tomare q os novos graficos n de mto lag ò.ó
Versão Imprimível
tomare q os novos graficos n de mto lag ò.ó
pra aparace é so vc i ne propriedades de video, configurações e muda a qualidade de cor pra media de 16Citação:
Postado originalmente por lynecker
Aff kra naum entendi nada oq vão fazer...maix gogo logo essa melhoria,tomara q naum venha mais coisa pra atrapalhar,quero mesmo eh a implatação de novas areas!! :P :yelrotflm
É isso aí, Tibia ficando cada vez melhor ;)
Boas alterações,principalemente do DirectX 9.0...assim ajudará talvez a diminuir os lags para essas pessoas...a mudança dos moderas num sei se ira afetar mto n pq infelizmente esxistem mtos moderadores e Gms como o Vauban...q eh uma vergonha nacional
Bem o negocio do Trade vai ser bom...eu mesmo ja fui banido por sem querer enviar uma msg...agora o resto tomara q melhoro...
Flws...
Também sonho com isso... nunca sou atendida. As vezes demoram mais de 20minutos! Isso é o fim!Citação:
Postado originalmente por Dark Volterx
Quanto ganha um GM?
ahh
eu nu sei s tibia foisse 3d fosse daum legal
axu q poderia perder a graça\!!
pod coloca a opção d escolhe!!
ai sim!!
abraço
Adorei essa notícia relacionada ao Trade channel. Muita gente está tomando ban por falta de atenção, isso com certeza será de grande ajuda ^^!
algo que ngm perguntou, e pode parecer besta, será que essa pequena atualizaçao vira com um test server?
alguns vaum me chingar agora vale lembrar que no ano passado, no update de VERAO (meio do ano) o test n abriu ao publico porem em setembro + ou - a cip foi fazer pequenas atualizaçoes como estas e liberou o test server pra geral.
fica ai a duvida