pq não? se não tiver gs lurada da pra caçar facilmente com um paladin lvl 10Citação:
Postado originalmente por Enlighten
Versão Imprimível
pq não? se não tiver gs lurada da pra caçar facilmente com um paladin lvl 10Citação:
Postado originalmente por Enlighten
vai arriscar? perigoso d+Citação:
Postado originalmente por Rayz
AKSOPKaposkOKSOa vai lá no Void intão com seu paladin level 10 :DCitação:
Você realmente viu o vídeo? Caso vc não tenha percebido, mesmo não passando pelas GS's, vc tem que passar por ghouls, que no espaço da Cave que tem, de 1 sqm, para um paladin level 10 é Dead na certa. E tem vários DS's também, que para passar por eles é recomendádisso usar Invisible, que é magia para level 30 ;)
Claro, não estou falando da parte do templo de PoH, tem como chegar na Necro House (onde fica o Void) sem passar pelas Gs's, DS's, Zerk's etc, é só fazer o caminho para Dark Cathedral, porém o bixo pega na cave que existe para poder entrar na Necro House.
Mas como vc é o Sr. Super Esperto vai sabe né ;) é capaiz de vc abrir um buraco lá na Necro House e entrar no Void sem precisar de chave :yelrotflm
Pior que não AHSUhasuiHS até eu estranhei quando perguntei, o royal paladin 71 que foi comigo por exemplo, nunca havia ouvido falar, meu amigo master sorc~ lvl 85 Setzerveja também não, Atogatogue outro royal paladin~ lvl 60 não, entre muiiitos outros que eu chamei para ir lá não sabiam ir ou não sabiam o que era.Citação:
Postado originalmente por Lulamoluzko
*Não da nem vontade de postar as coisas aqui não, galera só vem pra falar bestera :closedeye
~rOotS :thumb:
*Obs.: Valeu ae a galera que comento dizendo que gostou :):)
Legal, já tinha visto o lugar antes, mas só em SS. Nem sabia que o nome daquilo éra void oO
onde eu falei que ia até o void com ele?Citação:
Postado originalmente por Dina Roots
to falando de caçar na frente do templo, espertão
sua tentativa de ownar foi frustrada
você nem ao menos entendeu do que eu estava falando
Será? esse tópico é sobre o Void e como chegar até o mesmo, e VOCÊ quem está falando em PoH. Eu entendi que vc falou de caçar ali, sim ali em cima no cemitério até da para se fazer uma boa xp com paladin, mas no andar de baixo, na Cave...é suicidio. :DCitação:
Vo caçar que ganho mais, baba.
~roOTs :thumb:
Mostrar o void não é spoil mais isso aqui é
00:55 Sir Glunter: come on
00:55 Sir Glunter: roro
00:55 Sir Glunter: /\
00:55 Sir Glunter: open here
00:55 Roro rozpiedalacz: ^^
00:55 Sir Glunter: got key?
00:55 Roro rozpiedalacz: 19:16 You have found a silver key.
Fechado e editado.