:oEu sou um pouco contra.:o
Esses bichos chamados globins, para low leveis são otimos upar, e até hoje ainda salva pois são os unicos que dão small stones, que são muito importante para a "vida paladina", um salve aos globins.... hehehe
Versão Imprimível
:oEu sou um pouco contra.:o
Esses bichos chamados globins, para low leveis são otimos upar, e até hoje ainda salva pois são os unicos que dão small stones, que são muito importante para a "vida paladina", um salve aos globins.... hehehe
issoCitação:
Postado originalmente por Furions Lightbringer
que tal matarmos os noobs com nossos sumons de owned?
Kra eu tbm acho os goblins irritantes mas naum inuteis pq eles me fornecem small stones pra eu treina.
Vixi do geito q o kra odeia goblin ele ia fikr mto felis em jogar shadows flare,um jogo q 90% das criaturas sao goblins o resto saum bats e dragons,ai ele ia gosta de mata os goblin,tem goblin verde,vermelho,espinhudo,do fogo,do gelo, da floresta e mttttto mas MUITO mais ,eu parei de joga pq cançei de matar goblins azuis.
OBS:impresaum minha ou o Carl Frederich Gauss ressucito o topico?
Se eu me lembro bem, ninguem aki perguntou se vc gosta de goblins ou não.
Caralho, como eu odeio goblins.
Ou moderadores, de um alerta nesse coveiro que desenterrou um topico de quase 6 anos atras, só pra falar " eu odeio goblins"
n sei quem é mais noob eu de estar postando aki ou ele de ter revivido o topico -.-