UIASHuashUSHAushaUaushaUSHAushaCitação:
Postado originalmente por Rey Mysterio
-----
Como diz meu amikow Gordoo.:
Eu curto Metal, mas não saio falando que sou um soldado do inferno mandado por Lucifer 666.
Acho que é algo assim mesmo... o.Ó
Versão Imprimível
UIASHuashUSHAushaUaushaUSHAushaCitação:
-----
Como diz meu amikow Gordoo.:
Eu curto Metal, mas não saio falando que sou um soldado do inferno mandado por Lucifer 666.
Acho que é algo assim mesmo... o.Ó
simplesmente perfeito o texto, nem sabia q eu podia me considerar um true
bom, acho q esses "não praticantes" deviam se concientizar mais, que ser fanatico n significa q vc realmente seja um fã do estilo
só acho q poderia ter um resumo seu no final
Vc tem q saber diferenciar as coisas.
Uma vez qndo eu fui num show de angra minha mae disse: menino c cuida nesse show q so vai ter maconheiro e gente adorando o diabo.
O show foi numa boa, eu nao vi nenhum fanatico por religiao.
Otimo texto!
Seu mico-leão-dourado com fimose!Citação:
eu li e concordo plenamente =]Citação:
Postado originalmente por Zarabuxe
muita gente cria um preconceito contra os bangers por medo, mas ao falar descobrem que é cagada isso. eu posso falar sobre qqr coisa por exemplo, e gosto de muitos estilos de música, e sou uma pessoa normal escutando meu metal. (rimo =DDD)
é isso que eu acho
²Citação:
Postado originalmente por John Ardanuy
E sim,eu tbm li.Soh q gosto de assimilar oq foi chamado de "nao praticante" a simples "Poser",pois poser nao eh soh akele q escuta as modinha da MTV,eh tbm o fdp q sai xingando o q os outros gostam sem ninguem falar mal do q ele gosta e q se acha o foda espancando emos e afins.HAIL THE "TRUE"METAL BROTHERS!!!
Btw, ótimo tópico :)
Realmente,mt grande.Mas acho q eh o primeiro desse tamanho q me interesso a ler.Citação:
Postado originalmente por John Ardanuy
Melhor texto sobre o assunto que eu já li...
e o mais engraçado foi notar que muitas pessoas aqui do fórum, são assim, e serviu para notar os verdadeiros, que infelizmente são poucos, afinal são pessoas nas quais nos da orgulho conversar, porque apesar de não gostarem eles sabem adimitir quando uma coisa é boa, e tem argumentos para defender a posição quando dizem que uma coisa é ruim, não saem por ai simplesmente dizendo: "isso é uma merda, escuta isso aqui ó!!1!1!!", ou outra coisa que eu notei, os "falsos" são aqueles que "rotulam" tudo que não gostam de EMO, desses existem vários aqui no fórum também!
Vamos ver quantos vão continuar tendo as mesmas atitudes de "Símios" aqui no fórum...
Gostei muito da cronica!
com certesa eu não gostaria de tomar um Cuspe na cara..
ri muito com isso tbm.
acho que daqui a mais alguns anos vão ser poucos os que admiram
o verdadeiro heavy metal
e os "não preticantes" vão dominar isso
mais fazer o que!
Ri muito na parte...
"Não gosta de GAMMA RAY?
vai escuta PAGODE seu preto"
hauahuhuahuahuaha
e o pior de tudo é que isso acontece muito frequentemente.
~[Spooky]~
concordo com o texto e fiko feliz em dizer q sou 100%true!!! xD....
Eu acho q uma coisa q eli naum citou mais eh mt importante eh a mania q as pessoas ..principalmente headbangers, tem de críticar as coisas sem ouvi-las primeiro,eh serio. Eh soh vcs prestarem atençao e irão perceber q todos estao criticando as coisas sem te-las ouvido...eh impossivel vc dizer q xuxa eh horrivel se vc nunk ouviu...isso eh mt ruim!
Citação:
Postado originalmente por futureal
cara, a pessoa só é true se ela for ela mesma. um rapper pode ser true, um pagodeiro pode ser true, desde q ele seja ele mesmo...
ser true é ser si mesmo, sem ser falso =]