Citação:
Postado originalmente por .:Nick:.
Mas ele (ou força superior) deletou 3 Dark side repentinamente. ;)
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por .:Nick:.
Mas ele (ou força superior) deletou 3 Dark side repentinamente. ;)
Simples.
Easy, non?Citação:
GM BR = Game Master Brainless Retarded
:cool:
4.Citação:
Postado originalmente por Azeroths
Um foi desbanido...
E os banimentos não foram feitos por ele, e sim pello guido. Pode ver na entrevista do proxy, ele mesmo diz que recebeu msg do guido falando sobre seu banimento..
Que horror :(
Não é proibido matar char de GM mas a coerência e a decorrência dos últimos fatos recomenda não se fazer isso. Esse caso já é bem famoso parece que abafaram. Infelizmente a democracia não oscila ainda dos escalões mais baixosa aos mais altos de uma hierarquia. Justiça é puramente teórica em tempos difíceis de hj em dia.
Quando quiser colher opiniões quanto a uma dúvida que tenha poste sempre na seção Tibia Suporte Hiho.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Ele nao quis a opiniao de ninguem, ele somente afirmou. Vide titulo.Citação:
Postado originalmente por Havengar
Se todos os topicos que pedissem opiniao fossem pro suporte, nao existiria mais geral...
Heh.. tanto br direito por ai os cara pegam noob pra virar gm...
Ai ai.. pra mim divia postar isso no forum do tibia.com mesmo.. dai vamo ver se o noob nao perde o titulo
NAo. o char de gm é um char normal como todos os outros e pode ser morto sim. Se o gm bani alguem por ter matado seu char é porq o gm é newb o.O
e adivinha quem feis isso ? o Vauban né
tinha q ser br ( desculpa mais tem q br q fais por merecer, depois fika chorando q os otro discrimina os br )
Eu achu q como to brasileiro,quandu podi,abusa
Mas issu pra mim naum e nem PowerAbuse, e viadisse mermu
LoL keru ve eli bani u GuidoCitação:
Postado originalmente por abili
claro que pode mata char de gm (não sendo o gm) mais o gm vai te da ban então nem mate so pra evita
não adianta pota no forum tibia.com ja deu topico de reclamação do vaubam e os cara postaram la e os topíco foram deletado senplesmente