bulbo?
:D
Versão Imprimível
bulbo?
:D
vc tem sorte nao ter indo na otra cabeça
com 5 anos eu adorava pular na cama (tipico -.-)
derrepente uma filha da amiga da minah mae (com 14 anos) brincando comigo se finge de morta
eu pensando que ela estava bricandu pulo ensima da barriga dela (com os pés ainda) a menina deu um pulo tao forte que m e jogou para fora da cama resultado ultima coisa que eu vi durante 15 min foi eu indo em direção da cabeceira
resultado= 5 pontos na cabeça e o pior de tuto apesar de desmaiado eu conseguia ouvir os gritos de minha mae e os médicos nao deram sedativos etc... por que eu estava desmaiado e por puro azar eu acordei na hora da agulha
aquilo doeu mais que a pamcada... juro
mas ja preseciei muitos acidentes bizzarros exemplo: meu irmao pulando do telhado de casa direto na piscina= o amigo dele o segurou na hora d pulo e ele mateu a coxa na quina da pisina kebrou a perna e a cicatriz ficou parecendo um sorriso =)
pacal~
jah bati a cabeça na parede, no banhero, shampoo no zoio XD
fez um GALO que canto cocoricó até umas hora O.o
desmaiei até XD
era criança
HAIUAHAIUHAUIH ³³³££31¹²3¹ ;²³¹²³1²31³ 5;²³²¹³¹23¹Citação:
mas ja preseciei muitos acidentes bizzarros exemplo: meu irmao pulando do telhado de casa direto na piscina= o amigo dele o segurou na hora d pulo e ele mateu a coxa na quina da pisina kebrou a perna e a cicatriz ficou parecendo um sorriso =)
pacal~
Hum... Eu com meus 6 anos de idade, andando pelo patio do colégio, quando aqueles balanços que cabem umas 6 pessoas vem direto na minha cabeça.
Não lembro exatamente quantos pontos, mas eu até enfachei a cabeça :( E foi por bastante tempo.
Uma vez também quando eu tinha uns 5 anos, em um super mercado que tem aqui, tinha uma mesa grossa, de madeira, que ficava uns queijos em cima.
Eu era do tamanho dela, vim correndo sem olhar direito (brincando de pega-pega com meu irmão) e PAH! Owned...
Flws
//Igns
forte, n q me lembre...
Teve uma vez, tinha uns 5 anos, passeano com a escola, de maos dadas, olho pra tras, qdo viro, bejo o poste x.x
E q eu me lembre, esse fim de semana, fui pra sorocaba com minha tia, qdo voltei, fui tirar a mala do carro, e derrepente qdo minha tia ia fexar o porta malas, pa!
Da com o porta malas na minha cabeça -.-"
Não... :D
Uma vez eu tava num balanço... balançando com velocidade... Tentando ir cada vez mais alto... Aí uma guria passa correndo atrás de mim... Acertei ela bem na cabeça, ela voou pra trás e caiu no chão chorando...
Sorte dela que eu era bem levinho e meio fraco, antes da 1ª série... Se não poderia ter matado -.-
Um dia minha amiga grampeou na minha cabeça (com um grampeador mesmo).
Mas nem doeu.
:cool:
ja, levei 4 pontos.. tava num passeio com a escola ai tinha uns kra jogando taco o kra era ruim pra kct ai eu fikei tirando sarro dele por uns 5 min, ai depois qd fui pro otro lado passei atras dele e pufti ate hj n sei se foi de vingança ou foi sem quere msm.. -_-