http://img134.imageshack.us/img134/3493/imagem0ue.png
Versão Imprimível
"- Pessoas criaram Deuses em muitas formas; escolha um que poderá lhe ser útil. "
Concordei e muito com isso.
Bom não tenho religião específica (apesar de ter sido batizado, mas enfim), to mais pra Ateu mesmo...
²Citação:
Postado originalmente por Spellbreak
[QUOTE]
RITUAIS E CERIMÔNIAS
1.Magia de sexo (inclui masturbação)
[QUOTE]
o.O""
...
vc ja praticou isso?
Aliester Crowley > Esse cara.
[QUOTE=Brunow Druid]²
[QUOTE]
RITUAIS E CERIMÔNIAS
1.Magia de sexo (inclui masturbação)
se tocar sanfona eh coisa do capeta...Citação:
o.O""
...
vc ja praticou isso?
666 i live in the hell - i can see dead people
Citação:
Postado originalmente por Spellbreak
²
"Mais ou menos..."
Não é lá grande coisa...
Na minha opinião, esse kra fez essa religião mais pra ganhar dinheiro e atrair o público jovem indeciso.
Religiões de menos de 100 anos pra cá, sempre tem por trás o interesse financeiro.
Mas até que o Satanismo de LaVey tem algumas coisas interessantes... e outras repudiantes.
Interessantes:
- "A origem de Shaitan está no deus egípcio Set, o arquétipo da consciência de si isolada. É exatamente esta consciência de nós mesmos que nos permite alcançar a nossa verdadeira Vontade, nos permite sermos nós mesmos, nos tornando Deuses por nossas próprias ações e por nosso próprio direito, já que todos somos deuses potenciais."
- Pessoas criaram Deuses em muitas formas; escolha um que poderá lhe ser útil.
Repudiantes:
- Vingança, ao invés de virar a outra face (completamente ridículo... a vingança é o que faz o nosso mundo estar do jeito que está... eu sempre procuro virar a outra face, apesar de eu não ser cristão).
- Os nove pecados satânicos (RIDICULO)
- os rituais e cerimônias (sem sentido)
Os sete pecados capitais cristãos são comportamentos da natureza humana. E por seguir nossos instintos somos considerados pecadores... O que é ridículo? Quanto às cerimônias, Concordo com você, é sem sentido, mas qualquer religião tem cerimônias sem sentido.Citação:
Postado originalmente por Demonlich
Bom, o tal do Jesus Cristo não era cristão...:rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Estou_sem_criatividade
Eu tinha um conceito totalmente errado sobre Satanismo, agora mudei minha opinião 100%, apesar de ser uma religião que não me atrai muito, ela não deixa de ser muito interessante.