99% de quem posta nesse forum é Wannabe.
os outros 1% foram banidos porque floodaram no geral.
Versão Imprimível
99% de quem posta nesse forum é Wannabe.
os outros 1% foram banidos porque floodaram no geral.
Tópico:
O David esqueceu do clássico: Quando um cara fala algo que owna o cara no jogo o outro fala: pelo menos eu não sou nerd e cato mulher na RL. ¬¬
Fora o famoso tópico: "Quando sai new server?" ; "High lvl vs High lvl" ; "Milagre tibiano" ; "Histórinha besta minha" e por ai vai.
Samir e cia LTDA que ta metendo o pau nele:
Gente eu já defendi o cara em 1 ou 2 tópicos, falando pro povo que se não gostou, não posta no tópico dele e deixa ele ir pra segunda pagina, pq se ficar postando e repostando, ai vai ficar sempre na primeira pagina e poluindo sua visão. Acho que só 1 ou outro tópico dele que dá pra salvar é verdade, mas não vamos ver um tópico dele e já receber na pedrada, vamu ver a idéia que ele postou lá, e se achou que foi "enutil" a idéia dele e que acha que ela fere alguma regra dela, peça para algum modera por MP fechar o tópico.
PS:
A falta de novidade no jogo deve tbm estar causando essa grande repetição de tópicos no fórum. Se o jogo pelo menos lança-se algo de novo pelo menos 1 vez por mês, sempre teriamos algo de novo para comentar e trocar idéias.
Flws.
eu fico muito triste cada vez que um topico que pode render algo de bom pro forum, acaba dessa maneira.
para começar, o topico nao foi dirigido a nenhum usuario em especial, apenas visando a interpretacao acertada para que no futuro quem ainda nao se tocou se toque e pare de postar coisas como as que ele disse.
e nem tampouco tá falando sobre topicos inuteis, o David deu enfase as respostas que surgem nesses topicos. (claro, falando que os mesmo sao inuteis, mas que as respostas que sao dadas a eles sao mais inuteis ainda, para quem sabe ler...)
aí, o que temos?
Vem um e levanta um nome em questão, e os outros caem de cima matando, e flodando.
mais uma vez, o entendimento quanto ao que foi dito foi distorcido.
agora, no meu entendimento (parco, por sinal!), o topico originalmente nao falava apenas de topicos inuteis abertos, e sim tambem de respostas inuteis dadas a esses topicos.
e no finalzinho tem uma obs...
como sempre, voces conseguem transformar qualquer TOPICO nisso que eu to lendo com tristeza aqui.
(nao estou defendendo o Samir, mas dando minha opiniao).
se voce chega na sessao que voce mais gosta, da uma olhada nos topicos abertos, e algum nao te interessa para que voce possa dar sua opiniao, simplesmente mude de topico, sem floodar.
por que para mim, pior do que topicos inuteis, sao opinioes mais inuteis ainda.
isso sim, que ta deixando o forum do jeito que está.
minha opiniao.
Alguém já mencionou os tópicos sobre:
- Qual o melhor tipo de server?
- Pq pvp é melhor q non pvp
- Pq non pvp é melhor q pvp
Ok.
Trancarei o tópico por alguns instantes. Vou deletar as mensagens da briga e alertar quem merecer isso, principalmente por fazer isso aqui de chat, ocasionando em flood. Depois que eu abrir o tópico novamente, quem postar sobre o assunto, gerando briga, ou provocação será banido.
Trancado momentaneamente.
-------------------
Volto a lembrar. Quem voltar ao assunto Samir e Companhia será banido.
Tópico aberto
huahauahuahu
nossa, to rindo mtu... :P mas nha
e td verdade huauhauhauhahuahuuh
q foda >.<!
mas vc eskeceu dos comentarios dos gringos no tibia
"br noobs" lol?
será?...
hahaha...
Fechado a pedidos do David.