ja joguei pokoemon magic e yughioh
mas graçasa deus parei a mto tempo pq essas coisas so server pra perder dinheiro
Versão Imprimível
ja joguei pokoemon magic e yughioh
mas graçasa deus parei a mto tempo pq essas coisas so server pra perder dinheiro
É muito caro
Nunca tive dinheiro para comprar um Deck
Eu lembro dessas manias , magic primeiro , com cartas caras pra caramba todo mundo gastava o poco que tinha comprando cartas magic que foi uma febre muito grande , talvez ate agora.Então veio yu-gi-oh! febre mundial pelo anime e as cartas , com centenas de milhares de montros e cartas magicas e armadilhas , tinha ate campeonatos interno de escola.E beyblade , todo mundo, eu disse TODOS MUNDO tinha uma, não se podia andar sem ver uma bey blade rodando pelo chão e batendo em outra, essas podem não ser antigas mais ja são bem esquecidas, e uma coleção de cartas ou uma bey blade agora pode render risadas de amigos .Isso foi uma grande febre temporaria mais foi incrivel, rapida mais incrivelmente grande.
putz tinha tudo nao sei como gastava dinheiro com essa merda sahasuhsahuashu
ja ganhei ate um torneio de bey blaide XD
Huhauha onde eu morava, ganhei um torneio de bey blade, era em grupo, hauahua...
Hmmm magic nunca cheguei a jogar... Mas yu-gi-oh e Beyblade? Viciado, não perdia um episódio e ficava jogando na escola. Até que começaram a catar tudo ¬¬'
Outra coisa que marcou a infância foi DBZ, também não perdia de ouvir um anime de gritos, gritos, e mais gritos AOEaOeAOEIaIEUhaIUehaE
É incrível como essas coisas se espalham, é questão de 2 semanas e começa a sair até cuecas de animes e desenhos, todos falam nisso, logo depois quem gosta é considerado ultrapassado e como você mesmo falou, hoje a gente olha pra trás e dá risada.
Daqui uns anos vamos dar risada de ter conhecido um jogo chamado Tibia...
yu gi oh também é muito caro, nunca tive um deck
Beyblade Tabém, nunca tive uma. Mas já joguei com as dos meus amigos
podiam fazer um topico com dbz todas as versoes ^^Citação:
Postado originalmente por Owain
isso ai tudo é coisa do demonio e vicia
mas o capeta teve sucesso criando magic, fico um jogo bem legal, e eu jogo pela internet
ja yugioh e bey blade...
do fundo do báu nada, é bem recente