a acostumar a fazer xixi sentado ele pode pegar uma doença q fica no canal da Pênis.
quando fazemos xixi sentado fia um restinho de xixi no canal do pênis fazendo assim ocorrer uma inflamcanzinha no pênis , podendo tb ocorrer maior odor naurina e no pênis do individuo ....
agora dando ponto de vista de mlk:
"porra muito doido mijar em pe so e foda quando agenteacorda meio assutado a noite e nem percebe quando vai mijar mija tudo pra fora =/ " fora q as vzs quando eu vou mijar nem miro mais axo q o meu bingulo ja aprendeu aonde tem q ir heheh ;)
agora uma pergunta para as mulheres.......
o que vcs fazem para demorarem tanto no banheiro feminino ?!
UAhauHAUhAUhaUH matar mosquito eh loko :rock:Citação:
Postado originalmente por Arvandoor
Bem, técnica de porquera masculina... eu nao tenho nada a acrescentar sobre o que já escreveram mas vo fazer um comentario.. antes de reformarem o banheiro lah do loyola(onde eu estudo) era uma porcaria soh.. o faxineiro limpava 8* por dia, nao melhorava nele, trocava o vaso uma vez por mês, tinha sempre papel intupindo a pia, privada mijada ou cagada e fedia muito...... -.-
O ponto de vista clinico ali de cima eh interessante, nunca tinha ouvido falar disso..
fuiz
aprimorando técnicas para um dia poderem mijar de pé?Citação:
Postado originalmente por Tesdey
uaheuhaeuhauehuea =]
mijar de pé eh prático, rápido, divertido e mais limpo (depende do seu estado físico e psicológico xD)
vc diz assim.. banheiro publico.. eu nem uso, pra falar a verdade. raramente entro pra lavar a mao qndo cai alguma coisa, ou suja, sei la. ja em casa eu demoro bastante pra ir pra aula, depois do almoço. eu entro, escovo os dentes, qndo tem festa eu molho a franja e seco no secador, lavo meu oculos, faço os reparos finais e tcharammmmm!! fico feia do mesmo jeito mas serve pra irrita meu pai.Citação:
Postado originalmente por Tesdey
detalhe q vcs sao doentes cm isso. porquera ¬¬
fuiz[/QUOTE]
banheiro do colegio eh nojentooooo. fora q um dia desses a agua tava azul, vc viu? e uns menininhos da 5a serie tavam dentro d um dos boxes do banheiro feminino u.u mais uma vez q eu agradeço por n usar nada naquele antroCitação:
Bem, técnica de porquera masculina... eu nao tenho nada a acrescentar sobre o que já escreveram mas vo fazer um comentario.. antes de reformarem o banheiro lah do loyola(onde eu estudo) era uma porcaria soh.. o faxineiro limpava 8* por dia, nao melhorava nele, trocava o vaso uma vez por mês, tinha sempre papel intupindo a pia, privada mijada ou cagada e fedia muito...... -.-
O ponto de vista clinico ali de cima eh interessante, nunca tinha ouvido falar disso..