Tibia torna-se vicio quandu u cara acorda bah hj eu quero pega 80/80 ou pega lvl 70 ex.
dai eh vicio
Versão Imprimível
Tibia torna-se vicio quandu u cara acorda bah hj eu quero pega 80/80 ou pega lvl 70 ex.
dai eh vicio
eita cara tu tava muito loco eim O.o
Error! Coudn't Open This File
Qq aconteceu no video? alguem pode mandar mp ou me ajudar a resolve esse problema?
Da pra entender o cara, ja me senti assim tb, mas na minha opiniao ele poderia continuar logando em final de semana pra ir d lair com os amigos dele por exemplo, ou vender o char e os itens por grana rl.
De qlqr forma, boa sorte na rl.
edited pro mlk ali de cima ... deu erro pq o nome do arquivo eh mt grande. renomeia ele com 1 nome menor q funciona.
Love you :*Citação:
Postado originalmente por Infer
Np =)
"Tibia é que nem drogas" fazer o q! :(
Cara, se vc pensar vc fez uma idiotisse, primeiro pq vc podia tirar uma grana em cima do seu char, mas nao neste caso, o que vc teria que fazer é dar um retired sem rooka e acaba tudo. Daqui 1 semana vc vai tah num sábado a tarde assistindo Caldeirao do Huck e vai querer jogar Tibia mas nao vai poder, num dia de semana sem nada pra fazer tb, a nao ser que vc vire um nerd e fique estudando 10hrs por dia, e outra, praticar esportes tb nao ocupa seu tempo todo. Nao tem como, um dia vc vai querer voltar e nao ter como, ai vai criar um novo char e vai recomeçar tudo! Se vc era um viciado que nao largava Tibia por nd, vc soh devia jogar menos, aos poucos e nao fazer o que vc fez..
Sinto muito mas agora nao chore o leite derramado..
Daqui um tempo vc vai perceber isso oq eu disse
alias, c Tibia nao tem interesse a vc, vc nem estaria visitando o fórum pra conferir nossas respostas,
Até mais,
Hydeos
vc é emo -.-''
@video:
como disseram, poderia faze uma grana RL, mas enfim, isso é ilegal e blah blah blah
@off
legal, o kra viro emo...
sinceramente, isso ta mais com crise existencial
Tibia pode se torna um vício maldito, claro que pode, mas pode vira uma diversão saudável, para aqueles dias de bode, de zica, sem grana e tals...
Jogo algumas vezes por semana qdo não tenho nada pra faze, as vezes entro as vezes pra relaxa, fala com amigos e tudo mais, roleplay, vai de cada um, agora fala que isso pode atrapalha sua vida, me desculpe, é falta de controle próprio.
Jogo tibia a mais ou menos 3 anos, ja fazia faculdade quando comecei... hoje terminei a faculdade, com uma das melhores nota da sala, tenho meu trampo, ganho meu dinheiro, pago minhas contas, pago minha pacc e continuo jogando, nunca me atrapalhou nem nada, sempre dividi...
isso é questão de controle, coloca a culpa em um game não resolve, poderia ser qq jogo