tem erros
eh lost eh uma bosta;)
mais a fake em si ta boa
Versão Imprimível
tem erros
eh lost eh uma bosta;)
mais a fake em si ta boa
OMG Fierce Knight Voutooo!!!11!!!!1!!Citação:
Postado originalmente por critico
vo sai doh forun ¬¬
"faço do q eu quero" com essas palavras levamos a conclusão que vc não se endagou ao roteiro de um contexto expresso por minha pessoa "não é da sou conta" no caso da minha autoria ,todo tópico qualquer que seja sua malidisência leva a crer que é da "conta" quer diser interessse não caixa postal de qual quer usuario cadastrado nesse forun sendo obtido em seu contrato qualquer violência expressa contra seus direito um determinado usuario desse instrumento dentro de um determinada comunidade ,levanda as palavras ridículas que vc propos contra minha pessoa poderei por direito alertalas a um determinada pessoa que esteja com poderes de deletar ou até msm excluir blokear e jubila tal indivíduo que se propos contra qualquer opnião aleia de um participante ,levando em consideranção a sua pessoa ao deletar este artigo que embora seja um cópia sem autorização (pirataria) leva a crer que vc não estar ciente as regras empostas obrigado .
caramba cara...tah mtu loka!
soh q tenta dexa ela mais engraçada!
mais tah bem feita! sem erros!
Cya
meu..seu portugues é realmente uma ..M***@Citação:
Postado originalmente por critico
num intendi nada do q falou..e as coisas q intendi, está errado..
quero ver vc fazer uma fake melhor!
cya
(meu..seu portugues é realmente uma ..M***@ "Serialzin ) meu jov amigo levamos em consideração sua insiguinificância ao uso coloquial das palavras e não da palavra como muitos dizem , terei o palpite de q vc não é acostumado a ler frases formais onde o pensamento e o raciocínio leva a elaborar taum pensamento e formular a idéia exposta nessas orações ......pense nisso porvafor obrigado .