topico maneiro nao sabia nada de demons :P
lvl 28 matando demon e nova 0.o queria ter visto isso :eek:
Flw...
Versão Imprimível
topico maneiro nao sabia nada de demons :P
lvl 28 matando demon e nova 0.o queria ter visto isso :eek:
Flw...
Nao, mais acho que vc deveria ouvir um pouco os outros ( ler...) pq todos tao falando, full atk em demon, usar MF, nao matar FEs, se tem nocao do que eh isso? Por acaso vc eh que nem aquele cara que se diz lvl 109 e pediu ajuda pra dwarf guard hunt? Pelo amor de Deus, sem drama, minha intençao nao foi falar que vc nao sabe jogar pq morreu ( acho que foi morte de war) , pq jogar OT eh coisa de quem nao sabe jogar, nem todos tem paciencia pra fica tanto tempo pra ter char lvl 100+ (SOLO) ... e quanto ao seu problema de estar em guerra, so quis falar que vc deveria ta eh querendo ganhar a guerra, mais mesmo assim sempre preferi a DS.Citação:
Postado originalmente por Loka De Furora
Agora voltando pro tutorial, como varias pessoas ja disseram, vc PRECISA matar os FEs , por que? Simples, todos sabem que demon tem hit melee forte, hits de fogo chatos e GEB que se acerta te fod* todo... agora imagina, +1 ou quantos o demon summona Fire Elemental em vc... tirando sua def e aumentando o combo com ax xpls deles... sera que vc ia gosta? Eu particularmente nao gostaria de sofre mais ainda pra fica usando UH toda hora...
@Myth
Soh queria ajudar, mais ela parece nao aceitar muito as ideias...
BTW, boa sorte pra todos que lerem o tutorial e forem sola seu demon ;)
flw
"e vai fazer o que então? parar de atacar o demon (nesse tempo que você não tiver atacando, ele se cura e volta pro verde de novo) e matar os FE's? boa ideia hein? assim você dá tempo do demon se cura de novo e sumona mais FE! não seria mais simples solar um exori e pronto? e nem vem com essa desculpa de que não dá tempo por causa da mana drain e bla bla bla, dá tempo sim, é só usar algumas mana fluid para ir mais rápido e soltar exori, e se não der tempo... me desculpe mas você é muito lerdo"
EU NAUM PARO DE ATACAR O DEMON.... EU PESO PARA que 1 dos SHOOTERS toque 1 sd no FE e PRONTO... NAUM TOMO DANO.....
SE FOR EM SOLO ... SE MOVA PARA QUE O PROPRIO DEMON MATE O FE COM UMA E-Beam E QUE SUAS EXPLOS PEGUEM TANTO O DEMON QUANTO 1 DOS FE's (sabe explo pode pegar em 4 quadradinhus!:10: )
Naum... naum seria mais simples...e não é....
Até vc enxer 500 de mana com 5 mf o demon já sugou uma boa parte dela....
Não venha me chamar de lerdo....Não disse que é impussivel , eu disse que é complicado pra quem nunca solou 1 demon ,usar uh's , mf's , desviar das beam e ainda soltar exori....é algo um pouco dificil pra quem naum tem experiencia e pra quem não usa macro....
Pense que nem todo mundo é o "SENHOR SOLADOR DE DEMONS" pq tem um char nivel 116 O.o (como se fosse muito:wscared: )
"eu sempre solei com full atack (eu solo tudo no full atack) + explosion, exori só para matar os FE, desse jeito mata mais rápido e gasta mais UH's, mas depende do level, se um level 50 for solar com essa maneira vai gastar muita UH, agora se for um level 120 (por exemplo) já tem mais life, e talvez não gaste tanta UH."
Level 50 sola demon pq nun vale a pena...
TALVEZ???? Vc tem certeza que "talvez" gasta - uh's??
GASTA + UH'S!
""tem muitos aqui que estão falando só besteira sendo que nem solou demon, antes de sola é uma coisa, depois é outra... e antes que me perguntam eu tenho outro char level 100+ e já solei"
Tem razão tem muitos mesmo.......Mas eu não so um deles....
Parabens por ter 2 chars nivel 100+ e parabens pelo seu turorial...
Vc disse que queria opinião de outor jogadores....PRA QUE?????
Agente tenta dar nossa opinião e ajudar mas vc não dá valor,,,
Afinal vc é "O CARA" e Sola "SEMPRE" em full attack e gasta menos Uh's... SEm matar os FE's....
Entaum eu me abstenhu de comentar sobre demons aki... já que a sua opinião a unica que vale e a dos outros usuários não fará diferença alguma..
FLW!
Desculpe aew então o Senhor da Razão, eu só tentei fazer um tutorial, agora se isso te incomodou manda algum moderador fechar isso de vez, e mais uma coisa eu não sou a amazon of askara tá!
Loka de furora, nao tem necessidade de fexar o topico, a sua intençao foi boa, porem no meio da discussao eu achei que vc foi meio equivocada(o) entao nao tem o por que continuar com essa discuçao boba...
Sem recentimentos nem magoas ok? ;)
edit/ -resolvi mandar pm-
flw
Pronto, tutorial editado, e desculpa aew.
Loka de Furora: Desculpa, mas achei esse tudo ruim. A parte que mais me doeu foi dizer que Fire Elemental *NÂO* encherga o INVISÍVEL! Essa do full Atk Também foi triste....e levar 2 bp de UH?! Você devia andar pelo menos com umas 25+! Abraço.
Gostei muito do tutorial.
Achei bem explicadinho e bem completo.
Parabéns.
FUI
gostei ficou bem legal :D
-Chris
Ta bom o0 Tuto cara... So uma dica, se possivel pq vc nao poe SS's dos lugares que se pode encontrat Demon?