Todos os NPCs de rookgaard.
Desentupidor de Fogao
Guardia
Versão Imprimível
Todos os NPCs de rookgaard.
Desentupidor de Fogao
Guardia
Begginer Island - Rookgaard
Jhonny mir
JAmera
1° Tom
2° Hyacinth
3°Willie
4°Blind Orc
5ºCipfried
6° Amber
7°Obi
8°Dalheim
9°Seymor
10°Dixi
11°Norma
12°Lily
Char : fernando demons >>>>>>>>>> guardia <<<<<<<<<<<
INICIAÇÃO EM ROOKGAARD
npcs guiam o seu caminho
e te preparam para um futuro proximo
não importa a sua vocação, somente importa que vc seja fiel às suas forças
Char:
Kero masthur-bar
trimera
Npc's de rook..
no vocation
Supper Jujuba
Tenebra
Willie
Trevius Diego
nao entendi direito , mas o lugar é rookgaard e os npc's são:
1- Suprindo os novatos, conforme aprendi com meu avô. (Um padrão se repete, ainda que não seja um padrão exatamente igual. Desta vez, a terceira que é a primeira.)
tom
2- Através de mim, a vida flui para os que podem pagar. (A segunda vem da sexta, ou a segunda vem sozinha? Tanto faz.)
hyacinth
3- Dizem que sou rude, pois sim, rudes são esses %@#$#! (Simetria total, de todas me interessa a central.)
willy
4- Dó Ré Mi Fá Sol Lá... entre as notas me encontrará. (Olhe no espelho e as reticências encontrará, porém a que procuro o espelho não mudará.)
hmm, blind orc?
5- Estou sempre disposto a ajudar os recém-chegados, sob orientação do mestre Quentin. (Do nosso Rei virá o número desta.)
cipfried
6- Quem quiser me agradar que me traga salmão. (Achou alguma? Eu não. Mas, afinal, porque o zero é tão especial? Porque ele existe...)
amber
7- Hahaha, chame de monopólio ou o que quiser, mas se quer ir mais fundo nas cavernas, terá de comprar de mim. (Um novo começo vem da décima primeira.)
al dee
8- No caminho para o conhecimento me encontrará. (Dizem que a anterior dá azar, por isso a décima quarta vou pegar.)
seymour
9- Cada vez mais difícil, mas mantenho meus preços honestos. (A décima que está no meio.)
lee'deele
10- Enquanto eu estiver aqui, nenhum orc cruzará esses muros. (Oito no total, três de um tipo e cinco de outro são. Ainda tem uma que repete. Nossa, quanto número, que confusão. Esqueça tudo e pegue logo a sete.)
dallheim
11- Entre e sirva-se, o vinho é por conta da casa. (Nenhuma outra tão longe fui buscar, desta vez só na décima oitava fui achar.)
norma
12- Quer conhecer a magia? Eu lhe apresentarei. (Deixando este número de lado, o infinito terá alcançado.)
lilly
nome do char : dzagonel
1 Tom
2 Hyacinth
3 Willie
4 Blind Orc
5 Cipfried
6 Amber
7 Obi
8 Al Dee
9 Dixi
10 Dalheim