Queria ganhar 1K por cada post sobre "update foi sux ou rox"" ! Daria pra comprar uma SoV já. :rolleyes:
Versão Imprimível
Queria ganhar 1K por cada post sobre "update foi sux ou rox"" ! Daria pra comprar uma SoV já. :rolleyes:
tudo estragou, ate as wand e rod, q desfavorece as otras vocation e agora enxe de mage noob caçando bixos mais forte
A unica coisa ruim foi as worms e as spears quebrarem ;/
Po cara, reclamar do update tudo bem, mais vc não acha que tá uns 4 meses atrazado? agora que todo mundo já acostumou, não tem por que mudar.
sim, foi por esse update q eu parei d joga =P agora soh entro pra mata uns noob... com esse update acabo com os cara lvl 11/10 gritando no dp "Sell bp of hmm 1k", acabo com as minhas pkalizaçoes d sd em folda... putz f*deu geral
ahh nao vamos dizerh que estragou o tibia...apenas dificultou mais os jogadores pq antes os caras usavao mc..e fikavao com 8+ druid lvl 14+ tudo on..fazendo uh...vê se pode...isso...
imagina...
por isso =// hehe´
pally katava lvl k nem aguaaa ~.~'''
e os kinas treinando la..mo lerdaoo mo fodas isso =/
A CULPA NÃO É DO UP-DATE 7.6, O QUE FERROU TUDO FOI O 7.5, TIRANDO AS COISA DO 7.5 TA TUDO MUITO BOM
faço questão de botar isso MAIUSCULO
O que acabou com o Tibia são os noobs que ficam falando que o update acabou com o jogo. Não só o Tibia com esse fórum também.
Nao, eu n acho q o que estragou com o tibia foram os mc's, e sim os GM's q n faziam nd quando viam os druids afk fazendo uh, nao viam pq? pq n tava on.
Outra coisa, se for pra flodar o topico com: "ah vc dps de 4 meses ainda reclama" "poxa so noob reclama" eu n perguntei nd pra vcs se eu so noob de fazer topico assim, so pedi pra dar sua opiniao sobre o tibia e nao sobre o topico.
Pra mim, o que acaba com o tibia é gente como você reclamando em tópicos como esse.