não vi os videos ainda mas tenho que parabenisa e agradece, otimo trabalho... perfeito pra todo mundo conhece um poco mais da historia do tibia... valeu cara ! :riso:
Versão Imprimível
não vi os videos ainda mas tenho que parabenisa e agradece, otimo trabalho... perfeito pra todo mundo conhece um poco mais da historia do tibia... valeu cara ! :riso:
jah vi todos, inclusive jah tinha feitu um topico igual esse a um tempo atras =p soh q sem as ss
ps: o primero vidio vc baxou d mim eaIUH pq esse link eh u du meu pc q eu hostei pa fazer o topico q eu jah falei antes :P
mais em todo o caso, boom topico pa kem n conheçia nd a respeito dessa war jah tah sabendu + agora ;D
flws ae, q vc tenha um bom dia =)
Muito bom, essa war ai que nunka acaba entre eles é a melhor de todo o tibia sem duvida..O videzin da war de ank destroi, já tinha todos e dei uma olhada a poko, um poko depois q essa ultima batalha estourou pra relembrar hehe
Po, nenhum dos 2 lados tem santo, mas eu fico lendo o forum de antica as vezes sobre a war e vendo os videos e me parece(o que nao quer dizer que o outro lado é santo) que a dark side é meio power abuser sim kra, pelos video velhos, dah pra ver mais caras da DS q parece usar bot que da alliance..Mas bem vai saber :)
De qualquer jeito q o pau coma e que muitos videos rox venham :)
hahaha, ningm vai confirmaCitação:
Postado originalmente por Ami'Gão
pq em antica existe uma coisa chamada respeito, os 2 lados se respeitam ;D
no video da war de ank.. o MAIOR COMBO Q EU JA VI foi o hs q o paladin magic tomo.. soh fico o corpo tomando sd por uns 2 segundos OJSAEJOSADJO
nao deixa de ser bom rever todos esses videos
Rapidshare sux... alguem rehosta ae pq num ta dando aqui
Claro q foram banidos sem motivos. Imagina soh, depois de anos q jogavam a CIP descobre no meio da guerra que os 3 shareavam, e os mesmos foram todos deletados.
Se os 3 nao tivessem sido deletados a guerra ia ter continuado com a mesma força de antes.
E como que Zu = Strinnity? Ta level 160+ já. :eek:
não fala nada não, o proprio proxy falou na entrevista oficial dele aqui no tibiabr.... mesmo ele até confirma que ele tinha acesso a outras ACC.. o errado foi o char dele ser banido..Citação:
Postado originalmente por Azeroths
Zu ta com esse char porque ele shareo com MAGIUS.. agora magius voltou no seu char.... tem que bani mesmo!!!!
amagad vídeo d 7 mega ;xxxxxxxx
ai não da pra rehost ;\\
btw: já tinha visto todos, mas é sempre bom matar a saudade ;}
espero q venham mtos melhores q esse nessa war q ta pra começar ;~
Agora que ja vi as cams acho que estou pronto para deichar minha opinião...
Pelo que vi parece-me que os membros da Dark Side em sua maioria tem um pvp mais avantajado que os da Alliance, q por sua vez reparei alguns muitos "pufz" em meio as wars... pod ser q seja macro s ou n.... oq vcs acham? na minha opinião não da para constatar pois o exausted nos permite mtos "pufz" mais eu achei até meio frequêntes de mais... principalmente na war em Ankrahmun... reparem quando chega o reforço para o xavy eu cheguei a essa idéia...
mais... mesmo sendo esses supostos macros ao lado da alliance... pelo q pude ver a dark side dominava ou tinha sempre mais possibilidades para dominar grande parte das wars...
sempre com a chegada d seus mages não havia um q fica-se em peh.. incluindo aquele knightizin q hoje encontra-se lvl 199 o qual n lembro o nome x)
mãs... concluindo... a war por mais q hra favorece-se dark side hra alliance... chego a opinião q alliance ou se reorganiza ou vão perder mais e mais até q seus tops cheguem ao lvl 150 ;o =/~~
mesmo com as deletações acho meio dificil de se virar este jogo...
quem estiver por dentro ai corrija-me ;p
thx ;*:rolleyes: