Naviush e Tisbe hackearam Aaffe e Ether Rula
Naviush hackeou Tisbe
Tisbe hackeou Navius
Tisbe agora ta jogando em um outro char, Bizonho, level 1~47 em 1 semana +- agora ta treinando skill , huauhuauha o cara tem 4kk
Versão Imprimível
Naviush e Tisbe hackearam Aaffe e Ether Rula
Naviush hackeou Tisbe
Tisbe hackeou Navius
Tisbe agora ta jogando em um outro char, Bizonho, level 1~47 em 1 semana +- agora ta treinando skill , huauhuauha o cara tem 4kk
jah tive na guild desse Aaffe, um puta dum cagao paga pau do caralho, na primeira guerra de danera, ele fico se fazendo q n keria entra na guerra pq tinha medo de perde lvl n sei oq, resultado, entro do outro lado na guerra, mereceu ser hacked
nossa veio c tu foce meo rl e me hackiava eu t quebrava todo auhua
mais c eh sharer e pa tem q aprende msm =o
:712:Citação:
Postado originalmente por Calado
Também me liguei nisso depois, mas deixa... :128:Citação:
Postado originalmente por Fenon
Bom, pelo que eu vi voce nao hackeo exatamente o Thiago certo?
Pelo que eu conheco ele, ele naum ia dar uma mankda dessas, e eu nao vi voce entrar no Naviush, eu nem jogo em Danera, eu jogava com o Thiago em xantera por isso nao sei direito das tretas... Mas pelo que eu intendi voce hackeo um amigo do Thiago que tava invitado na ksa dele certo? ;o
Bahh... 4kk ele pega em uma semana hackeando lol :D
Flw
4kk!:eek:
o loco hehe
gratz
Tanto Naviush quanto o Dias Kaith são do thiago. Só não deu uma mancanda, como foi a segunda, lembra do Kaelthas?Citação:
Postado originalmente por ^.- WiZaRd -.^
Cara, esse é um dos filmes que eu mais esperava, de Naviush (Thiago, Koorner) se fudendo gostoso!! Apesar que, pra quem simplesmente hackiou, nem teve o esforço de conquistar os 4kk, não deve ter ligado muiiito, porém 4kk é 4kk né ;x;x
Agora o filme que se eu ver, merece Oscar, vai da até pra vende label com o link dele em Danera, é o vídeo do próprio escroto do Naviush sendo hacked e rooked, verme lixo, é o que ele mais merece. Quem lê isso aqui, deve se perguntar porque eu "amo" o cara, simples, ele chego em Cyclopolis e porque eu tava bemmm primeiro ele me expulsa (Porque? Pq é um P.A do KCT mesmo) e ainda pede 100k de hunted HAUSHAIUHSUAHSASAHSAIS :yelrotflm
AHHHH, claro tem a ultima dele, o troxa foi e empresto o full set hacked dele pra um cara, que é muiiiiito bro (rafão, com vc pra sempre broo!), o Royal Devilik, e esse Royal~ poft! Quando pego o full set (que supostamente era para tirar uma SS para postar no flogao ;x;x), simplesmente dislogou com os itens dele...e o cuzão fico no preju!! Perdeu Demon Armor, Demon helmet, SCA, Steel Boots, Golden Legs e Mastermind Shield !! HUAHSIUAJSIASASKA
MUITO FODA ! AII THIAGO VC QUE SE ACHA O INDE~ VIDALOCA SEU EMO DO CARALHO, VAI LA BATE NO ROYAL~ DE D-LANCE AGORA SEU PNC!! _|_
JAISJOAIJSAOKJSPOAJSHAIAUHDSADKASKD´SAJDPIHASDHUAS HDUISAHDAGDYIA,DJASDHIAUSGHDIUASGIUDHAOSNDIUSABDGA SUYDIASDAGDA OWNED.
~diNaeL ROOTS!!!!!!!!!!
@Eu te falei né, um dia a casa cai moveih ~:*** ;)
po 4kk eh sempre bom neh
pdoe baxa sem susto
O link naum ta abrinu :p