eskessi de um detalhe...a mto tempo atras no tibia 7.24 eu vi um cara coloka um soft boots em ciam du dp de carlin...hehehe...fuiiii
Versão Imprimível
eskessi de um detalhe...a mto tempo atras no tibia 7.24 eu vi um cara coloka um soft boots em ciam du dp de carlin...hehehe...fuiiii
parece q eh de anda na agua!!!
Eu já ouvi um boato dizendo q elas fazem vc andar sobre as águas
:553 :528 :553
Pelo que sei e já li, é que a Soft Boots tem a funcionalidade da BOH só que sobe a mana mais rapidamente, a que anda na água é a Boots of Waterwalking, mas nunca a vi.
Espero ter ajudado com o tópico.
Kind Regards,
Bob Soul
Tem qm diga q lá em rook no mino hell tem a quest dela depois do mino mage mais num vo fala + nd pod ser spoil =\
Bom, eu já ouvi falar que apenas os gamemasters as(boots of waterwalking) possuem(tenta matar um gm e pegar ela xD) e que elas servem para andar sobre a água(possivelmente para sair da ilha dos gm e entrar no continente).
Jah sobre a soft boots eu jah escutei no site tibiabnews(eu acho, n tenho certeza se era esse site xD) que alguns players botaram as mãos nelas durantes teste servers, e não notaram nada em relação a regen de hp e mp.
bom, só isso q eu sei.
Raciocinem um pouco, sem alguem tivesse uma bota que regenera mana mais rapido imaginem que lvl de magia teriamos por ai, isso com certeza nao é
Eu estava num site, e vi que na seção de itens, eles colocaram Soft Boots e entre parentesis Boots of Waterwalking, então tenho para mim que elas são os a mesmas, mas também acredito na opinião do Dard.
Algumas vezes no tíbia existem itens que não tem tanto valor de uso, esses itens possuem um valor mais afetivo e de colecionador, dessa forma por serem tão impossíveis de serem encontrados, viram lendas e dão muito o que falar...
galera, acho q a Soft Boots e a Boots of WaterWalking é a mesma bota, q o verdadeiro nome e SoftBoots...
vamos ver:
Soft Boots(nome verdadeiro): "Botas Leves", ao pé da letra...
agora, o q uma "Bota Leve" pode fazer?
* Alguns pássaros tem os ossos ôcos, q fazem seu eskeleto ficar muito leve, e suas patas saum próprias para "Andar" sobre a água! ( eles meio q correm, mas naum afundam! xD )
* Leve eh sinônimo de Agilidade ( óbvio q naum tá no dicionário (: ), entaum poderia ser botas como a BoH, mas até mais rápidas!
* Poderia naum insinuar nada, e ser sóh mais uma bota Bonita, como a Crocodile Boots, ou ter mais Def q as Steel Boots