[b]
knight = FORUMA 1 --> UIAAAHH haiehaiuea
é né..se fosse por cap concerteza os kinas iao sair k nem unss carros totalmente modificados com mortozaoo mo lokoo nitrox e tudo mais ;x nao axa?
mas custa nada tenta
NA HORA DO DESESPERO ;x x) hehe o/
Versão Imprimível
[b]
knight = FORUMA 1 --> UIAAAHH haiehaiuea
é né..se fosse por cap concerteza os kinas iao sair k nem unss carros totalmente modificados com mortozaoo mo lokoo nitrox e tudo mais ;x nao axa?
mas custa nada tenta
NA HORA DO DESESPERO ;x x) hehe o/
Idiota.
Pally sempre anda com a cap cheia de bolt, iria ficar com a velocidade de um Level 10 pelado?
Ridículo.
Ae, alguma coisa que ainda nao entenderam, pra ser igual em todas as vocaçãos seria em % da capacidade, peguem esse exemplo:
Entenderam ;)? e isso funciona pras 4 vocaçãos!Citação:
2 chars sorceres e knight do mesmo level (sem pegua a cap real que se tem nesse level):
O knight tem 1000 de cap, pra andar x2 mais rapido ele deveria tirar 500 de cap (50% de 1000)), maisss o sorcerer tem 500 so de cap :( pra andar mais rapido ele iria precisar tirar 250 (50% de 500) de cap e assim iria se equalizar ao knight
Olá meus irmões,Citação:
Postado originalmente por Moxica
Mim falar português!
nao tem como cara .. imagina a velocidade do EO .. :/
e otra .. esse cite aew .. nao tem nada a ve .. pq um kina lv 13 e morre nao perde lv se bobiah, o pk soh vai qre matah ele p causa dos eqps.. se ele jogah td no chao o pk pega tudo e o kina perde mais de 5k (q pra lv 13 eh mto) em eqps ..
no final a ideia pode ateh ser boa, mas tinha q ser alguma coisa mais complexa, como um sistema de porcentagem.. alguma coisa assim
;)
Citação:
Postado originalmente por Conan Warrior
EUEHUEhuEhUEHuehuEHe, boa...
@topic = Gostei da idéia, acho que tudo que deixa tibia mais realista deveria ser implementado (ou quase tudo =P).
@Moxica = se eu fosse você eu ficaria puto da vida e ia chingar todo mundo que não lê o tópico direito e fica falando merd@ que os knas iriam se beneficiar...
Elizio
HAuHUahA se for assim, o EO pelado iria voar O.o
ja pensei sobre isso.
e seu portugues é pessimo.
Ça te dirait de completement allez te faire foutre? merci ;)!Citação:
Postado originalmente por Conan Warrior
Vocés não deu sua opinião sobre a idea, vai flooda na mae.
Edited: Ta sendo difficil pra min esrcrever direito :( eu não so 100% brasileiro so de mae françesa e pai brasileiro e a 3 anos atras eu nem sabia que brasil existia, espero que entendam...
http://parisneuvieme.blogspirit.com/...francais.3.jpg
@Topic
Vocés não leram meu ultimo commentario? falando dum sistema de %?!? ainda tem gente falando que knight vai se dar melhor, apprendem a ler! (e eu a escrever blz...)