sem chances de resetarem :)
ate pq msm c ocorra alguma coisa eles tem backup de tudo :D
acabar talves, resetar nunca.
CyA
Versão Imprimível
sem chances de resetarem :)
ate pq msm c ocorra alguma coisa eles tem backup de tudo :D
acabar talves, resetar nunca.
CyA
devia ser resetado e todos os player ganha indenizaçao, pelo menos muita gente ia para de joga tibia e acorda pra vida
Acho que nao.. a CIP nao gostaria de perder clientes.. isso soh causaria transtornos e revoltas...
Bem, se a cip ficar zangada pela quantidades de cheats no jogo. poderia resetar o mundo q tivesse a maoria. ! em vez de ficar perdendo tempo com mais de 27 mil cheats onlines. como foi resaltado no tibianews.
Claro que não
axo q naum ira reseta a naum ser q aconteça algo como hacker ow coisa parecida:yelrotflm
pra q ??
axo dificil meu colega
Mensagem original de pain kiler
td mundo shareia lol
ateh o npc deve sharear
n eh possivel ele fica on tanto tempo..
pa akaba /\
acho muito dificil
mas nao seria tao ruim nao xDD
errado, muita gente continuaria e talves muitos retireds voltarião, aconteceria como em new server, surgirião varias novas familias, terião as famosas "guerras de new world", sharers lutando para virar top tibia....Citação:
Postado originalmente por Paçoca
ahhhhh n eh assim n HellUser.....afinal mtos como eu criaram o char n para joga powergame mais sim para se divertir, hoje tenho um char com uma base razoavel pra mim me divertir, explorar e etc, se tivesse q fazer tudo de novo eu nao o faria...agora se vai ser resetado eu acho q n, mais q acaba talves sim, enquanto isso eu fico aki torcendo pra ter cada ves menos gente on, pra ver se assim pelo menos soh sobra msm qm gosta de jogar e qm sabe com menos gente a comunidade nos servidores melhore e as pessoas consigam ficar mais unidas
lol
pode acabar
+ resetar acredito q nunca :eek: