é uma pena , tomara que o GM leve seu caso na boa...e acredite em vc.
Versão Imprimível
é uma pena , tomara que o GM leve seu caso na boa...e acredite em vc.
regra é regra.
Se parar pra analisar, seu irmao no pc é como uma macro. vc está AFK, está ganhando skills e usando mana, comendo etc.
aconteceu isso com 1 senior tutor, e foi banido por 30 dias. um amigo dele foi nos forums internos, e falou oq aconteceu (coisa parecida com vc, mas era a esposa dele).
2 pessoas do custommer support responderam exatamente oq eu falei. é como se fosse uma macro, pois se vc teve q sair de perto do pc, nao podia deixar usando mana e nem comendo.
o ban foi justo.. sei que é foda e parece ridiculo, mas faz sentido cara.. é como se fosse uma macro :/
seu irmao eh um idiota apenas isso
o irmao do kra nao teve culpa , ele so fez o q o irmao mais velho pediu
@topic
azar de ter aparecido gm kra , mas de qlqr forma o ban foi justo =/
enfatizandoCitação:
Postado originalmente por Sir Guns Lipk
a criança de 5 anos foi obrigada pelo irmão mais velho a servir de macro para beneficialo no tibia.
Qual a diferença de usar macro e deixar uma criança que nem sabe digitar ainda no controle? Não dá pra acreditar...
Não vai adiantar complain neste caso...ou vc seria acusado de MACRO (que não foi, mas foi o mesmo objetivo da macro), mas caso o GM aceitasse a sua versão, vc seria acusado de SHARER. Sim, sharer, com seu irmão de 5 anos! E seria da mesma forma banido.
Digo isso com a experiência de já ter sido banido da mesma maneira, no meu caso, foi com minha namorada.
Ou seja...não perca seu tempo com complain.
Pelas regras do tibia, vc está errado mesmo (shareando). Mesmo que por apenas alguns minutos. E como vc mesmo ASSUMIU isso...não tem saída.
Desculpe.
Ravell
Por essas e outras que em horário de refeição ou eu deixo o char em mana siting ou eu logo o char mesmo,e é como falaram...se você falou que teu irmão tava jogando por você talvez considerem share, por que o único que tem a permissão de jogar é só você mesmo e mais ninguem ;)
A sim, tu ainda tem esperança?Citação:
Postado originalmente por Death'knightt
Se o char só dizia exura e não respondia suas perguntas, é claro que ele vai alegar uso de macro. Eu veria da mesma forma.
Da próxima vez desloga o char, almoça/janta com calma e quando terminar volta a jogar =]
Não esquece de escovar os dentes antes.
Citação:
Postado originalmente por Snake Birdd
falo tudo mano!